💌🐿️
- Está sozinho? - Pergunto para Lee vendo ele na jacuzzi brincando com as bolhas. Minho olha para mim e dá um suspiro voltando a brincar com as bolhas entediado. - O que foi, vai me ignorar?
- Eu que estou te ignorando? - Suspira. - Que engraçado.
Vou até a jacuzzi sem entrar. Me sento na beira.
- Desculpa não saber esquiar, mas não se ofereceu para encinar.
- Quer que eu seja bonzinho com você depois de nem sentar comigo no ônibus? - Debocha rindo.
- Não deveria me agradecer, já que sentou com quem queria realmente? - coloco a mão na água brincando com as bolhas.
- Para quem tem tão boas notas, você consegue ser muito burro.
- O quê? - Pergunto sorrindo.
- Isso aí. - O mais velho ri. - Queria sentar com você, Han Jisung. - Meu sorriso desmancha de surpresa com o que Minho acaba de falar. - Até trouxe lanches. Perguntei a Jeongin onde compra vitamina de que você tanto gosta.
- A loja australiana é do outro lado da cidade. - Falo surpreso.
- Eu sei. E se eu fui até o outro lado de Seoul atrás de algo que você gosta, então... - Lee suspira.
- Deve gostar muito do iogurte?
- Você é impossível. - Joga água em mim.
- Ei! - Minho começa a rir.
Tiro meu sapato colocando o pé na água e depois o outro em seguida e Minho me olha com aquele olhar intenso e confuso. Aquele olhar em que estou apaixonado dês do sétimo ano.
- Desculpa por não sentar do seu lado.
- Tudo bem. - Minho sorri gentil.
Aquele olhar, aquele maldito olhar de novo. O olhar que parece que me chama para transar na jacuzzi. O olhar que me mostra que vai fazer eu ver as estrelas no escuro da noite. O olhar do paraíso, onde me perco a cinco anos. O castanho, amendoados que me chama, onde os pecados me chama. O olhar que me faz sentir molhado. O olhar onde faz eu sentir inveja da Min-ji por ter experimentado aquele olhar sobre si a fazendo gozar. O olhar que faz o meu coração parar. O olhar que eu penso todos os dias e me segurando para não me tocar enquanto penso em ser fodido com aqueles olhos sobre os meus. Eu odeio Lee- Minho, odeio seu olhar, odeio o que ele faz eu sentir, mas eu o amo pelo mesmo motivo, pelo o que seu olhar faz eu sentir quando estou perdido. Eu preciso de você, Lee-Minho.
Entro na jacuzzi por completo.
- Vai entrar, de camisa? - Perguntou confuso.
- Quero que você tire. - Me aproximo sentando em seu colo. - Oi.
- Ninguém é como você, esquilinho. - Sorri e se aproxima pegando em minha bunda me ajeitando em seu colo.
Minho me ajeita em seu colo fazendo eu sentir seu membro em minha entrada escondida pelas roupas.
Coloco minhas mãos no seu rosto e me aproximo separando o pequeno espaço que tinha.
O beijo era calmo, era um beijo apaixonante. Como idiotas apaixonados. O beijo onde o encaixe é perfeito, parece que nossos lábios são feitos para isso. Se junta perfeitamente.
- O quê? - Minho pergunta depois que me afasto procurando o ar que me foi roubado.
- Nada.
Lee aperta minha bunda fazendo eu dar um leve gemido baixo. Isso foi o fim para o mais velho me beijar novamente, mas o beijo não foi calmo, como antes. Foi selvagem, Minho me beijava como se eu fosse a droga que ele estava viciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung
Fanfic[CONCLUÍDA] Han Jisung guarda suas cartas de amor em uma caixa marrom com esquilos estampados que ganhou de sua mãe. Não são cartas que ele recebeu de alguém, mas que ele mesmo escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinc...