[DEZ ANOS ATRÁS]
Taehyung tinha acabado de chegar em sua casa, estava na biblioteca da escola, fazendo um trabalho com uns colegas. O mesmo queria tanto, mas tanto, esquecer o dia de hoje.
Acontece que tem uns meninos que ficam mexendo com Taehyung na escola, e o mesmo não tem coragem de fazer nada em relação a isso, não podia falar para seus pais e muito menos para seus Hyungs se não eles iam se machucar e Taehyung definitivamente não queria isso, então optou pelo silêncio, não contando sobre os problemas que tinha na escola para ninguém.
Taehyung não se orgulhava disso, sabia que tinha que falar para alguém sobre o que estava acontecendo consigo na escola, mas tinha muito medo, aqueles meninos são maiores e muito fortes, sem contar que ameaçaram bater nele, e o mesmo não sabia se defender, era nessas horas que Taehyung ficava bravo com sua mãe por não deixá-lo treinar com seu pai e seus tios.
Apesar de ter receio dessa ideia, Taehyung aprenderia a se defender e defender quem ama, mas sua mãe não queria e nem deixava o mesmo lutar, só não sabia o porquê, como sempre né.
A realidade, é que Taehyung sabia que sua família escondia coisas de si, e o mesmo ficava frustrado pois querendo ou não, era algo que devia saber para evitar problemas e matar sua curiosidade que só crescia a cada dia. Não entendia o porquê das pessoas ao seu redor mentirem tanto.
O mesmo sempre odiou mentiras e segredos, não suportava isso. Dizem que a sinceridade machuca, mas para Taehyung, a mentira faz um estrago bem maior, ainda mais quando ela é sobre si ou sua família.
Nesse momento, escondido atrás da porta de madeira, se encontrava Taehyung, admirando seus Hyungs treinando no subsolo. Sim, tinha um subsolo em sua casa, onde seu pai e seus tios treinavam e ensinavam seus amigos a lutarem, e sobre outras coisas que era necessário para seus treinamentos antes de atingirem a maior idade e poderem finalmente exercer seus lugares na gangue.
Assim que terminaram o treinamento básico, os meninos começaram a se organizar pra irem embora, até que notaram a presença de seu doce e amado Saeng.
—O que você está fazendo aí, TaeTae?!—perguntou Jimin, assustando o garoto de treze anos ao ser pego no flagra espiando seus Hyungs, fazendo eles rirem de seu susto.
—Hey! Não riam de mim, eu poderia ter morrido de susto.—disse o menino, fazendo seu drama com um pequeno bico nos lábios, deixando seus Hyungs todos bobos com essa cena adorável.
—Calma pequeno, estávamos só brincando com você.—disse Yoongi ainda rindo.
—Hyung! Eu não sou pequeno! Eu tenho treze anos e já sou um adolescente que nem vocês.—disse ainda emburrado.
—Claro que você é pequeno, o nosso pequeno.—disse Yoongi, povocando o mais novo. Adoravam ver como o mesmo ficava todo vermelho e irritadinho quando o provocavam.
—O que você veio fazer aqui, TaeTae?!—perguntou Hoseok, mudando de assunto para não apanharem do mais novo, e estranhando, porque o mesmo não gostava de ir a sala de treinamento por ter medo de ver as pessoas se machucando.
—É, você sabe que sua mãe não gosta quando você vem pra cá quando tem gente treinando.—disse Jimin.
—Eu estava com saudade de vocês, Hyungs. Por isso vim aqui, já faz dois dias que vocês não vão me ver.—disse o pequeno triste com seus Hyungs.
—Desculpa, pequeno, estávamos tão focados em treinar que acabamos ficando sem tempo de ir ver você.—
disse Jeongguk, se sentindo mal por deixarem seu menino triste.—Tudo bem, Ggukie. Eu entendo que vocês precisam treinar. Só não façam mais isso, se não eu nunca mais falo com vocês.—disse o garoto, vendo seus Hyungs concordarem rapidamente, já sabendo que o menino faria sim isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKWHITE (B.W)
Diversos[EM ANDAMENTO] A família BlackWhite é composta por membros de uma grande gangue, a máfia considerada uma das mais perigosas e temidas de toda a cidade, e apesar de parecerem cruéis e sem escrúpulos algum, eles sempre protegem e cuidam uns dos outros...