Cap7

234 13 0
                                    

Depois de assistirem o filme se aventuraram no Shopping por mas que Sarada disse que não tinha necessidade Boruto não escutou comprou tudo o'que sabia que agradaria Sarada comprou todos os livros que sabia que ela gostava de ler todos os doces que gostava de comer as coisas simples que apreciava como pequenos brincos e cordões tão delicados quanto ela.

(Sarada)-Não precisava comprar tudo isso.

(Boruto)-O que foi não gostou?

(Sarada)-Não é isso só que você gostou muito dinheiro comigo.

(Boruto)-São só quatro sacolinhas pequenas.

(Sarada)-Mas o que tem dentro dá pra comprar uma casa.

(Boruto)-Vai me dizer que eu não tenho bom gosto.

(Sarada)-Sim você tem eu adorei-sorriu.

(Boruto)-É difícil ver você sorrir assim me sinto até privilegiado.

(Sarada)-Idiota.

(Boruto)-Olha só está até mais solta-brincou.

(Sarada)-Na próxima eu compro algo para você.

(Boruto)-Tudo menos meias, por favor.

Boruto sabia que ela não era do tipo que ostentava ou caía no mundo das compras só usava e comprava o necessário mesmo tendo tudo a sua disposição preferia apenas o necessário ela era diferente das outras meninas era diferente das outras Uchihas e isso o encantava.

Finalizaram o passeio tomando um sorvete e depois entraram no carro e foram em direção a mansão Uchiha.

(Boruto)-Gostou do filme?

(Sarada)-Sim muito.

(Boruto)-Podemos sair mais vezes o que acha?

(Sarada)-Parece ser uma boa ideia mas eu não que o meu patr...pai deixaria.

(Boruto)-Nem que eu tenha que fazer mais alguns pontos não tem problema.

(Sarada)-Você não desiste mesmo não é?

(Boruto)-Não mesmo.

(Sarada)-Se for assim eu gostaria de ir até o parque então.

(Boruto)-Eu vou providenciar um belo piquenique então.

(Sarada)-Não precisa se esforçar tanto assim.

(Boruto)-Se for para conquistar você não tem problema.

Eles continuaram conversando assuntos aleatórios no carro Sarada já tinha começado a se soltar se sentia confortável na presença do Uzumaki diferente do que ela sentia quando estava perto de pessoas de clãs poderosos que sempre agia com cautela para não fazer nada de errado.

O carro estacionou na frente da mansão e Boruto a acompanhou para entrar, estavam sorrindo conversando, mas logo o sorriso de Sarada se desfez ao ver quem estava na sala.

(Madara)-Pequeno milagre à quanto tempo.

(Sarada)-Senhor Madara...

Estavam todos reunidos na sala incluindo Shisui e obito apenas Madara estava em pé parecia que interromperam alguma coisa

(Madara)-Quem esse?-apontou para o loiro.

(Sarada)-Esse é o Boruto um amigo meu.

(Boruto)-Olá meu nome é Boruto Uzumaki.

Estendeu a mão para cumprimentá-lo mas foi ignorado sentiu o olhar pesado de Madara em si e baixou o braço olhou para Sarada que estava tão nervosa quanto ele.

(Sarada)-Boruto é melhor você ir nos vemos amanhã na escola.

(Boruto)-Você tem certeza?

Ele perguntou preocupado olhou a todos presentes na sala o sofá ainda estava sujo com seu sangue agora seco mas Sasuke estava ali naturalmente sentado.

Todos os Uchihas presentes pareciam julgar dos pés a cabeça seus olhares eram ameaçadores, estavam o expulsando com o olhar já sabia da fama do clã ser extremamente territorialista mas nunca sentiu aquilo pessoalmente ele era um intruso.

(Sarada)-Boruto...-o chamou baixinho e ele voltou olhar para ela-está tudo bem eu moro aqui-completou sussurrando que apenas ele escutasse.

Ainda receoso assentiu com a cabeça e saiu da mansão Sarada fechou a porta todos a encaravam.

(Madara)-Pequeno milagre precisamos conversar.

A bastardaOnde histórias criam vida. Descubra agora