S/N
Hoje eu iria descobrir em qual ordem iria ter que sair com os meninos. Eu queria que fosse com o Namjom, pois seria mais confortável para o começo.
Cheguei lá e cumprimentei todos. A ordem seria: Yoongi, Jin, Jimin, Jk, V, J- Hope e Namjoom.
Me deu um frio na espinha quando escutei o nome do Yoongi.
Ele não me deu opção de escolha, só falou que iriamos sair para beber e deu uma risadinha. Como se ele pensasse que eu não soubesse beber, ele vai ver.
Yoongi: O que acha de já irmos agora S/N?
S/N: Agora? Eu preciso trabalhar.
Yoongi: Então após o trabalho já iremos, você toma Wisky?
NJ: Yoongi, vai com calma.
Yoongi: Estou indo com calma, ah não ser que ela não aguente.
S/N: Veremos então quem não vai aguentar.
As vezes eu queria socar ele, porque de alguma forma ele me provocava, como se eu não fosse capaz de alguma coisa. Queria que o tempo passasse bem devagar, Pensar em ficar sozinha com o Yoongi um tempo me deixava nervosa, ao contrário de como me senti na exposição com o Nam, eu estava totalmente confortável. Mas o Yoongi me deixava nervosa, meu coração batia muito rápido.
Além de maquiadora eu ainda ajudava os staffs em algumas outras atividades, eu também gostava muito de editar e tirar fotos, pois isso também fazia parte da minha rotina de maquiadora, eu mesma editava meus vídeos e fotografava.
Ao final do dia, terminei minhas atividades, eu estava exausta e totalmente básica para sair, sabe lá aonde o Yoongi iria me levar. Resolvi sentar e esperar ele chegar. Poucos minutos depoisele se aproxima. Era inevitável o quanto ele era bonito, cheiroso e com a aquela pele de dar inveja. Naquela hora eu achei que ele estava mais bonito que o normal. Comecei a sentir as batidas do meu coração cada vez mais fortes, parecia que ele ia sair pela boca. Parecia que qualquer um poderia escutar o meu coração batendo tão acelerado. Você se sente dessa forma quando sente atração por alguém? Esse meu lado fã é tão descontrolado assim? Eu não posso estar gostando dele. Minha cabeça está girando.
Yoongi: - Estou tão bonito assim que você nem pisca?
S/N: - Praticando Love Yourself?
Yoongi: - Você está me encarando e não fala nada
S/N:- Estou pensando em outras coisas, tive um dia muito cansativo.
Yoongi: Quer deixar para amanhã?
S/N: Não, vamos hoje.
Eu já estava ficando nervosa, ele havia feito uma reserva em um restaurante próximo dali. Era um restaurante tradicional Coreano, dessa forma poderíamos ficar em uma sala reservada sem sermos vistos.
S/N: Achei que íamos beber
Yoongi: E vamos, porém você não comeu nada o dia inteiro e eu também estou com fome.
S/N: Como você sabe que eu não comi nada o dia inteiro?
Yoongi: Então realmente não comeu?
S/N: Quando fico muito nervosa não consigo comer
Yoongi: Eu sou o motivo do seu nervosismo?
S/N: O mundo gira ao seu redor?
Yoongi: Acho que essa resposta é um sim.
Entramos na sala para jantarmos, e ele pediu um pouco de cada coisa. Tinha muita coisa que eu nunca havia experimentado. O cheiro estava maravilhoso.
Ele também pediu duas garrafas de Soju e duas garrafas de makgeolli (típico vinho da Coreia feito de arroz). Comecei a pensar no estrago que isso poderia fazer. E na chance deu querer cair em cima dele bêbada ou para beijar ele ou pra sair no soco.
Ele ia colocando comida para mim sem parar, e eu seguia comendo como uma esfomeada. A conversa começou a fluir lentamente, e quando percebi já havíamos tomado uma garrafa do vinho de arroz. Eu já me sentia bem alegre, espero que ele não invente de misturar whisky, a chance deu ter um coma alcoólico seria enorme. Eu sei dos meus limites para whisky, mas para Soju e makgeolli ainda não sabia, pois nunca havia bebido nada além de uma dose dessas bebidas.
Começamos a conversar sobre nossas vidas pessoas e o álcool subindo para minha cabeça só fazia eu falar igual um papagaio. Eu comecei a contar toda a minha vida, meus medos, meus traumas.
Sabe quando falam que o álcool de humilha? Pois é, estava eu lá começando a chorar. Eu nuca havia falado dessas coisas para ninguém além da minha terapeuta. Muitas até mesmo ela não sabia, e depois de duas garrafas de álcool eu estava lá chorando na frente de um homem lindo, que devia estar me achando patética.
De repente ele estava sentando-se do meu lado e secando minhas lágrimas. Senti suas mãos tocando meu rosto e secando minhas lágrimas. Aquelas mãos que eu tanto achava sexy estavam tocando meu rosto. Tinha em mente que suas mãos eram geladas, mas elas eram extremamente quentes. Senti ele cada vez mais perto, nossos rostos estavam cada vez mais próximos. Ele era ainda mais cheiroso de perto, uma mistura de algo cítrico e amadeirado. Eu me sentia totalmente embriaga naquele momento, mas não era pelo álcool e sim por ele. Naquele instante eu só queria beijá-lo. Aconteceu tudo muito rápido e eu senti sua boca na minha enquanto sua mão fazia um pequeno percurso entre meu rosto e meu pescoço. Porra Yoongi, que beijo bom.*************************************
YoongiNão sei o porquê de alguma forma eu ficava irritado pelo fato da S/N ter saído com o Namjoom. Mesmo não sendo algo combinado. Mas ele era o cara que fazia qualquer um se sentir confortável em estar por perto. E se eles se apaixonassem?
O que eu teria a ver com isso? Desde que eu vi a S/N tendo aquela crise, ela não sai da minha cabeça. Já tive crises assim, talvez eu só quisesse poder saber se ela já se sentiu como eu alguma vez. Havia passado muito tempo desde a última vez que alguém me chamou a atenção dessa forma. Sempre tive certeza de que o amor era uma escolha, mas uma escolha que eu não queria mais fazer se tratando da minha vida pessoal. Então comecei a considerar que eu apenas estava curioso sobre ela.
Nos momentos em que saímos todos juntos, alguns não interagiram tanto com ela, desse modo iriamos sair um por um por um junto com ela. Não sei por que isso me incomoda tanto.
Hoje iremos fazer o sorteio para ver qual vai ser a ordem, espero que eu seja o último, mas espero que o Namjoom não seja o primeiro. Porra por que isso me incomoda?
Chegamos e fizemos o sorteio. Eu seria o primeiro. Isso fez com que eu quisesse apenas sair para beber. Eu não queria ser o primeiro. Acho que a deixei um pouco irritada, mas a provoquei para ver se ela toparia ir beber, atrevida como é aceitou. Talvez o teor de álcool dela fosse baixo e depois de uma dose ela já ficaria bêbada e poderíamos vir embora o mais rápido possível.
Não consegui parar de segui-la com meus olhos por onde a minha visão alcançasse, notei que ela fazia mil, coisas ao mesmo tempo e estava sempre sorridente e dizendo sim para tudo que lhe pediam. Não pude não notar o quanto ela era linda e por um momento eu queria cuidar dela. Acho que estou enlouquecendo. Notei que ela passou o dia sem comer, seria bom levá-la para jantar. Resolvi fazer uma reserva em um restaurante próximo dali, era um restaurante tradicional de comida coreana com salas individuais. Ficaríamos a sós e sem correr o risco de alguém nos ver e sair boatos maldosos por aí.
O dia passou rapidamente, terminei de me arrumar e fui encontrá-la. Ela estava com uma carinha de cansada, mas continuava linda. Senti meu coração acelerar, ela não parava de me encarar e eu senti que podia beijá-la se ela me encarasse um pouco mais. Acho que eu nem bebi e já estou ficando louco? Resolvi quebrar o gelo, pois ela realmente não parava de me encarar.
Fomos ao restaurante e como ela não havia comido nada, pedi de tudo um pouco para que ela pudesse experimentar e mais duas garrafas de soju e duas garrafas de makgeolli. Eu não parava de colocar comida em seu prato, mas ela não estava reclamando e não parava de comer.
Quando percebi já havíamos bebido uma garrafa de makgeolli e estávamos abrindo a segunda. Eu já estava me sentindo um pouco mais confortável, talvez fosse a bebida. Perguntei o que ela fazia antes de vir para a Coreia e conforme a conversa foi fluindo ela começou a desabafar.
S/N: - Sempre tive relacionamentos aonde eu não me sentia confortável, nem mesmo com meus pais. Eles não me apoiavam em nada, pelo contrário só me criticavam. Meu ex namorado era um tremendo idiota, que fudeu todo meu psicológico, as torturas psicológicas eram as piores. Acabei criando uma dependência dele, desenvolvi uma depressão, ansiedade e nunca me achei boa o suficiente em nada. Enquanto eu estava com ele, eu não podia falar sobre os meus sonhos, meus planos. Eu sempre achei que o amor não doía, mas ele pode te machucar. Tive meu coração estraçalhado e acho que nunca fui amada e nem serei. O amor é uma escolha, eu sempre o escolhi, mas nunca escolherão me amar.
Ela me disse isso enquanto chorava sem parar, havia dor em suas palavras, e naquela hora eu só queria poder proteger ela do que quer que fosse. Foi automático eu pular para o lado dela, sequei suas lágrimas e senti seu olhar me fitando. Sem perceber fui me aproximando demais, seu cheiro doce e suave era tão bom. Não pensei muito eu só queria beijá-la como se não houvesse amanhã e foi isso que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
FanfictionUma garota que resolve viver a sua própria vida, depois de finalmente entender que a vida é apenas dela. Muda de pais e se apaixona por um dos seus idols.