Yoongi
O fato de saber que o Namjoon poderia estar interessado na S/N me incomodava muito. Mas eu não vou me envolver com mais ninguém.
Enquanto andava pelo parque, achei que pudesse estar enlouquecendo, pois avistei a S/N. Fiquei parado um bom tempo olhando fixamente para saber se era ela mesmo. Quando vi que era, resolvi deixar claro que o beijo não aconteceria de novo, seriamos amigos. Saí andando em seguida e não consegui ler a expressão indecifrável em seu rosto. Mas seria melhor assim.**************************************
S/N
Após a aula segui para o trabalho, ultimamente eu fazia mais coisas além da maquiagem, pois eu gostava muito de editar vídeos e acabei ajudando a equipe em algumas edições era muito divertido. Mas meu coração acelerava sempre que era algo relacionado ao Yoongi. Hoje eu iria sair com o Namjoom, pois o Jimin estava com o dia lotado. Yoongi não falou nenhuma palavra nesse dia e mal olhava pra mim.
Namjoon: - S/N onde você quer ir?
S/N: - Na verdade não pensei em nada, onde você quiser está bom.
Namjoom: - Tem uma cafeteria aqui perto que também é uma livraria, é bem traqnuilo, podemos ir lá.S/N: - Por mim parece ótimo, eu gosto de lugares assim.
Os meninos estavam todos por perto então o Jin entra no meio da conversa.
Jin: - Vocês tem muita coisa em comum, S/N você é o Namjoom versão mulher.
Tae: - Vai me dizer que você sai quebrando as coisas?
S/N: Só as vezes rs
Jimin: - S/N, desculpa ter trocado o dia, mas apareceu algo e eu não podia dizer não. Mas acho que você vai até preferir o Namjoom a eu, já que vocês tem tanta coisa em comum.
S/N: - Fica tranquilo e não exagera Jimin
JK: O Namjoom veio até todo arrumado para sair com você S/N.
Namjoom: Estou normal, não exagerem.
Yoongi: - Podemos ir embora?
Jin: - Por que esse mau humor? Antes era o Soneca da Branca de Neve, agora é o zangado.
S/N: - Namjoom só vou trocar de roupa e iremos
Namjoom: Eu espero o tempo que for, pode ir com calma.Eu estava com minha roupa suja de maquiagem, pelo menos sempre levo uma reserva. Resolvi ir me arrumar e passar um pouco de maquiagem.
Achei tudo muito estranho, pois pareciam que estavam jogando o Namjoom para cima de mim, será que o Yoongi não contou nada? Parecia que não mesmo.
O Namjoom era incrível mesmo, mas eu havia ficado com o yoongi e estava totalmente perturbada.
O Jin havia me deixado com uma pequena esperança, ou talvez eu tenha deduzido isso.
Quando sai percebi que havia alguém me fitando da cabeça aos pés.
Namjoom: - Nossa, conseguiu ficar ainda mais linda.
S/N: - Não exagera, acho que são seus olhos rs
Yoongi: - Estou ficando enjoado, vou embora. Se divirtam.
Fomos até o local e começamos a conversar, Namjoom era tão pacifico, tão agradável, tão claro em suas ações, porque o yoongi não era assim?
Namjoom: - Você gosta de alguém ou está saindo com alguém?
Eu não estava esperando essa pergunta assim do nada.
Namjoom: - Não estou me jogando pra cima de você fica tranquila. Mas acho que tem alguém afim de você.Meu coração começou a bater muito rápido quando ouvi essas palavras.
S/N: - Não tenho ninguém e também não gosto de ninguém e quem está afim de mim?
Namjoom: - Yoongi?
S/N: Acho que você enlouqueceu
Namjoom: - Parece que você está incomodada? Eu já sei de tudo S/N
S/N: De tudo o quê?
Namjoom: - Que vocês ficaram?
S/N: - Então ele sai falando com quem ele fica?
Namjoom: - Então é verdade?
S/N: Sim, mas estávamos bêbados e isso não vai mais acontecer. Ele deixou isso bem claro.
Namjoom: - S/N o Yoongi não sai falando com quem fica ou deixa de ficar, ele é bem reservado. Sinceramente, fazia muito tempo que alguém não mexia com ele do jeito que você mexe.
S/N: - Parece que eu incomodo ele.
