Cap 20

75 9 3
                                    


   
          VOTEM 🌟|||COMENTE ☺️

Uma organização criminosa "Akatsuki"  dava trabalho para o clã Uchiha, após o nascimento de Sarada a ideia de um filho de sangue puro e de outro Impuro surpreendeu a todos.

Vários membros do clã com esperança,tentaram ter filhos com suas amadas e todas as tentativas foram falhas.

Ninguém conseguia explicar. Sarada já passou por diversos exames e ainda sim seu corpo ainda era um mistério.

A organização "Akatsuki" surgiu com o intuito de que crianças como a bastarda nascessem mais vezes sem problemas.

Romances proibidos sempre foram comuns, mas os casais nunca passaram de simplesmente amantes.

(Madara)-Pequeno milagre está nos dando trabalho.

No subsolo o ex-líder Uchiha com seus sobrinhos e filho estudavam o movimento da organização.

(Sasuke)-Minha filha não causa problemas-repreendeu.

(Itachi)-A Akatsuki é sustentada pelos próprios membros dos clãs dominantes, o que causa desconfiança por todos os lados, uma hora ou outra isso pode gerar uma guerra.

(Madara)-O clã Uzumaki pensa em aceitar casamentos com clãs inferiores e isso irá manchar séculos de sangue puro.

(Sasuke)-Talvez isso não seja tão ruim

Poderia ser uma porta de esperança para Sasuke, se tal ideia chegasse aos Uchihas se a ideia fosse aceita poderia se casar com Sakura.

(Obito)-Deixe de ser ingênuo você só teve sorte.

(Madara)-Sarada deve ser algo que acontece a cada 200 anos, um fenômeno raríssimo no qual você foi agraciado, dá falsas esperanças só trará sofrimento.

(Itachi)-Ele talvez tenha razão Sasuke.

(Sasuke)-Até você!

(Itachi)-Pense comigo irmão , Sakura tentou engravidar outras vezes não?pois me diga quantos filhos você tem?

O sangue as lágrimas da rosada passavam em sua mente, tentaram ter outros filhos, o próprio  Madara queria que o milagre se repitisse mas nunca aconteceu, a gravidez durava no máximo três meses.

Tsunade chegou a levar Sakura de volta ao esconderijo tentou vazer o mesmo tratamento, eles refizeram os mesmo passos da gravidez de Sarada sem mudar nada e ainda sim não dava certo.

(Madara)-Foram seis tentativas fracassadas Sasuke, acredite eu gostaria que o pequeno milagre tivesse um irmão pra brincar.

A bastardaOnde histórias criam vida. Descubra agora