Capítulo 6: Fotos

707 92 13
                                    

Joong andava de um lado para o outro na busca de formar os casais, queria que tudo saísse perfeito, como deveria, aquelas fotos seriam cruciais para toda a campanha, se o eles queriam que o público comprasse a ideia de 'Couple BL', eles precisavam fazer as coisas impecáveis, tinham que vender, precisavam vender.

-Okay, agora para as últimas fotos, vamos pegar o principal, Pond corre aqui.

Joong falou alto para que o chefe pudesse escutar da distância que estava. Pond veio assim que ouviu o outro o chamar.

-Para as últimas fotos quero que você pose com o Phuwin.

-VOCÊ O QUE?????

Talvez não fosse essa a reação que Joong estivesse esperando, mas já era alguma coisa.

-Pond, as primeiras fotos que vazaram foram de vocês dois, então é óbvio que vocês precisam sair nas fotos juntos, ou você não pensou nisso, achou que seria só a gente?? fez curso pra ser burro?

-Se eu não me engano, ainda sou seu chefe.

-Hehe, desculpe senhor, mas não temos tempo, vá se trocar. Agora.

-Fourth, ache o Phu para mim fazendo favor, preciso dele para as próximas fotos.

Fourth concordou com a cabeça e saiu atrás do colega, aquele estúdio estava numa zona de guerra, havia roupas de marca e maquiagem espalhada por todos os lados, vendo aquela situação Fourth só queria chorar, sabia que organizar aquilo tudo sobraria para ele fazer depois.

Nattawat andou pelos corredores em busca do outro, mas nada, era estranho, Phuwin não era de fugir muito menos de se esconder, talvez, só um talvez Fourth começou a ficar preocupado.

Fourth pegava seu celular e ligava na intenção de achá-lo o mais rápido possível, de certa forma aquilo funcionou, pois não demorou muito para que Phuwin fosse encontrado em um dos banheiros, ele estava aos prantos, chorava como se tivesse apanhado.

-Hey, Phu, o que aconteceu??- o garoto nada disse, não conseguia dizer nada no meio dos soluços, Fourth tentava ao máximo consolar o garoto, mas tudo parecia em vão.

Fourth pegou seu telefone e disse para a primeira pessoa que aparece na tela, não podia perder tempo, não agora.

-Gem, preciso de sua ajuda, agora.

Não demorou muito para que o outro chegasse até o banheiro onde os garotos estavam, Gem assustou-se com a visão do outro nos braços de Fourth aos prantos.

-O que aconteceu?

-Eu não sei, ele não consegue falar, só sabe chorar.

Gemini pegou o celular que estava caído no chão, era o de Phuwin, estava aberto em alguma página do twitter, falava sobre o escândalo da PRADA e como o novo estagiário levaria todo o nome da marca para o buraco.

Agora,as coisas faziam sentido, era por isso do choro, Phuwin era uma pessoa sensível e de coração bom, ele jamais prejudicaria ninguém, e ler que ele estava sendo o responsável pela ruína da marca onde ele trabalhava o deixava extremamente mal, tão mal que a única coisa que ele conseguia fazer era chorar.

-Olha Phuwin, olhe para mim, isso não é culpa sua, você não é responsável por nada, literalmente nada, mas você pode ser por uma coisa, por salvar tudo, essa é a sua chance de salvar esse grande império, vem comigo, vamos tirar umas fotos e salvar tudo.

Talvez para quem visse de fora acharia que tudo aquilo foi drama, que não precisava daquilo tudo, mas só quem já passou por situações semelhantes entenderiam, Phuwin sabia que seu chefe contava consigo, sabia que toda a equipe contava com ele, mas mesmo assim lia comentários de pessoas dizendo que tudo era culpa sua, a aquela maldita ansiedade tomou conta de si, aquele maldito medo e pavor, o pobre garoto foi tomado por sentimentos que não eram dele, pobre garoto carregando o mundo nas costas.

Phuwin fez o que lhe foi mandado, vestiu as roupas que lhe deram, passou uma maquiagem para tirar as marcas do choro recente, tudo estava perfeito, agora estava perfeito.

-Gem, como vai se chamar o nome do desfile, preciso fazer os designs já. - Joong perguntou ao amigo.

Gemini pensou, não tinha parado para pensar sobre isso ainda, mas olhando o chefe entrando pela porta usando PRADA, era óbvio qual nome eles usariam.

-O Diabo Veste Prada.

Ambos riram, eram momentos assim que fazia com que tudo valesse a pena....

Aquele dia foi perfeito, as fotos foram perfeitas...

e

não

o

Diabo Veste PRADA.

O Diabo Veste Prada -PondPhuwin-Onde histórias criam vida. Descubra agora