Todos andavam de um lado para o outro, aquela empresa estava pegando fogo, o grande dia havia chegado, após dias de muita luta, muitas fotos e projetos, enfim o dia havia chegado, o dia do grande desfile, nesse dia, apenas nesse dia, nada poderia dar errado, em hipótese alguma, tudo tinha que ser perfeito, naquele evento estariam os maiores de todos os tempos, se Pond não fosse o melhor ele não seria nada, para eles, ele já não era nada.
O mundo da moda é lindo de se ver, mas ele é cruel, ele é podre, ele não deixa nada passar, não cometa erros, não ser perfeito é inadmissível, seja sempre o número um, nada menos que isso.
E nesse desfile Pond mostraria que ele estava sim completamente qualificado para ser não só o maior, mas sim o melhor.
Ele era Pond Naravit, o diretor da PRADA, a maior marca de grife do mundo e nada nem ninguém ficaria no seu caminho.
Quem ousasse se opor a ele seria pisado pelos seus modelos.
O Diabo Veste Prada.
Pond andava observando seus modelos e falando que entraria primeiro e a ordem para ser seguida, estava tudo indo perfeito, até o último modelo ser mostrado, o mais importante da noite, o cargo chefe da PRADA.
-Cadê o modelo?
Pond perguntava confuso, ele estava completamente atrasado, e isso era um ultraje.
-Eu não sei, ele não responde as mensagens e nem atende as ligaçoẽs. - Joog tentava explicar a situação de uma forma que Pond não surtasse.
Mas isso parecia inútil.
Pond só queria gritar e xingar o primeiro que passasse em seu caminho, mas ele não poderia fazer isso, pelo menos não agora, ele teria que manter a calma e fazer as coisas bem feitas, ele só precisava de tempo para pensar, mas ele não tinha tempo, ele estava perdido.
Maldito seja aquele que faltou.
-O que iremos fazer P'Pond?- Gem perguntava, ele precisava terminar de arrumar os modelos para entrar.
-Olha Gem, eu nao sei, não faço a minima ideia, eu não consigo pensar em nada e nós não temos mais tempo.
-E se colocarmos o Phu, ele é bonito, ele sabe desfilar eu já vi, ele serve na roupa, ele tem porte para ser modelo, vai da certo.- Joong dava essa ideia para o outro.
Gem concordava com a ideia proposta pelo amigo.
Pond achava aquilo um absurdo, não tinha como, era completamente inviável, ele não tinha noção de como uma passarela funcionava, ele ficaria perdido, ele arriscado, perigoso demais, se ele errasse alguma coisa ele poderia colocar toda a empresa em perigo e ele não merece carregar esse fardo, ser uma estagiário já era cansativo demais.
-Não, não podemos fazer isso, temos que pensar em outra coisa.
Mas nada, não conseguia pensar em nada, absolutamente nada, eles estavam ficando cada vez mais sem tempo, e isso era perigoso.
-Pond aquela sala está cheia de pessoas que estão torcendo para você falhar, não podemos colocar tudo a perder agora, nós estamos com você bem antes da PRADA e vamos estar depois dela, você sabe que vai dar certo, só dessa vez, ouça o seu coração.
Pond nada disse, o silêncio pairou sobre o local, ele não sabia o que fazer, Joong estava certo, atrás daquelas cortinas estavam pessoas que torciam para ele falhar todos os dias, e isso era perigoso demais, o que ele faria?
-Espero que eu não me arrependa disso.
Gem sorriu.
-Chamem o estagiário, ele vai desfilar.
Joong corria pelo salão em busca de Phuwin, aquele era um momento decisivo, estava tudo nas mãos dele, um pobre estagiário.
Phuwin veio correndo, estava com o coração a mil, senti suas mãos suarem, aquilo não era apenas uma ansiedade, era pânico, medo e claramente, pavor.
O garoto nunca havia pisado seus pés em uma passarela, essa seria sua primeira e ele esperava que a última.
-P'Joong, você já viu o Phu desfilando?
-Não, eu menti. - Joog saiu rindo, ele precisava ajudar o garoto,
Algumas mentiras são necessárias.
-Certo veste essa aqui, e espera o sinal, assim que você entrar não pode parar, se concentre, não tropece e não vacile, sempre olhe para a frente e por favor não faça careta, eu confio em você, Phuwin nao é querendo pressionar nem nada, mas o futuro de todo o nosso império está em suas mãos.
Phuwin entendia que Joong não queria o pressionar, mas aquilo já era pressão suficiente para si, aquilo ali sozinho já assustava qualquer um.
Phu vestiu a roupa que lhe foi entregue e esperou a sua vez, olhava atentamente para a passarela e via os modelos entrando e saindo, eles eram perfeitos, impecáveis, não cometem erros, não vacilavam.
O garoto se perguntava como eles conseguiam, mas nem teve tempo de pensar, quando se deu conta já era a sua vez, aquela maldita ansiedade se fez presente, o medo.
"Você consegue"
Dizia para si mesmo antes de entrar naquela passarela.
Phuwin respirou fundo e deu seu primeiro passo em direção a luz, aquelas lâmpadas quentes que indicavam o caminho, aqueles milhões de flashes em seus olhos causavam ardência, todos falavam sobre si, ninguém sabia quem aquele garoto era, mas de uma coisa eles sabiam, ele era lindo.
Naquela passarela não era mais o Phuwin estagiário e sim Phuwin Tangskyuen, o modelo da PRADA, ele andava como se estivesse nos céus, nada o atrapalhava, em sua face a seriedade e em seus passos confiança, ele era majestoso, glorioso, era como se Joong realmente estivesse razão sobre o assunto.
Phuwin havia nascido para as passarelas, aquele era o seu lugar, o seu lar.
Pond estava embasbacado, de boca aberta, ele jamais imaginara que ele era assim, tão...
Lindo.
Naquela noite de desfile, Pond percebeu algo que não notara a muito anos, seu coração bateu, bateu de uma forma diferente.
Ne Me Quitte Pas.
Enchanté.
Phuwin estava voltando, desceu as escadas, ele sentiu suas pernas virarem duas gelatinas, estava frio como um cadáver.
Joong abraçou o mais novo, ele estava tão orgulhoso dele, que não conseguia colocar em palavras.
Phuwin andou até Pond que estava parado ao lado.
Pond envolveu seus braços ao redor do corpo alheio e escondeu seu rosto na curvatura do seu pescoço, ele não sentia o porquê de estar fazendo isso, era automático, era como se seu corpo estivesse feito por conta própria.
O perfume, aquele perfume grudado na pele, invadia as narinas de Pond e inebriava a mente.
-Você foi ótimo.
Essas simples palavras fizeram que aquele dia valesse a pena.
Phuwin sentia seu coração acelerado, mas não era ansiedade, era algo que ele não conhecia, mas era bom.
Ele tinha gostado.
-Vamos lá Pond, vamos falar.
O Diabo Veste Prada, mas os Anjos, os Anjos com certeza usam outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada -PondPhuwin-
FanfictionPond Naravit, Diretor executivo da maior marca de grife do Mundo, Prada, se vê em completa confusão com o seu novo estagiário. Ou Onde Phuwin, o novo estagiário, se vê em apuros após derrubar café em cima de Pond Naravit, seu chefe.