Depois de todos maquiados e lindos e de ter refeito a maquiagem no Yoongi umas três vezes seguidas, porque a “lindeza” não estava satisfeito com nada eu finalizei.
Após isso ainda fiquei ajudando os outros staffs em algumas outras atividades, eles eram tão legais e me acolheram tão bem que não poderia dizer. Porém me peguei várias vezes olhando para o mal-humorado do Yoongi.
Foi proposto que fizéssemos passeios separados para ter um entrosamento individual com cada um. Fiquei nervosa, nunca fui de ter muitos amigos e parecia que nós deveríamos ser. Eu estava receosa, mas também feliz. Meus sentimentos eram uma confusão e era tudo muito novo. O fato de se colocar em primeiro lugar, pensar em você mesmo e em suas prioridades era como uma escada, eu tinha que subir um degrau por vez. E por mais que eu já estivesse evoluído bastante, o caminho ainda era longo. É fácil amar os outros, mas porque é tão difícil amar a si mesmo?**************************************
Namjoon
Naquele dia iríamos escolher uma nova maquiadora, seria muito cansativo. Mas era necessário. Temos que ter todo um trabalho sigiloso e bem eficaz para ter pessoas no nosso meio, até mesmo por motivos de segurança entre o artista e o próprio colaborador, seja ele em quão função. Chegamos praticamente juntos e eu estava com várias coisas na cabeça, não reparei muito nas coisas. O fato que mais me chamou a atenção foi quando uma das maquiadoras saiu e o Yoongi saiu atrás. Dei uma leve espiada e vi que ele estava à observando. Ele sempre foi muito indiferente e tranquilo há várias coisas e chamar a sua atenção era algo fascinante, significava que a pessoa era muito foda. Porém com esses anos que convivência sempre sabemos de tudo, relacionamentos, interesses, amizades. Ele estava sozinho há um bom tempo, até porque chamar a sua atenção em sentido amoroso não era muito fácil. Mas achei estranho.
Voltamos todos a sala para começar o processo seletivo, eles estavam tensos e o yoongi ainda elogiou a mesma moça que ele foi espiar. Talvez para quebrar o gelo, pois ela parecia bem nervosa. Por incrível que pareça seu trabalho era sensacional e escolha foi unanime. Percebi que na sua bolsa tinha um pequeno boton da arte do céu estrelado de Van Gogh. Será que ela gosta de arte?
Após o processo seletivo da S/N teremos que nos aproximar dela. Nossa equipe é praticamente como uma família estamos juntos por muito tempo. Nossa maquiadora saiu, pois queria ver seus filhos crescerem. Falamos que ela poderia voltar quando quisesse. Ficamos pensando em quem ficaria em seu lugar e agora já temos a pessoa.
Conhecemos um pouco a S/N e saímos para almoçar todos juntos nos dois dias seguidos.
Ela era muito extrovertida, mas reparei que ela olhava muito para Yoongi, talvez ela fosse nossa fã e ele o preferido dela? pode ser. Mas o engraçado é que sempre que ela não estava olhando ele olhava de volta.
Resolvi ir em uma exposição ali mesmo em Seoul, chegando lá me deparei com a S/N. Fui falar com ela, ver se ela estava sozinha. Vimos toda a exposição juntos e foi muito legal. Foi muito bom por um momento não ser o RM do BTS e sim apenas o Kim Namjoon, não havia perguntas invasivas ou desconforto. Só havia a arte e a tranquilidade. Comecei a perceber que ela tinha muitas características que o Yoongi, ela também era calma e silenciosa. Foi um passeio muito bom, seria bom ter uma amiga de exposições.
Após a exposição fomos tomar um café a deixei em casa e fui jantar com o meninos.
NJ – Desculpem os atrasos eu fui deixar S/N em casa?
Yoongi – Maquiagem particular para vir jantar com a gente?
NJ – Muito engraçadinho, foi uma coincidência. Fico animado em conhecer pessoas que gostam de arte.
Jimin – Tá sorrindo demais, dá ver seu ânimo. Mas ela é muito bonita né
(Yoongi dá um tapa na cabeça do Jimin)
Jimin – Aaaaaaai hyung.
Jin – Ela á bonita mesmo, mas eu sou mais kkkkkkk
Jungkook – Sim, ela é linda. Ela ficou muito assustada quando derrubou as maquiagens no dia do processo. Eu percebi que ela tremia enquanto eu a ajudava.
Nj- Ela devia estar nervosa, até pediu para saiu um pouco da sala no dia. Mas ela é muito legal. Acho que vou chamar ela pra me acompanhar em outra exposição.
Yoongi – Tá interessado?
NJ – E se eu estiver? Você está?
Yoongi – E se eu estiver?
NJ- Já desconfiava, fica tranquilo. Mas todos vamos sair com ela. Temos um cronograma para sairmos com ela individualmente. Vendo que nem todos interagem muito com ela quando estamos juntos.
Yoongi – Desconfiava do quê? Minha agenda está muito cheia pra isso, não tô afim.
Jin – Nesse caso você não tem escolha.
Jimin – Aonde a gente leva uma mulher bonita? (outro tapa do Yoongi)
Jimin – AAAAAAAAI Hyng, tô achando que você está mesmo interessado.
Yoongi – Só estou curioso, sou observador. A gente não se apaixona rápido por ninguém. Amor a primeira vista não acontece.
Todos – E nós somos bestas né?
Yoongi – Vocês são mesmo.Nunca foi fácil pro Yoongi se abrir e desde seu último relacionamento que o deixou destruído. Havíamos ficados muito preocupados. Ele sempre foi mais reservado, quando ele ficou mais livre e solto ele teve um relacionamento que não acabou muito bem e ele saiu muito machucado. Ele mergulhou no trabalho como um louco, já não era só prazer em trabalhar, era vontade de não pensar na dor. Após o seu término escutei por algumas noites pequenos soluços, mas eu não podia ser invasivo, então apenas me mantive por perto, deixando claro que ele podia contar comigo para o que precisasse.
Após o jantar fomos embora. No dia seguinte iríamos começar a gravar as músicas do nosso novo álbum e intercalar nosso tempo com o cronograma de conhecer a S/N melhor.**************************************
S/N.
Hoje eu iria descobrir em qual ordem iria ter que sair com os meninos. Eu queria que fosse com o Namjom, pois seria mais confortável pro começo.
Cheguei lá e cumprimentei todos. A ordem seria: Yoongi, Jin, Jimin, Jk, V, J- Hope e Namjoom.
Me deu um frio na espinha quando escutei o nome do Yoongi.
Ele não me deu opção de escolha, só falou que iriamos sair pra beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
FanfictionUma garota que resolve viver a sua própria vida, depois de finalmente entender que a vida é apenas dela. Muda de pais e se apaixona por um dos seus idols.