01: Ameaça.

312 21 24
                                    

SEOUL.

A capital do país é uma das mais exuberantes cidades da Coreia do Sul, unindo prédios ultramodernos com a arquitetura tradicional, distribuídos em ruas arborizadas, repletas de museus e uma culinária que vem se tornando cada vez mais famosa ao redor do mundo. E em uma das ruas mais movimentadas de Seoul, em um beco escuro, ajoelhado no chão e tremendo da cabeça aos pés, estava um homem com uma arma direcionada em sua testa por um dos maiores mafiosos de Seul.

—Por favor, senhor Jeon, não me mate, eu te imploro... E-eu tenho família! Eu sou tudo que eles tem, por favor.—implorou desesperado, fazendo Jeongguk rir daquela cena patética que estava presenciando.

—Não precisa ficar tão desesperado que eu não vou te matar, pelo menos não agora.—sorriu.—Isso aqui foi só um sustinho pra você aprender que comigo não se brinca.—apontou o dedo no rosto do outro.—Eu não sou que nem aqueles idiotas que ficam caindo no seu papo furado.—ficou sério.—E da próxima vez que eu te encontrar e você não terminar o serviço, aí sim eu vou te matar, entendeu?!—abaixou o tom de voz.

—S-sim, senhor.—falou o homem, ainda ajoelhado.

Quando o Jeon ia falar mais alguma coisa, a porta foi aberta, revelando um homem lindo e extremamente sério. E Jeongguk revirou os olhos ao vê-lo.

Kim Taehyung, seu amado loirinho de língua afiada, extremamente teimoso e dono de si. O mesmo odiava ordens e pessoas mandando em si, e Jeongguk se xingou mentalmente por ter esquecido desse pequeno detalhe, tinha mandado ele esperar no carro, mas aparentemente ele o ignorou.

—Jeongguk, mas que demora! Você já terminou aí?! Temos que ir.—falou o mais novo, impaciente.

—Taehyung, meu amor, eu falei pra você me esperar lá no carro, aqui é perigoso.—disse sério, tentando manter a calma, logo tirando a arma da testa do homem para dar atenção ao seu garoto.

—Você tava demorando muito, e o Jimin já me ligou três vezes querendo saber porque estamos demorando tanto.

—Novidade, não.—revirou os olhos.—O que ele disse?!

—Para irmos logo se não vamos chegar atrasados, e você sabe como o hyung odeia atrasos. E eu odeio esperar, então vamos logo, por favor.—disse o kim, não se abalando pela cena que presenciou de seu amado apontando a arma para o homem que ainda estava ajoelhado no chão, o olhando atentamente, pedindo ajuda com o olhar.

—Tá bom, meu amor.—suspirou fundo.—Vai indo para o carro que eu já termino aqui.

O loirinho assentiu, se retirando do local rapidamente. Odiava ver Jeongguk agindo daquela forma, mas sabia que não podia o impedir já que o moreno amava aquele mundo perigoso no qual se meteram a anos atrás.

—Nossa conversa acaba aqui.—voltou a atenção para o homem.—E eu espero que tenha ficado tudo esclarecido, caso o contrário, irei ter que tomar devidas providências que não serão do seu agrado, estamos entendidos, Senhor Choi?!

—S-sim, senhor Jeon, pode ficar tranquilo que vou finalizar o serviço tudo direitinho como o senhor mandou.—disse o homem, já se levantando ainda temeroso.

—Ótimo! Quando estiver tudo certo, já sabe onde me encontrar. E fique sabendo, que se eu descobrir que você me enganou de novo, aí sim você será um homen morto.—disse Jeongguk, guardando a arma em sua cintura, logo saindo do beco e caminhando em direção a BMW estacionada do outro lado da rua.

—Finalmente, Jeongguk, eu já estava quase dormindo aqui.—disse Taehyung.

Estava realmente com sono por ter acordado cedo, ele e Jeongguk  haviam ido resolver umas coisas na rua, e quando estavam indo para base, o mais velho disse que precisava resolver um negócio com o tal do senhor Choi.

BLACKWHITE (B.W)Onde histórias criam vida. Descubra agora