.
.
.
.
.Yoriichi - O que aconteceu lá?
Michikatsu - Sim, o que aconteceu??
Kaigaku - Bom, ela disse..
*Flashback*
Professora - Não tem o que dizer muito. Nunca deu trabalho nesses 2 anos, sempre foi inteligente, sempre foi um ótimo aluno .. ele me faz perguntas bem complexas e bem evoluídas. As vezes as respostas dele me deixa surpresa, uma vez eu mesma fui fazer uma questão de matemática e ele me disse a resposta de cabeça, e, estava certo.
Kaigaku - Isso é bem confuso .. qual era a conta?
Professora - 291 x 15.. quando ele tinha tido 1455 eu fui fazer no papel... E estava certo, depois perguntei quem ensinou isso pra ele e ele tinha tido que leu em um livro. No que é bem mais surpreendente já que ele tem 7 anos e lê perfeitamente.
Kaigaku - Hum.. (aperta a mão nas coxas) Bom, obrigado. É incrível mesmo essa inteligência, mas como ele é com os irmãos?
Professora - Sempre ajuda eles, quando alguém implica ele logo vai ajudar, ainda mais com a Maki, é praticamente um coração pra ele.
Kaigaku - (Sorri) Que coisa boa.
*Flashback off*
Michikatsu - Calma, eu ainda tô tentando calcular 281 x 15... (Conta no dedo) Meu filho é um gênio.. (Ele fica em choque)
Kaigaku - Fico feliz em saber como ele cuida dos irmãos.
Yoriichi - Que orgulho (Ele abraça Michikatsu)
Kaigaku - Vocês são umas figuras. (Ele ri)
Michikatsu - Mas então, meu amorzinho.
Yoriichi - quatro paredes, uma cama, três pessoas. (Eles riem)
Kaigaku - Não, não, não. (Ele cora)
Michikatsu - Mas naquelas vez você queria.
Kaigaku - Sim, e eu tive a experiência de três filhos. (Ele diz frustado)
Os gêmeos ri.
(/)/(/)/(/)/(/)/(/)
Na escola
(/)/(/)/(/)/(/)/(/)P
rofessora - Certo, 2 x 3?
ALL - 6
Professora - Muito bem, 8 x 2?
ALL - 16
Professora - 7 x 3?
ALL - 21
Professora 💭 - Agora vamos testar um pouco mais o conhecimento dele. (Ela sorri sentada na mesa olhando para Kyoto)
Professora - 202 x 3?
Kyoto - 606.
Professora - 512 x 5?
Kyoto - (Ele hesitou.)
Professora - Bom, continuando---
Kyoto - 2560.
Professora - Você é bem esperto, hein. (Ela sorri) Me digam, crianças. O que acham de hoje nós passearmos na estufa.
As crianças concordam.
.........
Yuri - Nossa, que planta linda. (Disse olhando para ela quase tocando)
Kyoto - Essa planta machuca, não meche. (Fala olhando um livro sobre plantas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎ KaiMichiYorii
General Fictionᴄᴀsᴀʟ ғᴏᴄᴀᴅᴏ: Kaigaku, Yoriichi, Michikatsu ᴊᴏɢᴏ/ᴀɴɪᴍᴇ: Demon Slayer ɢêɴᴇʀᴏ: Romance, Humor, comédia, conteúdo sexual ғᴀᴊᴇ ᴇᴛáʀɪᴀ: 18