Capítulo 3

1.8K 196 455
                                    

21:00 da noite e eu e Jeongin deitados no sofá assistindo à comédia romântica.

- O que acha que o Félix está fazendo?

- Crack.

Levanto e bato no menor.

- Jeongin, por que disse isso?

- É como os Australianos dizem, é tipo uma giria. "Você é muito Crack". - Disse prestando muita atenção nos mínimos detalhes na TV.

- É estranho, ele não está aqui.

- É, o Hyunjin também. - Disse se levantando. - Ele sabe imitar elas certinho. - Aponta para a TV. - Sabe Jisung, se você namorasse, não teria que dirigir, o cara levaria nós. - Disse sorrindo.

- Se é isso que precisa, vamos pegar ônibus. - Me levantei.

- E o cara que você quase matou hoje? - Disse sorrindo ainda mais.

- Ele namora a Min-Ji. - Volto a olhar a TV.

- E? Não é só isso. - Ele senta do meu lado. - Não acha deprimente ser nove da noite e estar com seu irmãozinho?

- Não. Amo estar com você. - Faço consigas nele.

- Tudo bem. Não se sinta mal, mas, Han Jisung, eu tenho 15 anos e cancelei planos com seu amigo anão gostoso para estar aqui hoje. E você tem 17 anos e eu acho que não tinha nada mais planejado, não é?

- Você ia sair com o Changbin? - O olhei confuso.

- Ele é incrível Han Jisung e a verdade dói. - Disse rindo.

Jeongin

O Han Jisung está dormindo num sono profundo, mas eu preciso ter certeza. Dou um tapa devagar em suas bochechas de esquilo.

- Caralho, você morreu? - Digo sussurrando.

Subi as escadas e fui até o quarto de Jisung.

Eu preciso ser silencioso, então fechei a porta, assim entro no quarto. Vou até o closet e ligo a luz.

- Achei!

Han Jisung

Outro dia na escola, eu estava com os meninos correndo na quadra.

- O que fez ontem a noite Hannie? - Bangchan perguntou.

- Terminei outro livro e quero fazer uma pergunta. - Olho pra Changbin.

- O que tem eu? - Changbin olha pra minha direção.

- Você está saindo com o Jeon-

- Ei! - Escuto e paro. - Posso falar com você?

Olho pra trás e vejo Minho.

- Ah... Eu? - tento recuperar o fôlego.

- Lee-Minho, ouvir dizer que Min-Ji te largou pelo um cara da faculdade, é verdade? - Fiz Seungmin olhando para Minho sorrindo.

- Ah, eu ouvi dizer que você tem rabo, é verdade? - Diz Minho de forma irônica.

- Sim, e é fofo, igual um cachorro. - Seungmin tenta recuperar o fôlego e logo dá um latido.

- Preciso falar com Han Jisung... A sós. - Ele olha prós meus amigos.

- Se precisar, estamos na enfermaria, com dores de cabeça, ouvindo o quanto o Changbin quer comer seu irmão Hannie. - Seungmin disse rindo.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora