Capítulo 06

9 2 0
                                    

Yoongi

Eu não havia contado para ninguém sobre o beijo com a S/N.  O Jin havia me feito umas perguntas meio estranhas, mas não falei nada. Acho que estou muito confuso. Desde a Marina eu não havia me envolvido com nada que não fosse meu trabalho.
Marina conseguiu colocar o melhor de mim pra fora, mas conseguiu me afundar em um poço de depressão.
Nós conhecemos por acaso em uma festa, eu estava tão eufórico nesse dia que bebi demais e acabamos ficando. Nunca pensei que fosse me apaixonar. Mas ela era como um imã, alegre, para cima. Meu total oposto. Nunca dei espaço para pessoas novas na minha vida tão rapidamente, mas ela veio como um furacão. Eu amava ver ela sorrindo, abraçar ela, estar com ela.
Ela trabalhava em uma clínica de estética, nosso relacionamento nunca foi divulgado, estávamos esperando completar um ano para assumir. Eu estava disposto a tudo pra poder mostrar pro mundo que eu a amava. Assim que completamos 06 meses de namoro eu havia programado uma viajem, mas ela andava muito estranha. Certo dia achei um pequeno frasco na bolsa dela era um pó. Achei muito estranho e comecei a observá-la. Ela ficava muito tempo no celular e com sempre no seu trabalho havia um amigo dela que não me agradava, ela nunca havia me dado motivos para desconfianças, mas eu estava muito cismado. Começamos a brigar frequentemente e descobri que ela estava usando drogas, começou a sair muito do controle. Internamos ela pela primeira vez. Eu passava uma boa tarde do tempo trabalhando e tentando me manter ocupado. Me sentia muito impotente por não ter descoberto antes, talvez não tivesse chegado nesse ponto.
Nunca pensei em terminar nosso relacionamento, escutei várias vezes que eu estava me afundando, que o término seria a melhor opção. Mas eu a amava, eu sempre tinha a visão dela feliz e sorrindo pra mim sempre que me via. Das nossas conversas, das nossas noites, dos nossos planos.
Eu acreditava que ela iria superar essa fase ruim, seria apenas uma fase. Após 06 meses ela teve alta. Recomeçamos novamente.
Mas muita coisa haviam mudado entre nós, eu queria recuperar o tempo perdido, a nossa reconexão. Mas parecia que isso havia se perdido.
Ela me disse que eu por ser ocupado demais não prestava atenção nela, eu não há salvei. Mas eu fazia o melhor que podia e o que estava ao meu alcance, eu a salvaria quantas vezes fosse necessário. Mas ela cavou a própria cova e eu fui enterrado vivo junto com ela.
Não demos de um mês e mais uma recaída e outra internação.
Lembro que quando fui buscá-la, seu olhar estava radiante e ela me disse:
- Marina, você é a minha salvação, me salve por favor. Não me deixe ir embora ou ter outra recaída, você promete?
- Yoongi: Sim, eu prometo.
Essa foi a promessa que eu nunca consegui cumprir.
Mais um mês se passou e notei mais uma vez seu comportamento estranho. Começamosa brigar e ela disse que não voltaria para a clínica. Eu estava totalmente exausto?
Isso era amar alguém?
O amor causa exaustão?
Eu trocaria tudo para ter a Marina que eu conheci de volta, mas era melhor me conformar em saber que ela já não existia a um bom tempo. Já havíamos brigado tanto, que resolvi ir para meu estúdio e voltar mais tarde.
Naquela mesma noite, ela me ligou totalmente bêbada e totalmente drogada, ela estava delirando. Então me disse:
- Quero me jogar nos seus braços, venha, irei saltar da sacada. Estou vendo você aqui meu amor.
Minha garganta se fechou imediatamente, liguei pro Jin e pro Namjoom e pedi para eles irem imediatamente a minha casa. Eu não estava tão longe dali, mas foram os 03 minutos mais longos da minha vida.
Sai do carro desesperado e antes que eu pudesse fazer algo, eu há vi despencar do décimo quinto andar. Eu não há salvei, eu não cheguei a tempo.
Eu a abracei com todas as minhas forças, chorando desesperado, seu sangue estava em toda a minha roupa. Que dor, que agonia. Era uma dor horrível.
Eu só conseguia pensar no meu fracasso, eu não a salvei, eu não cheguei a tempo, porque eu saí, porque eu não fiquei.
Eu não conseguia ouvir nada a minha volta, eu só sentia dor, dor e dor. Eu tinha falhado.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora