Capítulo 2

2.1K 224 427
                                    

Chegar em casa depois de uma despedida não é nem um pouquinho divertido.

Deito na cama e fico pensando como seria divertido se o Lix estivesse aqui. Passo horas olhando para o teto, andando pelo quarto e até mesmo jogando várias roupas na caixa que Félix deixou no meu quarto na noite passada.

💌🐿️

Primeiro dia de aula, não é muito divertido, quando sei que vai ser a mesma coisa de todos os anos, eu estou no terceiro ano do ensino médio.

Meu pai está tirando foto minha e de Jeongin com um mini quandro negro, mostrando a série da escola, ao contrário de mim, Jeongin está muito animado, sorrindo largo e pulando, ele acabou de entrar no ensino médio, então, entendo a animação dele.

- Han Jisung, só demora um segundo, anda sorria. - Disse nosso pai tirando o celular da cara e fazendo um sorriso pra eu sorrir também.

- XIS! - Jeongin abre um sorriso mais largo que antes.

- Primeiro ano do ensino médio e terceiro, não acredito! - Meu pai fala com um sorriso de orgulho.

- Beleza, pronto pra ir? - Falo devolvendo as placas pro nosso pai.

- Um segundo. - Jeongin corre para dentro de casa.

- Dirija com segurança Jisung. Tenho que ir. - Meu pai entra no carro. - Está lindo meu amor. É isso, tchau. - começa a dirigir e perdendo da minha vista aos poucos.

Jeongin volta com um capacete na mão logo o colocando.

- Prontinho.

- Muito engraçado. - Falo entrando no carro.

- Muito necessário. - O mais novo entra logo depois.

💌🐿️

Chego na escola e os corredores estão lotados, todos estão rindo e se divertindo em seus grupos, já eu, eu estou super desconfortável.

Vejo Hyunjin no seu armário me olhando com um sorriso. Passo por ele olhando para baixo, e olho pra ele denovo e aceno e ele retribui. Sorrindo ainda mais.

Trombo com uma pessoa e caio.

- Toma cuidado! - Min-Ji fala me olhando com uma cara de nojo.

- Desculpa, eu não estava prestando... Atenção. - Me levanto.

- Ah, é você.

Min-Ji... Min-Ji. Éramos melhores amigos mas depois que entramos no ensino médio, por razões ligada com a popularidade dela e a falta do meu grupinho sobre esse assunto, deixamos claramente de ser.

- Que bota bonita Jisung. - Olha pra minha bota e da um sorriso meigo. - Obrigada pelo serviço militar. - Começou a rir.

- Elas são vintage, comprei em uma loja.

- Que incrível! - Escuto, Seungmin falar, Bangchan e Changbin sorri pra mim. - Não combina com algumas pessoas. - Disse olhando pra Min-Ji.

- Mas no Han Jisung fica um arraso. - Disse Bangchan.

- Mas você, prima, acho melhor não usar... Pantufas na escola. - Disse Changbin olhando para as botas de Min-Ji.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora