Capítulo 1

4.9K 297 365
                                    

"O beijo proibido, sabíamos que era errado, que ele era noivo do meu irmão, mas se não era o que ele queria, porque ele veio para o campo do desejo. Era destino, tinha que nos encontrar assim..."

Sinto a almofada sendo jogada na minha cara.

- Ei - digo fechando o livro e olhando pro meu irmão mais novo.

- A gente vai jantar ou não? - Diz Jeongin apontando outra almofada na minha cara.

- Eu só quero terminar esse capítulo. - Abro o livro novamente e volto a ler.

"Assim..."

O barulho da cozinha aparece e logo o meu irmão mais velho entra no meu quarto deixando nosso irmãozinho olhando.

- Vamos descer pra ajudar? - Fecho o livro novamente e o olho pra Félix e Jeongin.

- Sabe que ele quer fazer sozinho, mas pode me ajudar a pôr a mesa. - Diz Félix logo puxando Jeongin pra escada.

- Odeio quando o papai faz comida estrangeira, sempre tem um gosto péssimo. - faz careta.

- Apesar disso, tudo que o papai colocar na sua frente, quero que coma e diga: "hum, igual o da mamãe". - Diz Félix colocando o braço ao redor do ombro do menor.

Fui logo atrás dos meus irmãos e escutamos batidas na porta.

- Oi! - Disse Jeongin.

- Eai, não estou atrasado né? - Disse Hyunjin entrando em nossa casa. - Tava meditando, mas peguei no sono. - Foi na direção de Félix o beijando. - Que cheiro gostoso!

- Ei Hyunjin! - Disse meu pai colocando a panela no balcão.

- Jisung! - Hyunjin veio me cumprimentar com um toque de mão.

Hyunjin foi na cozinha junto de Félix o abraçando por trás.

Sentamos todos na mesa e meu pai começou a cortar a carne, ou pelo menos tentar.

- Não deveria estar saindo o osso? - Disse entediado com a cabeça escorada em minha mão.

- Hyunjin, segura pra mim enquanto corto?

Hyunjin foi se levantando, mas logo Félix lhe impediu.

- Acho melhor pegar a faca elétrica na cozinha. - Felix foi levantando e dando um beijo na cabeça de nosso pai e pegando a carne logo depois.

Olho pra Hyunjin enquanto Félix sai da sala de jantar.

- Não acredito que nós não vamos o ver até o dia de ação de graça. - Jeongin falou olhando pra Félix na cozinha pegando a faca elétrica.

- Na verdade, vai ser até o natal meu filho, a Austrália é longe pra ele vim no dia de ação de graça.

- Pera, tá zuando? Nós não vamos o ver até o natal? - Disse indignado.

- Olha pro lado bom, você vai poder pegar o carro todo dia, então vai poder praticar a direção. - Meu pai logo olha para mim.

- Esqueci que o Jisung que vai usar agora. - Disse Jeongin brincando com o garfo.

- Fique à vontade pra ir de ônibus. - Disse mostrando a língua pro mais novo.

- Se vocês forem brigar, posso dar uma carona, eu não vou sumir, eu moro do lado. - Disse Hyunjin sorrindo gentilmente.

- Ou posso dirigir e se formos parados, trocamos de lugar bem rápido.

- Nem vem com essa ideia pequeno. - Disse nosso pai, logo o sorriso de Jeongin desmanchando.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora