Capítulo 12

1.6K 156 117
                                    

- O Felix foi embora? - Hyunjin perguntava sentado no sofá da minha sala, depois de me dar uma carona para casa quando viu Min-ji e eu conversando no estacionamento da escola.

- Foi nesse domingo. - Me sento no sofá do lado dele com um copo de água para o mais velho. - Obrigada por me trazer para casa.

- Não foi nada Hannie.

- Acho que te devo uma explicação. Sabe... É como dirigir, entende? Me imagino dirigindo e dá tudo certo, mas quando entro no carro, congelo totalmente, e eu não sei o que fazer.

- Sei. - Ele concorda. - Não entendi.

- Vou começar de novo. - Rio nervoso. - Hyunjin...

- Sim? - Respondeu bebendo a água que eu tinha lhe entregado.

- Você foi o primeiro de quem eu gostei. - Hyunjin para de beber e me olha profundamente, procurando alguma resposta sobre a minha frase. - Todas as outras cartas, eram fantasias, fantasias que eu fazia na cabeça. Mas a sua era porque eu te conhecia mesmo. E só percebi o que acontecia quando começou a namorar o Felix. - Respiro segurando o choro que está começando a me dominar. - Mas com o tempo, esse sentimento foi sumindo, e eu senti falta do meu melhor amigo. E não era amor. - Sorrio.

- Por que não disse isto Hannie? Você sabe que eu entenderia.

- Bom... Não podia. Só descobrir com o Minho.

- Claro. O Minho. - Revira os olhos de uma forma frustrado.

- O que eu quero que você entenda é que era real de uma forma diferente. E espero que me desculpe. - Aperto minha mão contra a outra.

- Não tem que pedir desculpa, eu entendo o que você sentiu. Foi o que aconteceu comigo e com o Felix. Menos as mentiras e todo o resto. - Brinca.

- Você parou de amar o Felix depois que ele rompeu o namoro?

- Não. Não na hora. - Se ajeitou no sofá. - Mas depois tudo mudou. Quando mais tempo ele ficava fora, mais eu entendi o porque ele rompeu. -  Hyunjin olha para mim de uma forma curiosa. - Sente o mesmo sobre o Lee-Minho?

- Sei que não gosto dele. - Minto.

Eu sei que sinto algo pelo Lee, mas não quero sentir, quero deixar esse sentimento de lado, quero não  poder amar Lee-Minho.

- Gostei de como ele te defendeu hoje, mas deveria ter feito isso mais cedo, mas pensando bem, é um bad Boy, eles aprendem devagar.

- Você está sendo um esnobe! - Rio.

- Hannie... Se sente falta dele, por que não lhe diz isso? - Perguntou confuso.

- E-eu não posso. 

- Por que não?

- Porque se não for real, não perdi ninguém. Mas se eu disser que foi real, e ele não me quiser...

- Pelo menos você saberá. - Me corta. - Precisa dizer o que sente quando sente as coisas. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará. - Hyunjin faz carinho na minha bochecha. - Minho nem estaria na sua vida se as cartas não tivessem sido enviadas.

- É, isso é verdade. - Suspiro. - Não sei, estou cansado de escrever cartas de amor. Seria bom receber uma delas.

- Han Jisung, tenho algo para você. - Olho para trás e vejo Jeongin com a caixa que a mamãe me deu. A mesma caixa marrom com esquilos estampados. - Não me mate. - Me entregou a caixa. - É que você ficava jogando fora, e achei que era algo que você devia guardar.

Abro a caixa e vejo as cartinhas de Minho. As cartinhas que ele me mandava para fazer ciúmes na Min-ji.

- Você guardou tudo isto? - Pergunto para o menor. Que concorda com a cabeça sorrindo.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora