✨ Briga ✨

354 26 19
                                    

.
.
.
.
.
Kaigaku - ei!! (Exclamou o ômega indignado)

Yoriichi - aconteceu algo querido?

Michikatsu - não grite

Kaigaku - não vem me chamando de querido não! Vocês infestaram meu quarto!! Seus...seus... CANALHAS!!

Yoriichi - não grite, seu dramático

Michikatsu - é bom você começar a entender como que as coisas agem por aqui, querido ômega. (Finaliza sua fala com um tom amedrontador)

Yoriichi - você ainda será apenas nosso, se qualquer engraçadinho querer pegar você da gente, irá sofrer às consequências. (Também termina sua fala num tom de dar medo)

Kaigaku - ..... vocês são uns babacas

Yoriichi - oi?

Michikatsu - não entendi, repita.

Kaigaku - VOCÊS SÃO UNS BABACAS!!! Essa escolha é minha, não a de vocês!!! Seus imbecis pervertidos 💢 (após essa fala ele começa a dar suspiros, e os gêmeos arregalam seus olhos, mas depois voltam ao normal, apenas refletindo) só são dois Alfas idiotas, quem decide com quem EU fico, sou EU!

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕀𝕝𝕦𝕤𝕥𝕣𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒𝕤

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕀𝕝𝕦𝕤𝕥𝕣𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒𝕤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕀𝕝𝕦𝕤𝕥𝕣𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒𝕤

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Yoriichi e Michikatsu - Kai---

Kaigaku - Calem a boca

Yoriichi - não se esqueça que nós somos donos daqui, e podemos muito bem demiti-lo-

Kaigaku - pois bem, que assim seja

Michikatsu - como assim? (Interrogou o Tsugikuni)

Kaigaku - não vou mais trabalhar aqui, adeus (diz indo em direção ao quarto)

Michikatsu e Yoriichi - .....(os gêmeos apenas o deixaram ir)

Michikatsu - acho que fizemos besteira.. meu Deus, o que a gente fez?? (Fala o Tsugikuni num tom arrependido)

Yoriichi - merda, merda merda! Ele não pode ir! A gente precisa se desculpar, vamos vem!! (exclama o Tsugikuni apressado)

Michikatsu - vamos, antes que ele arrume as malas

.
.
   Michikatsu e Yoriichi foram até o quarto de Kai, e começaram a bater na porta.   Por milagre, Kaigaku os atendeu.
.
.

Kaigaku - O que vocês querem?

Michikatsu - conversar, apenas

Yoriichi - por favor, Kaigaku.

✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎  KaiMichiYoriiOnde histórias criam vida. Descubra agora