Cap5

267 9 0
                                    

(Tsunade)-Quantas vezes eu disse para usar camisinha?

(Sakura)-Eu sei madrinha mas eu me confundir

(Tsunade)-Como assim?existe explica direito menina!

(Sakura)-Eu ia tomar a pílula de manhã mas acordei atrasada para a faculdade na hora de procurar eu apenas joguei todas as cartelas de remédio na cama e tomei o que mas se parecia um anticoncepcional mas era só um antibiótico.

(Tsunade)-Você confundiu um anticoncepcional COM A PORRA DE UM ANTIBIÓTICO.

(Sakura)-me desculpe.

(Tsunade)-Você tem ideia do que isso significa?

(Sakura)-Eu sei por isso pedi sua ajuda, podemos primeiro sair desse banheiro por favor?

(Tsunade)-Claro volte para a mansão e pegue todas as suas coisas, temos que fugir.

(Sakura)-Fugir?assim do nada mas e os meus pais?

(Tsunade)-Sinto em dizer isso querida mas você só tem a mim agora eles não vão se importar se você vier comigo e quando os Uchihas perceberem você vai esta bem longe.

(Sakura)-Eles vão me caçar e não vão descansar até me acharem.

(Tsunade)-Não se preocupe com isso o clã senju ainda tem acesso aos esconderijos usados quando ainda dominavam a nação.

(Sakura)-Acha que pode dar certo?

(Tsunade)-É claro eu sou médica, posso acompanhar até o final da gestação e cuidar da criança.

(Sakura)-Obrigada madrinha ainda sim me assusta largar tudo assim

(Tsunade)-Essa é única opção fugir se não for oque pensa em fazer?

(Sakura)-Nada não me vem nada na cabeça todos que eu conheço tem alguma ligação com o clã Uchiha não poderiam me ajudar nem se quisessem seria traição.

(Tsunade)-Como eu disse você só tem a mim querida agora vamos eu levo você até a mansão.

Ela sabia que não tinha jeito de um jeito ou de outro a barriga começaria crescer ou Sasuke notaria algo diferente em sim ele sempre notava qualquer mínima mudança em seu corpo então fugir enquanto ainda é tempo parecia ser o mais correto.

Tsunade esperava no carro do lado de fora enquanto Sakura arrumava suas coisas pensava em como seus pais tinham razão em quanto foi estúpida de se envolver com um Uchiha ela deveria apenas vê lo como seu patrão apenas isso mas agora o homem que tanto amava a caçaria como um animal por carregar um filho seu pensou. 

Ela deixou todos os presentes que ganhou de Sasuke no quarto, roupas,sapatos,jóias,livros e a aliança de ouro que ganhou de Sasuke em comemoração aos 4 anos juntos deixou tudo para trás reprimindo o que aquilo significa para si.

Com passos apressados saiu pelos fundos sem ser vista pelos outros empregados na porta da saída seus pais trabalhavam limpando o corredor.

(Kizashi)-porque essas malas para onde vai?

(Sakura)-Eu preciso dizer uma coisa.

(Mebuki)-Então diga logo não é porque se abre para o Uchiha que pode viajar quando quiser ainda é uma empregada.

(Sakura)-Eu estou grávida-afirmou baixo

(Kizashi)-Você oque?-perguntou abismado

(Mebuki)-Eu sabia que uma coisa dessas poderia acontecer e agora vai fazer o que fugir?-perguntou com desdém.

(Obito)-Quem está grávida?-perguntou surgindo atrás de Mebuki e Kizashi. 

(Sakura)-Se..senhor.

(Obito)-Porque essas malas vai viajar?

Estava em uma enrascada e ela sabia disso mas precisava sair dali e fugir mesmo com suas mãos tremendo precisava se manter firme para sair daquela situação 

(Sakura)-Uma amiga minha está grávida então eu vou doar alguns vestidos largos que eu tenho-foi a primeira coisa que surgiu em sua cabeça.

(Óbito)-Essa foi uma ótima desculpa, mas eu ouvir a conversa você está grávida e está tentando fugir e eu nem preciso pensar muito para saber que esse filho é do Sasuke.

(Mebuki)-Senhor pela misericórdia por mim e meu marido acabamos de saber sobre a notícia.

(Kizashi)-E não temos nada a ver com sua fuga então não nos pune por favor.

Uma agulha foi cravada no pescoço de obito que tentou lutar mas foi em vão e acabou adormecendo caindo no chão.

(Tsunade)-Vamos logo ele vai acordar em 10 minutos temos que ir!

(Sakura)-Mamãe...Papai...eu

(Mebuki)-Não nos chame assim, você é uma vergonha.

(Kizashi)-Você vai embora e seremos punidos por sua culpa vadiazinha.

(Tsunade)-Sakura-pegou seu braço a fitando nos olhos-esqueça eles pense nessa criança.

Com muita dificuldade assimilando o que acaba de acontecer, Sakura assentiu e foi com Tsunade para um lugar onde pensava que seria seguro e poderia criar seu filho olhou pela última vez para a mansão Uchiha pela janela do carro enquanto repetia para si mesma acariciando seu ventre.

Esta tudo bem aqui nunca foi sua casa mesmo. 

       
         VOTEM🌟|||COMENTEM 😉

A bastardaOnde histórias criam vida. Descubra agora