Capitulo 18

33 3 0
                                    

Olá pessoal boa noite escrevi um capitulo bônus pra vcs hj confesso que andava meia sem inspiração até por que pelo que vejo por aqui tem muitos "Leitores Fantasma " com todo respeito que tenho a vcs preciso que votem comentem por favor eu preciso saber que estiveram por aqui e o que acharam comentários com criticas ou sem criticas seram tds lidos pois servem pra qual caminho devo direcionar a história então por favor Apareçam meus amores deixando suas estrelinhas * bjus no core <3

Kelly

Estou sentada numa poltrona de cor bege olhando o teto rebaixado de madeira escura aguardando o resultado que poderia mudar minha vida de vez tres dias depois que Bryan viajou resolvi dar o primeiro passo pro sucesso e se eu teria meu tanto esperado sucesso eu não sei só sabia que eu estava indo em busca do meu sonho eu precisava de uma aprovação de quem entendia do assunto não seria louca de começar de qualquer jeito então vim até um Estudio gravei dez músicas para começar e não foi muito díficil conseguir bons músicos como pensei que seria o próprio pessoal do estudio me indicou e parecia que ja trabalhavamos juntos há anos por que nosso entrosamento foi perfeito  eu queria que Bryan estivesse aqui agora acredito que ficaria orgulhoso de mim mais em fim falta menos do faltava antes pra gente se ver e acho que ele vai adorar a novidade.

Meu novo Albúm titulado com nome

" Meu Sonho" seria meu passaporte pra felicidade eu acreditava de verdade no meu sonho e decidi que era por esse caminho que deveria segui então segui meu coração peguei o Cd com as músicas e parti pra casa pra ouvir na curiosidade de como teria ficado minha voz desço as escadas em direção ao meu pequeno estudio e ponho my dream pra tocar e ouço atentamente e as batidas do meu coração começam a descompassar em um ritmo totalmente acelerado é tanta emoção em ver que minha insistencia valeu apena mais ainda era apenas uma cópia e nada de vendas sem divulgação sem fãs estéricas em frente a minha casa sem troféu de reconhecimento mais mesmo assim eu já estava feliz antes mesmo que qualquer pensamento negativo pudesse ser exposto pra fora corri o mas rápido que pude atras do meu notebook em busca de endereços de gravadoras renomadas selecionei tres a meu gosto e intuição peguei minha bolsa e o my dream  e pisei fundo no acelerador essa era a hora , era agora ou nunca !

Segui otimista pra primeira gravadora mais ao chegar me apresentar " Meu dream" ser ouvido e com toda educação que eles tinham me disseram

- Desculpe Kelly mais seu  Albúm não se encaixava com o que  procuramos !

Eu relutante e decepcionada mais com um pouco de curiosidade ainda  perguntei o que eles procuravam?

E a resposta foi ainda mais frustante pra mim

- Você é uma artista com um timbre de voz lindo, mais o que nossa gravadora procura é algo mais pra cima animado mais agitação entende?

Naquele momento uma mistura de raiva surgiu em mim mais me mantive calma e agradeci por terem me ouvido levantei a cabeça e segui pisando firme até o carro minha primeira tentativa foi um fracasso mais ainda me restavam duas gravadoras eu não poderia desistir tão fácil mais resolvi ir pra casa já tinha ouvido muito por hoje não queria mais uma decepção pra fechar meu dia.

Um Sonho AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora