.
.
.
.
.Kyoto - Eu não sou doido!
Trevor - Você é doido sim!
Kyoto - Não sou, não! (Ele fica frustado) Eu vou falar com o tio Rengoku que você tá me chamando de doido.
Trevor - Pode falar, eu falo pro tio Michikatsu que você fica grudado em mim, Você só tem 7 anos!
Kyoto - Eu sei diferenciar nossas idades, só disse que quando crescermos nós vamos namorar, casar e ter uma filha e por o nome de Yuna.
Trevor - Pare de sonhar acordado, criança!
Kyoto - Você tem 10 anos, também é uma criança.
Trevor - Você é mais!
(Kyoto mostra a língua pra ele)
.
.Hora de dormir
.
.Tanjiro - Boa noite, crianças. Não durmam muito tarde. (Ele sai sorrindo e apaga as luzes)
(Maki e Yuri dormiram no colchão que estava no chão, Trevor, Kyoto e Kanjuro dormiram na cama do mais velho que cabia bastante. Kanjuro no meio, Trevor na ponta esquerda e o Kyoto na ponta direita. Todos dormiram, em exceção de Trevor.
Trevor - Que raiva .. eu perdi meu bichinho de pelúcia. (Ele dizia sozinho com a cabeça no travesseiro) Eu não acredito que vou fazer isso. (Ele chegou seu irmão pro lado se deitando no meio, abraçou Kyoto fortemente afundando seu rosto em seu cabelo) não acredito que estou fazendo isso com esse moleque. (Mesmo estando frustado se recusou a largar ele)
° Manhã seguinte °
Kyoto - Trevor..Trevor!
Trevor - Ah? (Olha pra baixo e vê Kyoto que estava tendo um abraço forte)
Kyoto - Tá machucando.
Trevor - Ahh! Desculpa. (Larga ele imediatamente)
Kyoto - (Sorri)
(Tanjiro, Kyojuro, Yuri e Maki aparecem no quarto com um bolo da série favorita de Kanjuro cantando parabéns. Kanjuro acordou coçando os olhinhos. Todos deram parabéns)
°Mais tarde (13:01)°
Tanjiro - Onde nós vamos levar eles, Kyojuro?
Kyojuro - Bom.. começou a chover, então os planos deram errado. Vamos levar eles num shopping mesmo.
Tanjiro - Deve ter algum rodízio por lá.
Kanjuro - Ebaaa! Shopping!
(Alguém bate na porta, Kyojuro abre)
Kyojuro - Oi, Tsugikuni. (Pega as roupas que estavam numa sacola que o Tsugikuni entrega a ele)
Michikatsu - Oi, Rengoku. Aí estão as roupas dos três. (Ele olha para Kanjuro) Feliz aniversário, campeão!
Kanjuro - Obrigado, tio! (Sorri)
Michikatsu - Já vou indo, tchau, filhotes! Tomem cuidado e obedeçam os mais velhos.
Maki - Pode deixar, papai!
Yuri - Nós iremos!
Kyoto - Eu ficarei de olho neles.
Kyojuro - Haha!
(Na hora de irem embora, eles estavam no carro)
(No shopping)
Tanjiro - Aqui está frio, coloquem os casacos, crianças.
Maki - Não consigo por o colar.
Trevor - Eu te ajudo. (Põe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎ KaiMichiYorii
General Fictionᴄᴀsᴀʟ ғᴏᴄᴀᴅᴏ: Kaigaku, Yoriichi, Michikatsu ᴊᴏɢᴏ/ᴀɴɪᴍᴇ: Demon Slayer ɢêɴᴇʀᴏ: Romance, Humor, comédia, conteúdo sexual ғᴀᴊᴇ ᴇᴛáʀɪᴀ: 18