sixteen.

168 7 7
                                    

- Jeno, para de insistir, cara! - Reclamou pela a milésima vez. - Você ouviu o Renjun, liga pro' tal de Mark!

- Eu sei, tá legal? - Bufou. - Ele vai atender.

Acontece é que já era a décima terceira vez que Jeno ligava para Donghyuck e este não atendia, mas bom, o Lee era muito insistente quando queria. O barulho insuportável do "pi" já estava irritando o Jung que passou a mão pelo o rosto novamente, agoniado.

- Jeno, desliga isso! - Recebeu um aceno negativo vindo do outro.

- Você vai ver só, ele vai atender. - Falou, e quando terminou de falar, uma voz fina apareceu do outro lado da chamada.

- O que é, caralho?!

- O que disse, Jaehyun? - Riu da carranca do mais alto. - Ah, é... "Jeno, para de insistir, cara. Você ouviu o Renjun, liga pro' tal de Mark" - Tentou imitar aquele que se levantou e ficou ao seu lado.

- Renjun, se você não vai falar, eu desligo!

- Não é o Renjun, seu idiota. - Jeno revirou os olhos.

- Jeno?

- É o Jeno?!

Outra voz de fez presente na chamada e o Lee e o Jung se entreolharam com as palavras trocadas por aqueles dois, devia ser o tal Mark canadense irritante segundo Renjun e suas histórias em alguma consulta que teve com o de fios negros.

- Mark, porra, devolve o meu celular!

- Jeno?! É você mesmo, cara?!

- Eh... Sim? Mas voltando, prestem atenção no que eu vou dizer. - A linha ficou em silêncio e continuou. - Renjun pediu para que ligasse para vocês e para o meu irmão, sugiro que venham junto com ele e o Chenle e rápido! O Jaemin está aqui na clínica e... Digamos que armado.

- O que?!

- É, isso mesmo. Olha-

- A gente já tá' indo, Jeno!

E a chamada foi encerrada, o Lee suspirou e olhou para a porta da solitária, aparentemente preocupado e o mais alto ao lado percebeu.

- Quer ajudá-lo, certo? - O de fios negros assentiu. - Vem, vamos ser rápidos, mas espera... Como aqueles dois te reconheceram pela a voz sendo que nunca te viram na vida?

- É uma boa pergunta, Jaehyun. - Coçou a nuca.

...

- Aqui. - O loirinho apontou para a porta em frente a eles.

- Tem certeza que não quer que eu entre com você? - O Huang negou.

Renjun estava nervoso? Sim, muito. Mas ele sabia lidar com Jaemin, assim como sabia com Jeno. Era um caso muito diferente porque o Na estava armado e precisava tomar muito cuidado.

- Eu preciso. - Falou, e seu pulso foi segurado por Taeyong. - Não tenho ideia do que fazer. - Disse para o loiro.

- Pelo o jeito que ele estava se comportando... Pode ser que esteja em uma crise.

- De raiva? Tipo... Igual o Jeno? - Doyoung franziu as sobrancelhas.

- Talvez, mas não tenho certeza. - Voltou sua atenção para o chinês. - Alguma vez, já presenciou alguma crise do Jeno?

- Sim, mas já tem um tempinho-

- Ótimo. Então, você sabe o que fazer, Renjun. - Entregou a chave do quarto para o Huang. - Fique atento, pense bem antes de falar e o mais importante de tudo... Não o deixe pegar a arma.

dear, renjun.Onde histórias criam vida. Descubra agora