09: Consequências.

120 12 25
                                    

[NOVE ANOS ATRÁS]

—Taehyung, o que aconteceu?!—perguntou Jae-sang, alarmado, se agachando na frente de Taehyung.

O garoto estava sentado ao lado da pia, abraçado as próprias pernas e com o rosto choroso.

—E-eu... M-me desculpa, Tio, me desculpa... Eu não sei porque eu fiz isso...—murmurou choroso, e só então Jae-sang notou o sangue avermelhado nos braços de seu menino, balançou a cabeça em negação, não querendo acreditar que as coisas tinham chegado aquele ponto, e só teve certeza quando notou o estilete ao lado de Taehyung.

—Shh, não precisa explicar nada agora, meu pequeno, vem aqui.—o puxou para seus braços, com um aperto imenso no coração.—DAE-SU! DAE-SU, CORRE AQUI!—gritou pelo irmão.

—Não, Tio...—pediu atordoado. E antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Dae-su e Nayeon entraram rapidamente no banheiro, podendo ver Jae-sang com um Taehyung encolhido em seus braços.

—Meu menino... O que você fez?!—perguntou Nayeon, com a voz trêmula.

Dae-su aproximou-se do filho e do irmão, e logo puxou seu caçula para seus braços.

—M-me perdoem... Papai, eu não, eu não...—tentou falar algo, mas não conseguiu, sua respiração começou a ficar pesada.—E-eu sinto muito.—sussurrou antes de fechar os olhos.
...

Abriu os olhos devagar, se deparando com a claridade da luz em seus olhos. Taehyung sentiu algo em suas mãos e só então notou que elas estavam sendo seguradas por Seokjin.

—H-hyung...—chamou grogue, fazendo o mais velho se levantar de imediato para olhá-lo.

—Taehy...—sorriu, se aproximando mais do irmão.—Como você está, ursinho?!

—E-eu... Estou com sede.—Seokjin assentiu com a cabeça, se afastando para pegar um copo de água para o mais novo.—Aonde nós estamos?!

—No hospital, TaeTae.

—E onde está o papai?!

—Ele foi lá fora com a mamãe, ela estava muito nervosa e alterada, discutiu com o médico, enfim...—o olhou melancólico.—Por que você tentou se matar, Taehy?!

—Eu não tentei me matar, eu só... Não sei o porquê eu fiz aquilo na verdade.—omitiu.

—O doutor falou para o papai que você precisa de tratamento psicológico, ele disse que você pode ter desenvolvido depressão e se não tratar ela pode piorar... A mamãe chorou horrores.

—Depressão?! Tratamento psicológico?! Do que você está falando?!—perguntou de olhos arregalados.

—Se acalma, ursinho, isso vai ser para o seu bem.

—O meu bem?! Vocês querem me internar, Seokjin! Eu não quero ser internado!—disse exaltado.

—Ninguém vai internar você, meu amor, você só irá fazer um acompanhamento psicológico, vai te fazer bem, acredite em mim.

—Eu quero ver o papai, hyung, chama o papai pra mim, por favor.—pediu com os olhos lacrimejados.

—Eu só vou chamá-lo se você se acalmar, ursinho. Se o papai ver você assim ele vai me dar uma bronca. Acalme-se, por favor, maninho.—acariciou a cabeça de Taehyung, vendo ele respirar fundo, em uma tentativa de se acalmar.

—Eu já estou calmo, agora chama o papai.

—Certo, eu já volto.—o beijou na testa.

BLACKWHITE (B.W)Onde histórias criam vida. Descubra agora