✨🔞 Final 🔞✨

577 32 31
                                    

.
.
.
.
Yoriichi - Você tem mesmo certeza que quer isso, Kaigaku? (Interroga o Tsugikuni)

Kaigaku - Tenho sim, vão amarelar? (Interrogou com deboche)

Michikatsu - Não pequeno, é que realmente estamos preocupados se você vai aguentar dois pênis. (Diz sério)

Kaigaku - ...... S-Só testando para saber......

Yoriichi - Bom, então tá bom.

Momento boiola, estou constrangido ;)

•~°~°~°~°~°~°~°~°~•

O Gêmeo mais velho (Michikatsu) começou a dar mordidas, não tão forte, mas fazendo o ômega dar leves gemidos baixos. Yoriichi ia descendo seus beijos em Kaigaku, do peitoral até às coxas, as levantando. Yoriichi preparou dois dedos para poder enlarguecer o ânus de Kaigaku. Assim que inseriu o primeiro dedo, o ômega gemeu alto, para acalmá-lo, Michikatsu virou o pescoço de Kaigaku de frente ao dele, e um beijo romântico começou a acontecer entre ambos os dois. Yoriichi pôs o segundo dedo, o ômega gemia entre os beijos. Ficaram naquele jeito por 10 minutos. Após isso, Michikatsu parou de dar beijos em Kaigaku porque era a vez de Yoriichi, dessa vez foi os dois dedos de Michikatsu que adentraram no ânus do Ômega, Kaigaku ficou gemendo novamente, porque por mais que fossem apenas dois, os dedos deles eram grossos, e lá se foram mais 10 minutos.

Kaigaku apenas começou a provocar Michikatsu dando leves reboladinhas em seu pênis, no que o fez com ..."Tesão" (Essa palavra é estranha 😭). Continuando, Michikatsu pegou a cintura do ômega e o mudou de posição, deixando ele de quatro.

Yoriichi apenas subiu na cama ficando de frente a Kaigaku. O ômega estava constrangido pelo simples fato de que dois Alfas estavam olhando seu bumbum(Sim, bumbum, não gostou processa 😔). Kaigaku pensava o quão estava demorando para Yoriichi por logo seu membro nele, mas foi surpreendido por uma língua dentro de seu ânus, a sensação era Extravagante, por mais que o ômega estivesse constrangido ele estava amando a sensação de sentir a língua do Tsugikuni, ele gemia entre os travesseiros escondendo seu constrangimento, Michikatsu apenas removeu o travesseiro de Kaigaku, porque amava ver ele daquela forma. Michikatsu e Kaigaku começam um beijo de língua, era longo. O ômega continuava gemendo Entre os beijos por conta da língua de Yoriichi. Depois de meia hora por aí, Yoriichi removeu sua língua do ânus de Kaigaku e as desceu novamente para suas coxas, uma ele lambia e a outra ele apertava.

O alfa parou de beijar o ômega e se sentou de frente para ele, e o que o alfa disse?

"Porquê você não me paga um boquete?"

Kaigaku acabou corando forte nessa frase, mas apenas obedeceu ele. Com sua mão direita ele pegou a mão direita ele pegou o membro de Michikatsu e apenas pôs sua boca dentro dele, Michikatsu estava amando ver tal coisa, Yoriichi pra não ficar pra trás preparou seu membro e o posiciona na entrada de Kaigaku, ele o enfiou só metade, fazendo o Kaigaku gemer enquanto estava no boquete. Yoriichi estava esperando o Ômega avisar que podia se mexer, Kaigaku apenas deu reboladas. Yoriichi fez profundo, mas fez devagar , a cada gemido ele aumentava a velocidade das estocadas, ficaram por meia hora assim.

Yoriichi aumentou os ritimos enquanto Michikatsu pegou o cabelo de Kaigaku e o ajudou a fazer os movimentos de vai e vem com a boca, pois os pênis de seus alfas não eram pequenos. Yoriichi acabou gozando dentro de Kaigaku, e Michikatsu gozou na boca dele. Ambos ficaram ofegantes , mas não acabaram por aí, Michikatsu e Yoriichi trocaram de posições e dessa vez, Kaigaku ia pagar o boquete pra Yoriichi enquanto Michikatsu ficava por trás. Ambos repetiram tudo de novo, pelo visto os três se amavam até demais. Ambos gozaram de novo, o sêmen que soltaram na boca de Kaigaku ele cuspiu, por que era nojento demais.

Depois os três trocaram carícias.

•~°~°~°~°~°~°~°~°~•

🄳🄴 🄼🄰🄽🄷🄰

•~°~°~°~°~°~°~°~°~•

Kaigaku - (Chora) Aww~~ olha o que vocês fizeram!!

Yoriichi - Calma pequeno, vai passar. ( Fala tentando acalmar o ômega)

Michikatsu - O Yoriichi ainda avisou, você falou que sim pequeno. (Fala o Tsugikuni)

Kaigaku - "(⁠ò⁠_⁠ó⁠ˇ⁠)"

Yoriichi - Não faça essa carinha. (Fala corando)

Michikatsu - Que fofo!!(cora)

Kaigaku - Paro vocês dois!! (Fala o Agatsuma emburrecido)

Yoriichi - A gente te ama, amorzinho. (Fala o Tsugikuni com um sorriso amoroso)

Michikatsu - Por isso queremos saber se você quer namorar com a gente. (Fala pegando a mão do Ômega)

Kaigaku - (Cora) Claro que eu quero..seus bobos.

.
O três depositam um beijo.
.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

↘ ƒเɱ ↙

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━


Obrigado pra quem acompanhou as palhaçadas desses três, e a cada comentário e likes, amo vocês sério.✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎  KaiMichiYoriiOnde histórias criam vida. Descubra agora