05: Medos e preocupações.

222 15 28
                                    

Taehyung não sabia explicar o que estava sentindo. A ansiedade o dominava por reencontrar sua Noona depois de dois meses longe, nunca ficaram tanto tempo assim distantes um do outro.

Taehyung e Song-hwa sempre foram muito unidos. Sempre estavam juntos e sabiam que podiam sempre contar um com o outro. Alguns até invejavam a relação tão única e sincera entre os dois.

Para Taehyung, Song-hwa era seu porto seguro, alguém que correria para desabafar e conversar sobre os problemas que a vida o trazia.

É sobre ter alguém para contar em todos os momentos.

Na vida, são poucas pessoas com quem podemos contar de verdade. Poucas pessoas aceitam nossos erros sem nos julgar pelas costas, mas que dizem em nossa presença e que dão a opinião sem medo porque sabem que há uma amizade recíproca.

Era assim que Taehyung se sentia quando estava com Song-hwa. Um laço forte, uma conexão forte.

Uma amiga...

Amiga, é como considerava Song-hwa, aquela pessoa que ensina, que cuida, que zela, que chora, que faz companhia o tempo todo e em todos os momentos. Aquela pessoa que sempre está ao seu lado, que te aconselha e te ensina a enfrentar as várias dificuldades da vida e da sociedade em que vivemos, que te faz enfrentar seus medos e suas inseguranças apenas com uma conversa e um carinho singelo.

Taehyung deixou os seus pensamentos de lado e apreciou a vista que estava tendo da janela do carro e antes que desse conta, já estava lembrando da reunião que tiveram mais cedo, sobre a carta, a ameaça... Simplesmente não entendia como as coisas tinham voltado a atormentá-lo assim, depois de tudo o que teve que aguentar, não queria acreditar que seus pesadelos e medos voltariam a mexer consigo, o deixando frágil e assustado, como aquele Taehyung de treze anos que teve que amadurecer mais rápido por causa de uma decepção e um abandono que o deixou com traumas e inseguranças.

No fundo, bem lá no fundo, Taehyung sabia que só tinha uma pessoa que faria isso, mas as chances de estar certo eram mínimas, pelo menos era o que queria e precisava acreditar.

Suspirou fundo e encostou sua cabeça na janela, já estavam a caminho de casa, com um Yoongi dirigindo, extresado por causa do trânsito horrível que tinha os deixado parados por uma hora e meia, e um Jeongguk no banco do passageiro, impaciente com a demora para chegar em casa, já estava com fome. Taehyung estava no banco de trás, olhando para a rua enquanto estava perdido em seus pensamentos.

Por mais que tentasse, Taehyung não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu no tempo em que estavam na base, seria eufemismo dizer que não estava preocupado e nervoso com toda essa situação.

A verdade, é que sim, estava muito preocupado, preocupado com o que podia acontecer, não estava preparado pra lidar com tudo aquilo de novo.

É muito difícil de explicar...

Quando os meninos o deixaram naquele tempo, Taehyung mudou completamente, virou outra pessoa, literalmente.

Taehyung nunca mais foi o mesmo, mudou totalmente de personalidade, nunca mais foi aquele garoto doce, encantador, e feliz... Na verdade, virou o oposto disso, começou a arrumar confusão na escola, não tinha papas na língua, e se relacionava com vários garotos para suprir a falta que sentia dos amados.

Se envolveu na máfia, o que gerou muitas brigas e confusões por parte de seus pais, se afastou dos seus irmãos que sempre estavam consigo nos momentos bons e ruins, se afastou dos seus Tios que sempre cuidaram e estiveram com ele quando mais precisou.

Com o tempo, Taehyung adquiriu medos, inseguranças e os malditos traumas.

Ele fez tantas besteiras e escolhas erradas que se arrepende até hoje.

BLACKWHITE (B.W)Onde histórias criam vida. Descubra agora