VOTEM|||COMENTEM
Madara estava ansioso para desmascarar o sobrinho assim que pisou no jardim da mansão viu uma oportunidade de ouro.
A pequena brincava no jardim com suas bonecas e a menina estava ali com seus avós maternos que receberam ordens de vigia-lá.
Madara sabia que os dois a odiavam e contariam tudo o que ele quisesse para prejudicar a brincadeira de casinha que Sasuke tinha com Sakura.
(Madara)-Boa tarde-se aproximou.
Os dois apenas fizeram uma pequena referência ao líder Uchiha sentiam um nó na garganta só de ficar perto diante de sua presença as marcas nas costas de Kizashi e a dor de ser abusada por Mebuki ainda estavam bem vividas em suas memórias o homem em sua frente era cruel.
Mas no fundo bem no fundo ficaram felizes por ele estar ali, pois ver a pequena brincando despreocupada no jardim da mansão certamente não lhe agradaria,por terem sentido da pele um pouco de sua fúria sabiam que ele não ia deixar barato.
(Madara)-Porque ela não está trabalhando como os outros empregados?
(Mebuki)-O seu sobrinho deu permissão para deixá-la brincar aqui fora senhor.
(Kizashi)-Só estamos comprindo ordens de vigia-lá.
Apesar de saber que os avós negavam fortemente a neta Sasuke permitiu que eles se aproximassem numa tentativa de fazer os dois se apegarem à menina.
(Sarada)-Tio madara?
A morena estava tão entretida brincando que só agora percebeu a presença daquele que considerava um gigante ao seu lado.
(Madara)-Pequeno milagre o que faz aqui?
(Sarada)-Estou brincando Saeko,tio e itachi e tia Izumi viajaram.
(Madara)-E sua mãe?
(Sarada)-Na cozinha.
(Madara)-Ela não faz nada além de ficar na cozinha?...e os banheiros a serem lavados as roupas para serem passadas o piso para ser limpo ela não faz nada disso?
Ela não sabia o que responder pois nunca fez nenhuma das tarefas domésticas que Madara citou no máximo que fazia era ajudar a lavar a louça.
(Madara)-E você? Trabalha?
(Sarada)-hum?...
Aquela resposta era o suficiente como suspeitava ela nunca fez qualquer tarefa doméstica Mebuki e Kizashi deixaram um sozinho escapar.
(Madara)-Sarada me sirva uma xícara de chá agora
Apesar de não entender direito, resolveu obedecer sempre respeitou os mais velhos Madara especificamente a deixava intimidada não só com a forma que lhe tratava mas também pelos inúmeros avisos de seu pai para ficar longe do líder Uchiha.
Mebuki tinha uma bandeja em suas mãos com um bule e xícara de chá com alguns biscoitos ao lado que seriam servidos para a menina enquanto brincava.
Mebuki com muito prazer deixou a bandeja numa altura que Sarada alcançasse e pegasse o bule Kizashi assistia tudo com muita empolgação pois sabia o que Madara queria com aquilo os dois sabiam.
A menina meio desajeitada entregou a xícara para Madara e depois com cuidado para não se queimar pegou o bule e serviu deixando transbordar um pouco.
Os Uchihas eram extremamente existentes com tudo a casa a tinha que estar em ordem nenhum móvel poderia ter um grão de poeira sequer.
Os empregados eram treinados para realizar suas tarefas com movimentos mecânicos tinha um jeito certo uma postura certa para realizar cada tarefa. de acordo com os Uchihas assim o trabalho sairia bem feito e de forma sincronizada.
Então servi uma simples Xícara de chá tinha um jeito certo de segurar o bule o posicionamento das mãos e a postura da cabeça uma quantidade certa a ser servida na xícara
Sarada claro não sabia de nada dessas inúmeras regras burocráticas Madara viu que a menina simplesmente fez tudo errado ali estava a sua chance.
(Madara)-É ASSIM QUE SERVE AO SEU PATRÃO!
Seu grito assustou a menina, ele jogou a xícara que se estilhaçou na grama,arrancou o bule das mãos da menina com grosseria e despejou todo líquido quente em seu corpo.
Ela se ajoelhou gritando de dor e seus avós que deveriam ficar horrorizados com a cena estavam satisfeito como se estivessem vendo um filme de comédia
A gritaria chamou a atenção das pessoas da casa que correram para o jardim Sasuke foi o primeiro a presenciar a cena.
Tudo aconteceu muito rápido, Fugaku correu e pegou a menina no colo e a levou para dentro da mansão Mikoto ligou desesperada para Tsunade que sabia que seria a melhor pessoa para resolver a situação.
Sasuke em um ataque de raiva pulou para cima de Madara e desferiu socos em seu rosto enquanto ele apenas ria.
Sakura tentou conter Sasuke mas foi repreendida por sua mãe para ficar quieta.
(Mebuki)-Não podemos interferir nos problemas dos patrões.
A rosada não acreditava no que acabara de ouvir mas era verdade, os papeis que estavam nas mãos de Madara se espalharam pelo chão deixando amostra as inúmeras fotos em família com Sasuke e sua filha.
O desespero tomou conta seus olhos assistiam Madara rindo enquanto seu rosto ficava irreconhecível a cada soco que Sasuke dava o sangue escorria no chão e sujava as fotos com aquele líquido vermelho, intervir a briga seria desobedecer mais uma regra e dá mais motivos para Madara revidar.
Ela sabia que tinham sido descobertos sabia que teria consequências, Sakura ficou ali parada de cabeça baixa chorando baixinho não poderia fazer nada tinha que ficar ali e esperar as próximas ordens como uma boa empregada deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bastarda
FanfictionSarada Haruno,filha da empregada da mansão Uchiha sendo filha bastarda de Sasuke Uchiha para uns um milagre ter nascido para outros uma aberração que não deveria existir tendo em mente seus laços sanguíneos Sarada procura um lugar onde verdadeiramen...