Capítulo 05

17 2 0
                                    

S/N

Acho que eu passei todos os limites do álcool naquela noite. Nos beijamos como se não houvesse nada nem ninguém ao redor e não sei se o álcool fez aumentar todas as coisas que estavam acontecendo e eu não conseguia processar direito.  Minhas mãos deslizavam entre sua nuca e sua cabeça. Eu não queria que aquele beijo acabasse. Eu acho que enlouqueci. Ele interrompeu o beijo e me pediu desculpas e automaticamente eu o agarrei novamente e falei que todas as coisas que haviam me acontecido aquele momento era um dos melhores.  Eu realmente enlouqueci e o beijei novamente e ele correspondeu.
Ele falou que era melhor irmos embora antes que as coisas passassem mais do controle do que já haviam passado e eu apenas concordei balançando levemente minha cabeça.
Voltamos em extremo silêncio e minha cabeça não parava de rodar. Ele me deixou em casa e assim que entrei eu apenas capotei.
Acordei no outro dia com uma ressaca brava, sem saber onde eu estava e quem eu era. Mas em questão de segundos eu lembrei de tudo.  Enfiei a cabeça no travesseiro em sinal de vergonha. Como eu iria encarar o Yoongi depois disso? Resolvi falar que eu estava passando muito mal e não iria trabalhar naquele dia. Eu sei que não podia fugir, mas não sabia reagir ao ver ele.  
Assim que peguei o celular para informar que eu não iria, recebi uma mensagem do Jin, perguntando se eu queria ir pescar. Já que tínhamos que sair juntos. Ele iria sair em breve e poderia me pedir uma folga, pois de qualquer forma eu teria que sair com ele.  O fato de ir para um lugar tranquilo já era relaxante e não precisar ver o Yoongi era melhor ainda.  Meu medo era dormir enquanto pescava e passar vergonha com o Jin do meu lado.  Passei um café bem forte para tentar acordar e me arrumei para esperar o Jin chegar.
Pontualmente ele chegou, disse que iriamos até a ilha de Jeju e como seria um bate e volta iriamos cedo. Achei que seria algum lugar mais próximo de Seul, mas fiquei animada, sempre quis conhecer a ilha de Jeju. Por um momento eu esqueci que eu precisaria encarar o Yoongi em algum momento.
Jin: - Preparada S/N?
S/N: Eu nunca pesquei, mas deve ser bom para relaxar
Jin: Sim, é ótimo para relaxar. Esfriar a cabeça.
Entramos no carro e fomos conversando coisas do dia a dia e ele foi me falando bastante sobre a rotina dele. Ele era bem tranquilo, cauteloso e engraçado. De todos os membros ele e o Yoongi eram os que mais se preocupavam em relação as pessoas que se aproximavam deles, eles eram mais cautelosos e cismados, não que os outros não fossem, mas eles eram muito mais. Não tiro a razão deles. E mesmo assim eles conseguiam ser extremamente educados com todos a sua volta.  Acabei ficando tão encantada com a paisagem que ficamos em silêncio um tempo, mas era um silêncio confortante. Até que ele me faz uma pergunta:
Jin: E como foi sair com o Yoongi ontem? Percebi que vocês se implicam mas estão mais próximos.
De repente comecei a lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior.
S/N: Ah, foi legal e tranquilo saímos para comer e beber
Jin: Só isso?
S/N: Ele falou alguma coisa, você sabe?
Jin: Sei do quê?
Comecei a ficar muito nervosa e falar nada com nada, eu ainda não estava preparada para encarar o Yoongi.
S/N: Nada, a gente bebeu demais e eu fiquei um pouco bêbada, que vergonha.
Jin: Quem nunca ficou bêbado né (risos) ele chegou bem feliz até. Deve ser engraçado você bêbada. Quer beber? (risos)
S/N: Ele chegou feliz?  Não quero beber obrigada. (dei uma risada de canto)
Senti borboletas no estômago quando o Jin falou que o Yoongi chegou feliz.
Finalmente chegamos na ilha de Jeju, era tão lindo, me senti por alguns segundos em um dorama.
Tomamos um café e demos uma volta pela ilha, era tão tranquilo e aconchegante. Jin parecia um guia turístico e não parava de falar e me explicar sobretudo.  Ele era muito engraçado e eu estava me divertindo. O tempo passou muito rápido, fomos almoçar  e em seguida passaríamos a tarde pescando.
Estava tudo tão calmo e relaxante, eu me sentia na companhia de um amigo e isso era sensacional.  Depois do almoço, fomos pescar.
Jin: S/N seja o que acontecer, tenha paciência com o Yoongi. Os últimos anos não foram os melhores para ele.  Fazia muito tempo que ele não se aproximava de ninguém, você foi a primeira e não sei se isso é apenas profissional. Mas tenha paciência.

S/N: Mas o que aconteceu?
Jin: Algumas coisas você saberá na hora certa e não cabe a mim contar, mas não leve tudo ao pé da letra.
Fiquei extremamente confusa, mas consenti com a cabeça e tentei mudar o rumo da conversa a algo que não fosse sobre o Yoongi.

***********************************
JIN

Eu havia combinado de sair naquela noite com o Yoongi, mas ele desmarcou e me trocou pela S/N.
A S/N parecia que tinha despertado muito o interesse do Yoongi e confesso que fiquei feliz por ele, seu último relacionamento trouxe muita dor para ele e foi difícil ele voltar a ser como era antes.
Marina era extremamente divertida e tínhamos costume de sair todos juntos. Era a primeira pessoa que o Yoongi introduzia no nosso meio e que assumia um relacionamento sério.  A família dele aprovava o relacionamento e ela estava no meio de tudo da vida dele.  Com o passar do tempo a Marina foi ficando muito distante, estranha e em um quadro totalmente depressivo. Percebemos que com o passar do tempo seu envolvimento com álcool e com drogas começou a ficar incontrolável. Isso gerava inúmeras discussões entre ela e o Yoongi, principalmente quando ela começou a se envolver com drogas. Ele a internou em uma clínica de reabilitação duas vezes.  Mas ele nunca se perdoou pela forma que ela tirou sua própria vida e automaticamente acabou levando a dele junto. Ele não teve culpa pelo que aconteceu, mas assumiu toda a responsabilidade e se afundou em uma depressão. Até hoje não consigo entender como nada nunca foi vazado na mídia. E fico grato por isso, pois poderia ter sido um escândalo enorme.
Voltamos a morar juntos para ver se ele melhorava, ele se afundou no trabalho e bebia todos os dias.  Foram dias difíceis e ver que ele poderia amar alguém novamente me deixava com o coração quentinho. Mesmo sabendo que isso poderia deixar ele em estado de negação, pois ainda existia muitos medos e traumas ali. Mas eu queria fazer o possível para que ele fosse feliz.
Por coincidência fui jantar no mesmo lugar que o Yoongi, mas só soube que ele estava lá, quando eu resolvi olhar uma sala pra ver se estava vazia e vi o Yoongi beijando uma mulher. E a mulher era a S/N.
Comecei a juntar algumas coisas que havia percebido entre os dois, como uma possível tensão e atração.
Segui com o meu jantar pois estava com alguns staffs e aguardei para que ele mesmo me contasse.
No dia seguinte resolvi marcar para sair com a S/N. Eu precisava começar minha missão cupido.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora