Capítulo 11

1.3K 152 57
                                    

Dia de ano novo, hora de tomar resoluções. Minha vida esta em caos, mas... Eu podia arrumar meu quarto.

Coloco o fone de ouvido e me levanto da cama.

Tiro a roupa de cama, dobro as roupas no chão, jogo papéis fora, arrumo a minha estante, passo pano nos móveis, varo meu quarto, atualizo as fotos no meu mural.

Sinto alguém me chamar, tiro o fone e vejo meu pai na porta do meu quarto.

- Oi. - Comprimento o mais velho.

- Vamos da uma volta.

Pego meu casaco e saímos de casa.

💌🐿️

Eu e meu pai viemos na cafeteria perto da minha casa, é a que eu vim quando as cartas foram entregues, quando falei com Minho, era simplesmente meu refúgio a cafeteria.

- Estamos aqui.

- O que? - Pergunto curioso para o meu pai.

- Eu e sua mãe sempre viemos aqui e fico feliz que você costuma vir muito aqui. - Meu pai pega o cardápio para mim. - Ela sempre vinha aqui, nos encontros ela sempre escolheu aqui.

- Serio? - Começo a rir.

- Sim... A tanta coisa dela que eu deveria ter te contado, mas não contei porque me deixa triste.

- Tudo bem pai.

- Não, não está... - Ele pega na minha mão. - Você tem 17 anos, por isso que fiquei feliz quando te vi com o Minho.

- Não quero falar do Minho agora pai.

- Minho? Que Minho? - Ele brinca. - Não sei oque houve com vocês, mas sei que você se abria quando ele estava por perto. Vê você tão animado me lembrou sua mãe... - Suspirou. - Não esconda está parte de você, certo?

- Pai... Sinto muito falta dele... - Seguro o choro.

- Eu sei que sim. - Ele faz carinho em minha mão. - Liga para ele Hannie.

- Não posso.

- Por que não? - Perguntou confuso.

Não sei como responder. É tudo tão constrangedor.

- Era mentira. A coisa toda. Nós nunca tivemos juntos. Ele nunca gostou de mim.

- O que quer dizer filho?

- Tudo começou com as cartas, lembra da caixa que a mamãe me deu? que sumiu? - Meu pai assente. - Tinha umas cartas lá dentro, cartas que eu escrevi para todos os garotos que já amei. Elas eram particulares, nunca deveriam ter sido enviadas, mas... - Penso se deveria falar se foi o Jeongin que as enviou. - Alguém as enviou e tudo virou uma confusão. O Hyunjin recebeu uma carta, Minho também recebeu e eu me senti tão... Humilhado. Minho e eu decidimos fingir um namoro que não passava de um vexame, para deixar a Min-ji com ciúmes do Minho e para que o Hyunjin achasse que a carta não passava de um fingimento, que eu já teria superado a paixão, mas... A história começou a fugir do nossos controles, quer dizer... Meu controle.

- Hannie... Eu sinto muito, você poderia ter me contado meu amor.

- Pai, por favor entenda me lado...

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora