Aquela semana estava sendo uma completa loucura, não só para os funcionários como para os pobres estagiários, estavam passando pelo próprio inferno.
Modelos entravam e saiam de salas o tempo todo, barulhos de câmeras e luzes de flashes tomavam conta do prédio, fotógrafos tomavam mais cafes do que água.
Pond andava de um lado para o outro na enorme empresa, estava com a cabeça a mil, tinha tanta cosia para entregar, temia que o tempo não fosse o suficiente.
Eles tinham que ser o melhor, nada menos do que isso.
Naravit sentia que algo estava errado, um leve incômodo estava tirando suas noites de sono.
—Merda.
Exclamou pela quinta vez no dia.
—Alguém acordou com o pé esquerdo hoje em.
Joong brincou com o amigo, porém o mesmo nem dei atenção, estava no mundo da lua.
—Com licença senhor Naravit, o seu café.
Dizia o estagiário adentrando na sala.
Quando seus olhos se cruzaram, Pond pode ver o cansaço nos olhos do rapaz, e foi nesse momento onde Pond percebeu o que estava errado.
Um sentimento de culpa, de que todos os problemas da empresa foram jogados em cima dos estagiários, talvez pela primeira vez Pond sentiu-se assim.
Culpado.
—Phuwin, quero falar com você a sós.
Assim que Pond terminou de falar Gemini e Joong se olharam confusos.
"Que merda ele estava fazendo agora" Pensou eles.
A cabeça de Phuwin estava a mil, pensava em um milhão de possibilidades, "eu vou ser demitido", "merda o que eu fiz de errado", suas mãos soavam, ele estava apavorado, ele precisava tanto daquele estágio, agora estava tudo perdido.
—Sente-se.
Disse Pond apontando para uma cadeira em sua frente, o mesmo assim o fez, sentou-se.
Phuwin limpava incessantemente sua mãos em sua calça, parecia que iria rasgar o tecido de tanto que esfregava.
—O que o senhor deseja?
Perguntou o mais novo com sua voz tremula, era nítido o nervosismo.
—Seu Intervalo começa em cinco minutos, quero que me acompanhe em um lugar.
A cara de espanto do garoto chegava a ser cômica, como assim Pond Naravit precisava de Companhia e que não era de Joong Archen e nem Gemini Norawit.
Phuwin achava que Pond o odiava.
—Vamos?
Perguntou Pond, Phuwin apenas aceitou e seguiu o mesmo até o elevador.
Todos aqueles olhares sobre si, todos os comentários, murmúrios, tudo deixava Phuwin desconfortável.
O elevador parou quando chegou no último andar, no subsolo, saíram do mesmo e seguiram estacionamento a fora.
Pond parou em frente a um carro caríssimo. Phuwin estava embasbacado, nunca em sua vida imaginou andar em um carro tão caro como aquele, tinha até medo de sentar no banco.
Pond ligou o carro saindo do prédio, nenhuma palavra foi dita, um silencio total, Phuwin estava tão nervoso que não conseguia formular uma palavra sequer, já Pond, ele não sabia conversar com pessoas, não longe dos seus escudeiros.
Longe de Joong e Gemini, Naravit não funcionava, essa seria sua primeira experiência fora.
Não demorou muito para que chegassem, era um restaurante, os olhos de Phuwin chega brilhavam, ele conhecia aquele lugar.
Aquele restaurante famoso, apenas as estrelas comiam ali, o restaurante mais caro do país.
Phuwin nunca se imaginou pisando os pés ali, tudo nesse dia estava sendo incrível para si, mesmo ele não entendendo nada, ainda sim estava adorando.
—Bem vindo Senhor Naravit, me acompanhe.
O recepcionista os levou até uma mesa, ela era mais afastada, queriam mais privacidade, por mais que fosse uma almoço, eles ainda tinham assuntos a tratar sobre o trabalho. Não era descanso.
—Sinta-se a vontade, peça o que quiser, é por minha conta.
Seus olhos brilhavam mais que o céu estrelado.
O garçom chegou com o cardápio, eram tantos pratos, tantas opções que Phuwin nem sabia o que pedir, estava meio deslocado.
—Eu não conheço nada...
Dizia envergonhado.
Pond sorriu.
—Eu vou querer, dois desses, dois desses, dois desses e esse vinho.
O garçom anotou tudo, agradeceu e saiu logo em seguida.
Pond apenas observava Phuwin, ele olhava para tudo, parecia uma criança em uma loja de brinquedos, era fofo, seus olhos brilhando, e um sorriso singelo nos lábios, ele estava feliz, sua face já não mostrava o semblante de cansado.
Isso era bom. Era necessário.
Ele podia ser o estagiário, mas não era um escravo, não tinha que carregar a empresa nas costas.
Pond não era o diabo como diziam
Só parecia mesmo.
Não demorou muito para que comida chegasse.
Phuwin estava faminto, tudo ali parecia delicioso.
—Sinta-se a vontade.
Eles comiam em um silêncio agradável, Phu havia se acostumado com a presença do chefe, ele não era o carrasco que ele imaginava.
Ele tinha um bom coração.
Assim que terminaram de comer, Pond pagou a conta e caminhada volta para o carro.
O tempo ainda era corrido.
*click*
Barulho de câmeras eram ouvidos, não que isso fosse algo estranho ou anormal, mas dependendo de quem fosse as fotos, poderiam fazer um grande estrago.
Pond apenas ignorou e saiu do estabelecimento seguindo para o grande prédio.
O caminho não foi diferente do anterior, silêncio total.
Não tinha nada o que falar.
Pond estacionou o carro novamente, saindo trancou o mesmo e seguiu para o elevador.
—Senhor Naravit, muito obrigado pelo almoço.
Phuwin tinha um sorriso de orelha a orelha. Era bonito se ver.
O elevador foi aberto, Phuwin seguiu para a sua função.
Na sala de Naravit, lá estava Joong e Gem o esperando.
—Pond Naravit, que merda são essas?
—P' o que aconteceu, onde você estava?
Pond não estava entendendo o motivo de tantas perguntas.
Joong pegou seu celular e abriu o Twitter, lá estava, nos top trends.
"Diretor executivo da PRADA, em um encontro romântico com outro homem"
—Você tem noção que isso já tem milhões de compartilhamento.
Joong estava cuspindo fogo, estava tão irritado que não conseguia colocar em palavras.
Pond não estava entendendo o que estava acontecendo, não entendia a gravidade da situação.
—P' essas fotos, podem acabar com toda nossa campanha.
Foi aí que a ficha caiu.
Fotos.
Pond havia acabado de jogar todo o seu trabalho fora a custa de nada.
Cabeças iriam rolar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada -PondPhuwin-
FanficPond Naravit, Diretor executivo da maior marca de grife do Mundo, Prada, se vê em completa confusão com o seu novo estagiário. Ou Onde Phuwin, o novo estagiário, se vê em apuros após derrubar café em cima de Pond Naravit, seu chefe.