Yuri - É AMANHÃ!
Maki - Amanhã o que?
Yuri - Vou tomar vergonha...
Kyoto - Na cara?
Yuri - Sim.. QUE!? Não. Vou criar coragem!
Maki - De pular da ponte?
Yuri - Exato. NÃO, PARA! Vou tomar coragem de dizer pra Giulia.. tudo que eu sinto!
Maki - Boa sorte.
Kyoto - E eu.. vou ler um manual de baralho.
///// Manhã seguinte. (No carro..)
Maki e Yuri - Piuí, Piuí, Piuí abacaxi!
Kyoto - ...
///// Na escola
Maki - Ela está lá, só vai que é a tua.
Yuri - (Engole seco) V-Vou tentar..
(Giulia entrou na escola, Yuri excitava se ia ou não, demorou uns 5 minutos, mas foi.)
Yuri - Giulia? (Ele olhava de um lado pro outro, só via alunos passando e passando.)
Yuri começou a pensar se realmente falaria, ele estava perdendo a coragem. Foi quando ele suspirou e Deus uns 10 passos, olhou pro lado e viu..
Yuri - Giulia..? (Disse baixo, viu sua suposta "futura namorada" beijando pessoa, e o mais surpreendente.. era uma mulher.)
A suposta mulher que fez algo que Yuri mais desejava a anos, olhou para ele, com um olhar de "tá olhando o que?"
Giulia - Tá olhando o que, menina? (Olha pra trás, mas não vê ninguém. Yuri já tinha saído) Tá tudo bem? (Olha novamente para sua parceira.)
Débora - Sim.
/////////
//////
////////
///
////////// ...
////
///////Maki - Meu irmãozinho, tão fofo. Todo apaixonado, que orgulho.
Kyoto - Sim, fofo, apaixonado e triste.
Maki - "Triste"? Como assim triste? (Olha para a entrada da escola, aonde Kyoto encarava)
Kyoto - Isso é um olhar de fracasso.
Maki - O que será que aconteceu?
Kyoto - .. Não sei. (Diz num tom que parecia mentira.)
Os irmãos vão até o terceiro.
Maki - O que ouve, Yu? (Diz olhando para Yuri, ele olha apenas para o chão)
Gotas d'água podiam ser vistas no solo de concreto.
Maki - ... Yu... (Abraça, o abraço é recíproco.)
Yuri - Snif, snif... (Dizia soluçando.)
(Tempo depois)
Maki - Ela estava beijando uma menina? (Olha confusa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝕌𝕞 Ô𝕞𝕖𝕘𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔻𝕠𝕚𝕤 ✨ ❎ KaiMichiYorii
General Fictionᴄᴀsᴀʟ ғᴏᴄᴀᴅᴏ: Kaigaku, Yoriichi, Michikatsu ᴊᴏɢᴏ/ᴀɴɪᴍᴇ: Demon Slayer ɢêɴᴇʀᴏ: Romance, Humor, comédia, conteúdo sexual ғᴀᴊᴇ ᴇᴛáʀɪᴀ: 18