Namjoom: - Na verdade ele não sabe lidar bem com as emoções dele, ele não quer aceitar algumas coisas. Ele não teve um relacionamento muito bom há alguns anos atrás e eu não posso te contar, pois cabe a ele contar a você se ele quiser. Mas isso deixou ele totalmente traumatizado e fechado. Talvez você precise mostrar pra ele o lado do amor que ele não conhece que é algo relacionado a não ter culpa com escolhas que não são de sua responsabilidade.
Balancei a cabeça em sinal positivo, tentando digerir e assimilar tudo que eu havia ouvido.
Não só eu mas todos os outros membros já sabemos de vocês e resolvemos cutucar o yoongi, então pode parecer que estavam me jogando pra cima de você mas é só um plano pra ver se ele acorda. Então fique tranquila.
S/N: - Eu não sei o que fazer.
Namjoom: - Seja sincera com você e se permita, se conheça e se liberte de qualquer coisa que te aprisione. Só assim você saberá o que fazer.
Foi uma conversa tão boa, senti que a muito tempo eu tinha um amigo que me confortava.
S/N: Obrigada Namjoom, você é incrível.
Namjoom: Quem mexeu com o coração do zangado foi você, você que é incrível (risos).Quando saímos do café levei um baita susto, pois me deparei com o Yoongi parado bem na entrada.
Yoongi: - S/N podemos conversar?
Namjoom: - Acho que já está tarde, eu preciso levar ela pra casa
Yoongi: - Por favor não se intrometa, é ela que tem que responder o que quer.
Namjoom: Porque esse nervosismo todo? Perdeu o senso?
S/N: - Tudo bem Yoongi, podemos conversar, Namjoom não se preocupa eu posso pegar um táxi.
Namjoom: Se precisar de algo, me liga. Vou deixar vocês conversarem.
Assim que o Namjoom saiu, me encostei no carro, enquanto ele me fitava com aqueles olhos que estavam completamente perturbados. Meu coração estava muito acelerado.
Ele começou a se aproximar lentamente e quando pecebi nossos corpos estavam próximos demais e eu podia sentir seu cheiro e seu corpo quente, muito próximo. Eu não conseguia ter nenhuma reação, sua mão foi subindo lentamente pelo meu pescoço e seu rosto se aproximava ainda mais do meu, então nos beijamos. Diferente do primeiro beijo, esse tinha uma calmaria, como se não precisássemos ter pressa pois tínhamos todo o tempo do mundo. Afastei lentamente seu corpo do meu.
S/N: - Você não disse que isso não iria se repetir?
Yoongi: - E você concordou, por favor vamos conversar depois, só me beija ou você não quer?
S/N: - Não sei quem é mais louco eu ou você, mais é claro que eu quero.
Passei minhas mãos por aquele cabelo e entre sua nuca e o beijei novamente.
Yoongi: Então por favor, vamos ser apenas irresponsáveis hoje e depois conversamos. Você não sai da minha cabeça. E ainda beija tão bem.
S/N: O que aconteceu com você?
Yoongi: - Você devia saber já que me deixou assim. Vamos para minha casa?Eu queria gritar e falar que ele não podia fazer isso comigo, mas eu não conseguia fazer isso em meio aqueles beijos.
S/n: - Para sua casa?
Yoongi: - Sim, podemos conversar melhor.
Ele pegou minha mão e me colocou dentro do carro, eu acho que não estava no meu juízo perfeito.
Chegamos e assim que entrei, ele fechou a porta e me beijou novamente até cairmos em cima do sofá. Suas mãos subiam pelas minhas costas até meu pescoço.
Minhas mãos começaram a desabotoar sua camisa até que ele me interrompeu.
Yoongi: - Tá muito atrevida.
S/N: - Você não disse para sermos apenas irresponsáveis?
Yoongi: - Eu não tinha certeza se você iria aceitar.
S/N: - Você é maluco?
Yoongi: Um pouco.
Ele se levantou me pegou no colo e me levou para seu quarto. Eu realmente acho que enlouqueci, porque estava acontecendo tudo muito rápido e em questão de segundos todas as roupas já estavam jogadas pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
FanfictionUma garota que resolve viver a sua própria vida, depois de finalmente entender que a vida é apenas dela. Muda de pais e se apaixona por um dos seus idols.