Capítulo 07

17 1 0
                                    

Yoongi

As pessoas a minha volta falavam que não era culpa minha e que eu havia feito o possível e o impossível, mas que havia sido escolha dela e eu não tinha nada a ver com isso.
Acabei tendo medo de me envolver com alguém, fui tomado pela culpa e voltei a ser o Yoongi viciado em trabalho. 
Após a morte da Marina passei um mês sem ver ninguém trancado no meu quarto, enquanto a mídia falava que eu estava doente ou ocupado em novos projetos.  Os membros respeitavam meu espaço, mas eu sentia a preocupação deles. Durante um mês eu chorei como nunca antes a minha vida toda, a imagem da Marina se jogando da sacada se repetia todas as noites como uma visão, toda noite a mesma dor, o mesmo pesadelo.  Depois de um mês consegui sair do quarto. Namjoom e Jin vieram conversar comigo.
Namjoom – Acho que está na hora de você superar, não passei pelo mesmo que você e  não consigo sentir a sua dor, mas consigo observar a sua dor e o quanto isso está acabando com você. Já repeti que não foi culpa sua e por mais que você não aceite isso. Aceite a ideia de que algumas coisas não estão no nosso controle. Quantas vezes você a internou? Quantas vezes você desmarcou seus compromissos e fez dela sua prioridade, você fez das tripas coração e ela fez a escolha dela que não cabia a você se responsabilizar. Eu espero que você um dia possa aceitar e se perdoar. Você precisa se perdoar para se livrar dessa culpa que você mesmo colocou em si, por atos e escolhas de outra pessoa. Entenda que queremos te ver bem, queremos nosso Yoongi de volta.
Jin: - Sim, O Namjoom tem razão.
Sua dor está impregnada em você como um câncer não deixa ele se espalhar e acabar com a sua vida. Nos estamos sentindo sua falta, até quando a imprensa vai engolir as desculpas? Até quando você vai escolher se matar? Você tem a chance de recomeçar quantas vezes precisar, você não está sozinho. Mas você precisa se ajudar e deixar que possamos ajudar você.  Vamos começar com uma terapia, algo com um profissional. Não iremos perguntar, pressionar ou questionar você. Desde que você se dê a chance de seguir em frente e levantar a cabeça.

Ouvi eles falarem por horas, e resolvi sim começar uma terapia, eu estava totalmente ansioso e depressivo. No começo as medicações me deixavam sonolento e meio grogue, mas estando dopado eu não conseguia sentir a minha dor. Depois de um ano de tratamento comecei a seguir sem remédios. O luto passou e eu comecei a não pensar mais nela como antes, comecei a sair, dar risadas eu sentia vontade de viver novamente. Mas sempre que alguém se aproximava demais eu não conseguia prosseguir.  Até o dia que S/N começou a ocupar meus pensamentos, ela me deixava curioso e intrigado e eu que nunca fui de conseguir fazer muito contato visual, vivia com meus olhos fixados nela.
Depois que saímos para beber e ouvir ela falar tanta coisa, vi que ela também era bastante receosa e magoada. A ideia de duas pessoas tão machucadas juntas me fazia pensar em mais dor e não cura.  E sentir dor era algo que eu não queria mais.
Porém eu não conseguia parar de pensar naquele beijo.
No meio dos meus pensamentos fui interrompido pelo Jin que chegava falando mais alto que qualquer outra coisa.
Jin: - Yoongiiiiiii aaaaaaaaa, você precisa ir pescar comigo e com a S/N, ela nunca pescou mas foi muito melhor que você que já pescou. (risos)
Yoongi: - Se ela é melhor vá só com ela então.
Jin: - Ciumento demais você, não se preocupa você ainda é meu preferido.
Namjoon chegou para se intrometer na conversa.
Namjoon: - E aí como foi? S/n é maravilhosa né
Essa fala do Namjoom me deixou muito incomodado.
Jin: - Ela é sim, muito legal. Ela é muito estilo você Namjoom, olhando assim vocês formariam um belo casal.
Yoongi: - Você enlouqueceu?
Jin: - Você está interessado nela?
Yoongi: - Você nem sabe se ela está saindo com alguém
Namjoom: -Eu não acho que o Jin Hyung enlouqueceu, ela é muito bonita e temos bastante coisas em comum. Faz tempo que não tenho ninguém, ela parece tranquila. Acho que posso tentar.
Yoongi:- Você não vai tentar nada
Namjoom:- Por quê? Você sente algo por ela?
Yoongi: - A gente se beijou

Jin e Namjoom: - VOCÊS O QUÊ?
Yoongi: - A gente se beijou mas não foi nada demais, foi o efeito do álcool
Namjoon:¬- Olha eu não gosto dela dessa forma, mas ela é interessante e vou deixar bem claro que se você não quiser nada, caso anda não tenha superado eu vou tentar.
Yonngi: - Você não ouse
Namjoom: - Você gosta dela?
Yoongi: - Claro que não, foi só um beijo sem sentido nenhum
Namjoom: - Então vou tentar.
Yoongi: - Vocês dois resolveram me irritar?

Por que eu estava me sentindo tão incomodado com isso? Resolvi ir tomar um café e andar no parque para esfriar a cabeça.

*************************************

S/N

Foi um dia muito legal com o Jin, por alguns breves momentos esqueci que eu teria que encarar o Yoongi.  Recebi uma mensagem do Jimin, avisando que ele não poderia sair comigo no dia seguinte, pois ele seria o próximo de acordo com a ordem, então ele iria trocar com o Namjoom que teria a agenda livre.  Por mim sem problemas, Namjoom me deixa muito confortável.  Ele tem um jeito muito amigável e é muito bom ouvinte.
Eu tinha que me preparar para ver o Yoongi, mas acho que seria melhor fingir que nada aconteceu.  Aproveitei que cheguei cedo, peguei um livro e fui até um parque próximo para ler. 
Chegando lá, depois de alguns minutos senti que alguém estava me observando e me deparei com o Yoongi me olhando.
Yoongi: - Desculpa, não queria te incomodar, só fiquei na dúvida se era você mesmo.
S/N: - Oi, sem problemas.
Yoongi:- Queria te pedir desculpas pelo beijo, isso não vai mais acontecer e espero que possamos seguir normalmente, já que trabalhamos juntos.

S/N: - Por mim sem problemas, amigos?
Yoongi: - pode ser.
E em seguida ele saiu, senti meu coração se transformar em mil pedacinhos.  Acho que bem lá no fundo eu queria tentar.  Perdi total concentração, e não conseguia parar de pensar nele. S/N você deve se recompor para com isso.
Voltei para casa e tentei dormir, mas comecei a chorar. Eu me sentia tão idiota, porque eu estava daquele jeito. Porque diacho o Yoongi mexia tanto comigo.

*************************************

Namjoom

Naquela noite Jin me contou sobre o Yoongi e a S/N e particularmente eu já havia notado uma certa tensão entre eles. Eu realmente queria que o Yoongi encontrasse alguém novamente, uma pessoa que merecesse ele.  Ele merecia ser feliz, amar e ser amado. Então  nós 06 (seis) nos juntamos para a missão: Amolecer o coração de Pedra, liderada pelo Jin.
Íamos fazer o possível para que ele sentisse muito ciúmes até aceitar que estava apaixonado e automaticamente em qualquer oportunidade alguém iria citar que eu a S/N formamos um belo casal.  Ou vai dar uma merda muito grande, ou vai dar muito certo. Plano em ação.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora