Cap 19

248 9 3
                                    

Entendo a ansiedade de vcs mas peço paciência, um capítulo só para matar a saudade,eu nem deveria fazer isso já que possivelmente vcs vão pedir mais😅😅

Enfim aproveitem esse capítulo curtinho❤️















De algum modo o olhos azuis do garoto estavam mais azuis do que de costume, a música faz seus corpos mexerem sozinhos de forma hipnótica, em minutos viram as estrelas do salão de festa,o vestido braco de renda voa com as piruetas da dança, a máscara negra é tão brilhante quanto os olhos da menina.

Regra 12⁰:Sempre manter a postura de empregada em público.

Regra 11°:Nunca se envolver de forma romântica com alguém fora do clã Uchiha

Aquilo era mais um risco, só que dessa vez foi o risco mais arriscado de todos, a plateia em volta admirava a bastarda com o herdeiro Uzumaki dançando no salão de festa no enorme aquário.

Colocar como “Sarada Uchiha acompanhante de Saeko Uchiha” na lista de convidados foi a alternativa para conseguir entrar.

Regra 10°:Nunca colocar seu nome em qualquer documento com o sobrenome “Uchiha” ou participar de qualquer evento com o sobrenome.

(Saeko)-Consigo sentir a felicidade dela daqui.

(Kagura)-De fato a alegria deles despertou toda essa gente.

A Uchiha admira a prima experimentado um pouco de liberdade, e o amigo do Uzumaki, Kagura nem se importou dos dois serem o centro da atenções em seu aniversário.

(Saeko)-Obrigada por aceitar o meu pedido.

(Kagura)-Um baile de mascaras, não tinha tema melhor Saeko eu que agradeço.

O único jeito de Sarada poder se misturar sem ser reconhecida, mas todos já sabiam quem era a menina misteriosa, pois só ela chamaria atenção do herdeiro Uzumaki.

⏩ ⏩ ⏩

(Rin)-Não podemos continuar

Alguns vivem o momento outros querem ter aquele momento, o Uchiha se arriscava nas madrugadas invadindo a casa da professora, jurando mil promessas que não podia cumprir, ela sabia que tinham sentimentos, apesar do próprio homem ter ciência que não tinha como manter a palavra.

(Obito)-Podemos tentar denovo.

(Rin)-Não Obito!

Seminua saiu do quarto e foi em direção a cozinha, sedenta por água bebeu o líquido rapidamente, o homem colocando as calças foi até Rin que tremia com o copo em mãos

(Obito)-Rin…

(Rin)-NÃO OBITO!

Uma,duas,três tentativas fracassadas de gerar um filho e nada o último até chegou a vim ao mundo e ficou apenas três horas na terra e depois morreu.

(Rin)-Eu não sei como seu primo conseguiu mas…

(Obito)-Se aconteceu uma vez pode acontecer denovo-insistiu

Um filho poderia convencer Madara permitir a união do casal, Rin não vinha de nenhum clã nobre, mas sua formação em letras era tão impecável que a fez professora da Konoha Academy e uma excelente opção de esposa para Obito.

Os dois já não aguentavam mais perdas, a mulher começava a temer ver sangue tinha suas crises e pesadelos constantes, para Obito se Sasuke conseguiu ter uma filha com uma empregada ele conseguiria ter um filho com a mulher que amava.

(Obito)-Só mais uma vez porfavo-implorou.

Os olhos de dor mexeram com ela de um jeito que sabia que cederia e assim cedeu  se entregando entre os lençóis

A bastardaOnde histórias criam vida. Descubra agora