Sabe, eu realmente não sei o porquê vocês amaram essa história, tomem aqui o bônus 😦
.
.
.
.
.Kaigaku - Se der positivo, eu vou matar vocês. (Falou o ômega)
Yoriichi - Eu vou ficar feliz. (Disse o Tsugikuni já abrindo um sorriso sem mostrar os dentes)
Michikatsu - E eu irei chorar. (Disse o gêmeo mais velho já se tremendo de ansiedade)
Kaigaku - .....
Michikatsu - .....
Yoriichi - .....
.
Positivo.
.
Michikatsu - *Chora* AHHH EU VOU SER PAI!! (Exclamou correndo pela casa de Kaigaku)
Yoriichi - *Chora* Merda, eu só falei que ia ficar feliz.... (Chora de emoção)
Kaigaku - ..... N-não sei se tô pronto pra isso..... (Fala preocupado)
Michikatsu - EU VOU SER PAI!!! (Exclamou ainda feliz da vida)
Kaigaku - Dá pra vocês levarem a sério? Isso aqui é importante. (Disse triste)
Yoriichi - Sim. (Se ajoelha trazendo Kaigaku para perto de si) Garanto que seremos ótimos pais para essa criança.
Kaigaku - *Chora* V-vocês prometem?
Michikatsu - *Dá um beijo* Claro, nós amamos você, pequeno. (Sorri o abraçando por trás)
Kaigaku - Então... Tá! (Sorri)
.
.
.
.
.4 𝓜𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
.
.
.
.
.Shinobu - Parabéns, são Trigêmeos. (Fala a morena sorrindo sem mostrar os dentes)
Kaigaku, Michikatsu e Yoriichi - TRIGÊMEOS?!!?!?! (Ambos os três falam juntos)
Shinobu - Ara ara, isso é raro. (Diz a mulher calma)
Michikatsu - Será que daremos conta de três? (Interrogou o mais velho em dúvidas)
Yoriichi - Medo, tomara que não dêem trabalho. (Fala meio espantado)
Michikatsu - Poisé. (Fala o Tsugikuni)
Kaigaku - Nós vamos dar conta. (Diz o ômega feliz por que vai ganhar três filhos)
.
.
.
.
.1 𝓜𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
.
.
.
.
.Kaigaku - *Vomita* Ew... Acho que eu comi algo que eles não gostaram...(Fala enjoado)
Michikatsu - *Pega uma caderno* Hm...... Beterraba eles não gostam...❌
Kaigaku - Sério mesmo? (Fala com uma cara de bunda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎ KaiMichiYorii
General Fictionᴄᴀsᴀʟ ғᴏᴄᴀᴅᴏ: Kaigaku, Yoriichi, Michikatsu ᴊᴏɢᴏ/ᴀɴɪᴍᴇ: Demon Slayer ɢêɴᴇʀᴏ: Romance, Humor, comédia, conteúdo sexual ғᴀᴊᴇ ᴇᴛáʀɪᴀ: 18