Capítulo 10: Acabou

834 100 70
                                    

O saguão estava cheio de pessoas, tanto os funcionários quanto a impressa, todos queriam saber qual seria o comunicado do Diretor, alguns ali sabiam e não era novidade, mas ainda sim esperavam que fosse algum tipo de brincadeira, ou alguma pegadinha, ninguém queria acreditar que todo o Império da PRADA estava indo embora, era doloroso, não só para os funcionários, Pond estava com o peito doendo, era doloroso para si, mas mesmo doendo era o certo.

-Phi, eu sei que o senhor falou que não foi culpa minha, então porque esta saindo, a PRADA só é PRADA se você tiver nela.

Pond sabia que aquela era um decisão bem seria e talvez ate mesmo exagerada, mas era o certo, ela achava que era, então já valia.

-Olha Phuwin, você ainda é jovem, e não espero que você entenda, mas eu jamais colocaria nada acima do que eu amo, se custa minha paz, ta caro demais.

"Era por amor?" 

Phuwin pensava, era engraçado ver Pond falar sobre amor, logo ele que nunca amou ninguém, era engraçado, mas ao mesmo tempo era lindo.

Ele tinha um brilho diferente no olhar.

Era como um samba em Paris.

Pond sorria, ele nunca se imaginava em uma situação igual a essa, serio? Apaixonado? Parecia conto de fadas.

-Phi, chegaram, é agora.

Pond abotoava seu terno caro e saia daquela sala, sentia seu coração bater rápido, sentia suas mãos geladas, estava suando, estava com medo, essa era a primeira vez que ele sentia esse sentimento, o que aquele estagiário havia feito com ele, era magia?

Cada passo dado o nervosismo crescia, subia ao palanque feito, e ali mesmo, de frente para aquelas centenas de pessoas, com o microfone ligado, Pond respirou fundo e falou.

-Obrigado a todos que vieram, sei que não é de meu fetiu fazer isso, mas me vi na necessidade, prazer a todos, eu sou Pond Naravit e estou renunciando meu cargo de diretor executivo da PRADA, deixo aberto o cargo para que meu sucessor entre, Gemini Norawit. Obrigado.

Dizia já descendo, sem perguntas, sem fotos, nada.

Falou e saiu.

No meio dos corredores e flash de fotos Pond passava por um rosto conhecido, puxava Phuwin pelo pulso o levando dali, ele sabia que teria comentários, e fofocas em diversos sites, mas agora ele não era ninguém e isso já lhe dava um alivio imenso no peito.

-Onde estamos indo P'?

Pond nada dizia, permanecia em silencio o percursos todo, só pararam de andar quando chegaram no estacionamento, Pond entrou, ligou o carro e viu Phuwin entrar e colocar o sinto.

Silencio, ninguém dizia nada, apenas a musica que tocava no radio fazia algum som para não deixar o ambiente completamente desconfortável.

Nara parou em frente a um enorme prédio, desceu do carro e seguiu a dentre, entrou no elevador apertando o botão do andar desejado, Phuwin apenas seguia o maia velho, as horas iam passando.

A porta foi aberta dando a vista a um enorme corredor, era chique, com certeza era caro, muito caro. Pond andava pelo menos, parando em um quarto.

Quarto 127.

Era a cobertura.

A vista era linda, perfeita, digna de filme romântico.

-Porque me trouxe aqui.

-Fiquei com vontade.

-Agora vai me dizer.

-Dizer o que?

-Porque saiu da diretoria?

-Porque eu me apaixonei garoto.

Phuwin prestava atenção em cada palavra que o outro dizia, nem piscava.

-Você deve gostar mesmo dessa pessoa.

-É, eu gosto.

-Como ela é P'Pond.

-Ela é linda, gentil, tem lindos olhos castanhos e cabelos escuros, tem a pele alva como a neve e a boca rosada, ele é meio desajeitado as vezes e bem tímido, eu gosto, e o sorriso dele é coisa mais linda do mundo.

-Ele?

Phuwin mantinha uma feição de confusão.

-Sim, ele.

Um sorriso formava no rosto do mais velho, era como se ele estivesse contando sobre algo extraordinário, e realmente era.

Ele estava falando sobre Phuwin, o seu garoto favorito.

-Quem é? É o Gem?

-Não, o Gem é como um irmão para mim.

-Hmm.

-Você é muito inteligente Phu, mas as vezes consegue ser muito tapado.

Pond chegava perto, bem perto, tao perto que seus corpos estavam colados, Phuwin conseguia sentir o halito fresco bater contra a sua bochecha, ele sabia o que iria acontecer a seguir, ele sabia bem o que Pond iria fazer consigo, mas ele não conseguia se mexer, ele não queria se mover um centimentros se quer, ele estava ali parado, sentindo a brisa fria da noite que se aproximava, sentia os fios sendo bagunçados, sentia a necessidade de toque.

Sentia as mãos de Pond pousarem em suas bochechas, Phuwin fechava os olhos com força sentido os lábios alheio tocando os seus, aquele toque suave, aquele gosto de cereja se misturava aos seus, era bom, era quente.

Phuwin sentia seu coração bater rápido, nunca se imaginou nessa situação, mas agora, não queria sair dali, sentia as mãos quente de Pond sobre o seu corpo e aquele calor para si era a mesma coisa que.

Lar.

Aquele simples selar se aprofundava virando um beijo afoito, necessitado, era a luxuria com a paixão, não era apenas carnal era mais, bem mais.

Era como se suas bocas se conhecessem a anos.

Como se fossem feitos um para o outro.

Perfeitos juntos.

O beijo foi separado, Pond sorria, aquele sorriso lindo que so ele tinha, suas testa estavam coladas, não queriam desfazer o toque, era tao bom, a presença um do outro era como a paz que eles tanto ansiavam.

-Por que eu?

-Porque não você?

Boa resposta.

-Quando?

-Quando o que?

-Quando você se apaixonou?

-Não sei dizer, mas sei que no dia do desfile tudo ficou mais forte, só tinha você na minha mente, e como diretor não poderia ter.

-E entre o amor....

-Nada acima do amor.

Pond sorria.

Era ele.

Era para ser ele.

Tinha que ser ele.

-Mas e agora?

-Agora a gente namora.

-Uau eu vou namorar o diabo.

-E eu vou ter o prazer de namorar um anjo, isso é uma honra.

Naquela cobertura aqueles dois juraram amores um ao outro com a lua de testemunha, pois ali uma coisa era certa.

Se o Diabo Vestia Prada...

Os Anjos com certeza Vestiam Balenciaga.

.

.

.

FIM??

O Diabo Veste Prada -PondPhuwin-Onde histórias criam vida. Descubra agora