KIM TAEHYUNG
A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.
O tempo passou, a minha vida mudou e consequentemente eu mudei. Coisas que antes eram perfeitas pra mim, hoje se tornaram banais. Mudanças nem sempre são boas, mais às vezes são necessárias, é o que costumam dizer.
Não é fácil esquecer alguém, ou pessoas, que marcaram nossas vidas, isso é com o tempo.
Só que o tempo não cura a dor de ter perdido pessoas importantes ou delas terem ido embora, mas ameniza aquele sentimento infernal que sempre faz questão de nos lembrar que ele existe.
O meu passado é algo que eu não suporto lembrar, por mais que às vezes eu acabe revivendo ele.
Eu nunca tive uma vida perfeita, e as pessoas que estiveram ao meu redor sempre acharam que eu tinha uma vida perfeita, e que eu era perfeito, mas isso era algo que elas criavam em suas cabeças, pois elas nunca souberam a minha realidade, a realidade em que eu vivia.
Talvez eu esteja exagerando um pouco... Minha vida nem sempre foi tão difícil assim, pelo o contrário, vivi momentos incríveis ao lado da minha família e amigos. Eu sempre fui uma pessoa que preza muito pela união familiar e a minha família sempre foi muito unida.
Mas como nem tudo que é bom dura pouco, em um certo momento da minha infância, passei por desilusões amorosas e decepções, o que me custou vários problemas psicológicos.
Bom, atualmente tenho vinte e três anos nas costas. E para vocês entenderem melhor, eu vou contar um pouco da minha história e de quando tudo começou a dar errado na minha vida...
Eu sempre tive dificuldades em fazer amizades, pois eu e minha família vivíamos nos mudando por conta do trabalho perigoso do meu pai.
A primeira vez em que ficamos uns anos morando fixo em um lugar foi em busan, onde eu conheci quatro pessoas que me ensinaram o que é o amor verdadeiro e me fizeram muito feliz por um determinado tempo.
Em busan, por volta dos meus cinco anos de idade, eu fui para um parquinho com o meu irmão mais velho, Kim Seokjin. E eu não tinha amigos naquele tempo, então eu fiquei brincando sozinho enquanto o meu irmão flertava com umas garotas que passeavam por lá.
Eu estava tão triste porque não tinha ninguém pra brincar comigo, que nem me dei conta de quando quatro meninos se aproximaram de mim e me chamaram para brincar, e mesmo surpreso e receoso, eu fui.
Eles viram como eu era tímido e retraído, então fizeram de tudo para eu me sentir bem e confortável, e isso me ajudou bastante, pois logo eu estava lá brincando e tagarelando com eles. E ao decorrer de nossas conversas, eu fui descobrindo mais deles.
O mais velho deles, chamado Min Yoongi, era bem reservado e sério, e o pouco que interagimos, eu consegui descobrir que ele tem dificuldades em demonstrar seus sentimentos, ama música, odeia que invadem seu espaço pessoal, fala o que vem na cabeça e não tem papas na língua, e sinceramente, eu amei e amo tudo isso nele. O admiro muito e adoro o fato de que apesar de tudo o que passou, ele continua firme e forte, lutando pelo o que quer e por sua felicidade.
Jung Hoseok, era o segundo mais velho, extrovertido, animado, sorridente e muito divertido. Percebi que ele gosta muito de dançar e é muito carinhoso e amoroso, e isso me encantou de uma forma diferente, o que me deixou muito intrigado no começo.
E por último, mas não menos importante, Jeon Jeongguk e Park Jimin, eles tinham a mesma idade e eram apenas dois anos mais velhos que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKWHITE (B.W)
Random[EM ANDAMENTO] A família BlackWhite é composta por membros de uma grande gangue, a máfia considerada uma das mais perigosas e temidas de toda a cidade, e apesar de parecerem cruéis e sem escrúpulos algum, eles sempre protegem e cuidam uns dos outros...