Capítulo 6

1.5K 162 80
                                    

- Você se saiu muito bem, Min-ji ficou irritado. - Minho fala e morde um pedaço de seu lanche.

- Espero que ela não coloque vidro na minha vitamina na segunda. - Falo pegando a última batata frita no prato e colocando na boca.

- Adoro que não tenha medo dela. - Minho ri.

- Medo não, pavor.

- Mas não deixe ela te magoar. Como quando ela falou das suas botas. - Lee bebe sua coca.

- Lembra disso? - Pergunto confuso.

- Sim, claro. Eu não podia dizer nada porque estávamos juntos, e tal, mas aquelas botas não eram só legais, eu achei bem sexy. Olha a Min-ji é linda, mas você tem mais estilo. - Lee se aproxima.

- Obrigada. - Começo a rir.

- Precisa de algo mais? - A atende perguntou fazendo a gente se afastar.

- Não, a gente está bem assim. - Me levanto pegando minha bolsa. - Obrigado.

- Ela me deixa tão irritado. - Ele pega o celular e depois guarda.

- Ainda estamos falando dela? - Coloco o casaco.

- Tipo hoje, ela mal falou comigo, fomos para em bora e tenho mil mensagens dela. - Lee se levanta.

- E você respondeu?

- Não eu... Ligo pra ela quando chegar em casa. - Vai até mim.

- Vocês ainda falam do telefone? - Pergunto surpreso.

- Não tanto quanto antes, mas sim, às vezes. - Ele me olha. - O que foi?

- Hum?

- Está fazendo uma cara que está me julgando.

- É que acho esquisito você ainda falar com sua ex no telefone. Não é saudável. - Me afasto.

- Me desculpe, você é o especialista? Nunca teve namorado. - Aproxima.

- E você teve uma, e ficou obcecado por ela. Isso não se torna o pegador. - Rio.

- Olha, eu não sou obcecado por ela.

- Tudo bem? - Me sento. - Então prove. Não liga hoje.

- Para quem está quietinho o tempo todo, você tem muita opinião. - Minho se senta.

- Isto é, porque ninguém foi honesto com você até agora.

- Seja honesto comigo. Por que nunca teve namorado? - Olhou confuso.

- Não sei. Acho que nunca gostaram de mim assim. - Sorrio.

- Mentira! Porque sei que um cara te convidou para o baile ano passado, e você não quis.

- Anda me vigiando Lee?

- Vamos, esquilinho, fale comigo. O que aconteceu com não guarda segredo? Clube da luta, lembra?

- Tudo bem. Amor e namoro? - Suspiro. - Adoro ler sobre isso, e é divertido escrever sobre isso, e pensar nisso comigo próprio. Mas quando acontece... - Abaixo a cabeça.

- O que? Fica assustado? - Pergunta confuso.

- Sim.

- Por que? Por que acha assustador.

- Porque quando mais gente entra na nossa vida, mas gente pode sair. - Seguro o choro.

- Como... Como sua mãe, não é? - Afirmo. - Você sabia que... Meu pai me abandonou?

- Sim, faz um tempo, não é?

- Ah... Dois anos atrás. Ele descobriu que eu gosto de garotos também. Aí ele arrumou outra mulher e um filho.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora