.
.
.
.
.Kaigaku - Michikatsu...acorda... (Kaigaku queria poder levantar, mas não conseguia) Yoriichi? 💭Meu Deus, que sono pesado, eu quero levantar.... Porque tem algo cutucando em mim ...*põe a mão* AHHH??? *Cora* 💭 ACORDEM AGORA!!
Michikatsu e Yoriichi - AHH!!! (Ambos acordam assustados, porém quando Yoriichi sentou meio que Kaigaku estava sentado em cima dele e, Michikatsu estava segurando sua cintura(a de Kai) )
Michikatsu - O que ouve??
Yoriichi - ???
Ambos os gêmeos ficam confusos
Kaigaku - Nada, só queria levantar, agora licença. (Fala tirando Michikatsu de cima e saindo do colo de Yoriichi.) E não tirem as orelhas de gatinhos, vocês estão fofos demais! (Exclama com um sorriso e em seguida sai do cômodo)
........
Yoriichi - Essas orelhas estão me incomodando. (Diz o Tsugikuni entediado)
Michikatsu - Sim, mas o que a gente não faz por ele né *Sorri*.
Yoriichi - sim. (Falou também sorrindo) Você percebeu que a casa dele tem um cheirinho igual a ele? É tão bom o aroma.
Michikatsu - Exatamente....
.
.
Um silêncio....
.
.
Yoriichi - Ele está demorando (Falou o Tsugikuni entediado)Michikatsu - Vamos atrás dele! (Exclamou com um sorriso)
Yoriichi - Sim.
.
.
..
.
.Os gêmeos foram escondidos até a cozinha fazendo silêncio e observam o ômega fazendo o café da manhã.
.
.
..
.
.
Kaigaku - será que eles comem isso? (Falando consigo mesmo)Michikatsu - Ahn...ahn...
Yoriichi - Não espirra! (Exclamou silencioso)
Michikatsu - ATCHIM!!!! (Espirrou e depois arregalou seus olhos fixamente pra Yoriichi)
Kaigaku - AHHHH!! (Acabou raspando um pouco de óleo, não muito quente)
Yoriichi - Olha o que você fez! (Exclamou novamente silencioso para seu espelho)
Michikatsu - Foi sem querer! (Exclama para Yoriichi)
Kaigaku - O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI???!!! ( Fala o ômega enfurecido)
Michikatsu e Yoriichi - .......
Yoriichi - Miau?
Michikatsu - (Se segura pra não rir)
Kaigaku - PRO CANTO AGORA! Seus bagunceiros. ( Dá um sermão nos gêmeos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎ KaiMichiYorii
General Fictionᴄᴀsᴀʟ ғᴏᴄᴀᴅᴏ: Kaigaku, Yoriichi, Michikatsu ᴊᴏɢᴏ/ᴀɴɪᴍᴇ: Demon Slayer ɢêɴᴇʀᴏ: Romance, Humor, comédia, conteúdo sexual ғᴀᴊᴇ ᴇᴛáʀɪᴀ: 18