Estar com o Minho era tão fácil que, às vezes, eu fingia que era mentira.
💌🐿️
- Por que temos que comer lanches atrás das arquibancadas mesmo? - Pergunto para os meninos.
- Não podemos ter esses corpos a céu aberto. - Changbin fala.
Changbin, Bangchan e Seungmin estão falando o por que estamos aqui, e eu não consigo prestar atenção em uma palavra que meus melhores amigos estão falando, porque meus ouvidos estão vidrados nas pessoas conversando acima de nós.
- Sabe o que é Minho. Parece que você não tem mais tempo para mim. Você só está saindo com ele. - Min-ji falava para Minho.
- E eu deveria esperar você enquanto você pega outro cara? - Minho fala debochando.
- Vamos sair daqui. Parece particular. - Me levanto falando baixo pros meninos.
- Está doido? É seu namorado! - Seungmin me puxa para baixo.
- Sério? Ele nem é bom ouvinte. - Min-ji falou.
- Estão falando de você. - Bangchan fala baixo.
- Porque ele não é seu escravo, como eu era. Não podemos continuar fazendo isto comigo. - Minho fala se levantando.
- Mas ele não vai à viagem de esqui, vai? Porque esse é nosso momento. - Ela o puxa.
- Por que isso importa? Você tem namorado.
- Sim... Mas... Talvez até lá... Eu não tenho mais. - Min-ji fala de forma sedutora.
- Garoto, a Min-ji está atrás do seu homem. - Seungmin fala.
💌🐿️
- Desculpa, sei que não quer me ouvir falar do Minho, mas preciso falar com alguém que talvez me entenda. Quanto mais eu me acostumo com ele, mas vai doer quando voltar com a Min-ji, e fico zangado comigo mesmo porque eu deveria ter previsto isso. - Desabafo.
- Quer saber. - Hyunjin fala. - Não sei oque dizer, isto é muito chato.
Escuto o sinal bater e vejo Minho no corredor me caçando.
- Han Jisung!
- Eu preciso ir. - Pego a minha bolsa e vou até Minho.
- O que acham que vão dizer quando virem meu namorado grudado no Hyunjin? - Minho pega minha bolsa.
- O que vão dizer se souberem que vai voltar com a Min-ji? - Pego minha bolsa de volta.
- Anda me espionando? - Debocha.
- Não intencionalmente. - Vou à garagem.
- Tudo bem? Falei com a Min-ji. E daí? Você nem posta nada da gente no seu Instagram.
- É por que não quero que meu irmão veja. - Vou até o carro.
- Como se o Jeongin fosse se importar.
- Estou falando do Felix. Escute, Minho... Acho que nenhum de nós achou que isso ia durar tanto, mas Hyunjin e eu estamos bem e Min-ji está com ciúmes, acho que chegou nossa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung guarda suas cartas de amor em uma caixa marrom com esquilos estampados que ganhou de sua mãe. Não são cartas que ele recebeu de alguém, mas que ele mesmo escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinc...