Ele era muito lindo e a pele sem maquiagem era surreal de linda e sedosa, Jungkook estava na minha frente, e logo atrás de mim todos os outros membros. Eu agradeci e pedi desculpas por ter sido tão desastrada e ele respondeu: - Nós temos o Namjoon já estou acostumado (e deu uma risada) e isso acontece, fique tranquila.
Fomos interrompidos pela jovem responsável pelo nosso processo de recrutamento e seleção, ela nos explicou que apenas uma de nós iríamos ser a maquiadora profissional do BTS e que teríamos que maquiar todos eles naquele dia. A minha cabeça estava girando e eu não poderia ter nenhuma crise de ansiedade naquele momento, não por favor.
Pedi licença para ir ao banheiro um minuto, não estava conseguindo respirar, minhas mãos tremiam demais.
A minha cabeça estava dando um nó eram muitas informações, eu não havia pensado nisso, eu era uma army, meu lado fã estava eufórico. Mas ali eu não poderia ser uma fã. Minhas crises de ansiedade já haviam diminuído há um tempo, mas sempre que aconteciam me deixavam muito mal. Éramos em um total de 06 (seis) pessoas selecionadas, 03 homens e 03 mulheres. Minha cabeça começou a me autossabotar: Você não vai conseguir, eles são melhores que você.
Medo e pânico uma tensão. Tremor, suor, palidez. Não meu Deus, por favor crise agora não. Pânico.
Saí do banheiro tentando manter a calma, eu precisava de um copo de água. Assim que eu saí do banheiro a recrutadora veio atrás de mim, ela percebeu que eu não estava bem e perguntou:
- S/N você está bem¿
Expliquei o que eu estava sentindo e ela foi buscar um copo de água e em seguida me falou:
- Não posso demorar mais, você não está bem, melhor ir para um hospital. Podemos chamar você em outro processo.
O sentimento de derrota bateu na porta, mas eu não poderia deixar essa oportunidade passar, eu era uma boa profissional. Não deixe que a opinião dos outros tomem conta dos seus sonhos. Imediatamente respondi:
- Obrigada, mas vou continuar eu aguento.
Ela acenou com a cabeça, mas o olhar dela me dizia: Ela não vai conseguir. Fui guiada por ela até de volta a sala.
Eu não tinha reação.
Os sete ali juntinhos, na minha frente eu não sabia definir quem era o mais bonito. Em seguida eles se apresentaram (pensei comigo quem não conhece essas lindezas). Em seguida era nossa vez de nós apresentarmos eu era a última (tremor em todo meu corpo).
Minha vez chegou:
- Olá me chamo S/N, sou brasileira e estou há uma semana aqui em Seul, sou formada em estética, mas atuo como maquiadora profissional. Gosto muito de fazer vídeos para divulgar meus trabalhos. Espero poder fazer um bom trabalho e que possa ser escolhida. Não sou boa em palavras então prefiro deixar que vocês mesmo vejam a quão boa profissional eu sou.
Vi que o Jin deu uma pequena risada, talvez ele tenha pensado que eu teria muita auto estima para falar isso. Coitado se ele soubesse que meu Love Yourself é trágico ele iria se juntar com o Namjoom e me dar aulas e três tapas na minha cara. Em seguida o Yoongi disse que meu cabelo era muito bonito e chamava a atenção. Ponto positivo meu cabelo era cacheado, outro ponto positivo recebi um elogio do meu Utt (lado fã se contenha).
Fizemos um sorteio para saber a ordem em que cada membro seria maquiado. Eu iria começar pelo Namjoom (frio na barriga).
Era hora deu ser profissional, sabemos que a maquiagem asiática é sempre com a intenção de parecer bem natural. Acertei o tom da pele dele, linda por sinal e fiz pequenos contornos. As horas formam passando e finalizei a maquiagem dos sete. Eu ainda estou chocada com quão lindos eles são e a pele, eu não consigo não falar da pele kkkkk.
Como eles estavam precisando de uma maquiadora com urgência o resultado sairia no mesmo dia. Aos poucos cada um de nós era chamado, na mesma ordem em que nós apresentamos. Mais uma vez eu seria a última. O que me deixava mais inquieta era que ninguém voltava.
Finalmente minha vez. Entrei na sala e não acreditei no que eu ouvi:
- Parabéns S/N você é a nova contratada como maquiadora profissional do BTS.
Eu não estava acreditando que havia passado. Entendam eu tenho um problema de me autossabotar, que vem melhorando a cada dia. Mas continua aqui. No mesmo dia assinei o contrato e soube da minha carga horária. Tirando os horários em que eu estaria no curso pela parte da manhã eu iria conviver com eles o restante do dia inteiro e teria uma folga por semana e o salário era muito bom. Parecia que as coisas iriam dar certo pela primeira vez.
De acordo com o meu contrato o bem-estar e um bom relacionamento com os meninos eram prioridades e deveríamos passar uma semana convivendo para ter uma quebra de gelo. Eu ia desmaiar, isso já iria acontecer no dia seguinte.
No dia seguinte, fui para aula e foi extremamente divertido, era bom poder falar português e ter brasileiros ali pertinho. Assim que acabou a aula eu saí correndo e fui encontrar os meninos em um restaurante ali perto. Cheguei e eles já estavam todos lá, mas uma vez eles se apresentaram (pensei: bobinhos, ninguém os conhece). Me apresentei novamente. Eles eram muito gentis. Jin e Yoongi eram muito observadores, Jimin era mais falante e bem atencioso e o J-Hope perguntava várias coisas do Brasil, Jk e V eram mais risonhos e quietos e o Namjoom era extremamente educado.
Eu estava fingindo costume, mas estava super tensa. Mas o problema era eu, porque eles eram muito gentis. Fiquei mais aliviada pois nesse pequeno tempo a minha interação com o Jimin e com o Hobi foram muito boas, eles são muito divertidos. Após o almoço precisei ir embora, eu precisava organizar as coisas em casa e atualizar alguns conteúdos para meu instagram. Eles não me deixaram vir sozinha e o Yoongi acabou me trazendo de volta. Confesso que eu não conseguia parar de olhar para as mãos dele enquanto dirigia, era tão sexy. Comecei a ficar vermelha e tentei não pensar em nada demais. Eu não sabia puxar assunto e por alguns minutos ficamos em um silencia perturbador. Até que em um determinado momento ele elogiou meu cabelo mais uma vez e disse que era muito bonito e que por lá eles não tinham costume de ver, então ele ficava apreciando (borboletas no meu estômago). Eu agradeci e fiquei sem reação, comecei a falar do tempo e como o dia estava bonito. Ele concordou e disse que gostava de quando o tempo estava assim, nem muito frio e nem muito quente. Chegamos no meu endereço, agradeci e desci do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
FanfictionUma garota que resolve viver a sua própria vida, depois de finalmente entender que a vida é apenas dela. Muda de pais e se apaixona por um dos seus idols.