Capitulo 2

178 10 0
                                    

Brayan

Faltavam menos de 3 horas pro meu voô sair e eu já estava pronto pra pegar um taxi que me levaria para o aeroporto internacional em Guarulhos guardei a minha bela farda na mala junto com minhas coisas e é claro que me perfumei muito bem pra encontra com a minha Diva e ela ?

Ela não sabia a que horas eu chegaria e é claro que eu também não disse preferir fazer surpresa peguei o primeiro voô pela manhã as 08:00 como ela deve está no trabalho tenho tempo suficiente pra preparar nosso jantar (ROMÂNTICO) e sim eu sou muito romântico por sinal.

Eu sigo em direção ao carro entro e fecho a porta o motorista me pergunta a onde vamos sr ?

Aeroporto Internacional siguimos pela estrada do Quartel até o aeroporto levamos praticamente uma hora meia em fim chegamos pago a corrida e digo a ele que pode ficar com troco ele agradece gentilmente

obrigado Senhor !

Caminho meio com pressa pra dentro do aeroporto pra encontrar meu voô nao demora 5 minutos encontro sento-me em banco onde provavelmente devo esperar mais uma hora e meia pra finalmente embarcar demora em média uns 45 minutos de voô e até que dar pra ficar tranquilo ouvindo um pouco de (Marron 5 Maps ) no fone de ouvido adoro essa música por que por mais que fique longe com as viagens de trabalho o mapa me leva até Kelly Holden o meu diamante perfeito é assim que considero ela a Mulher mas preciosa da minha vida depois da minha adorável mãe Hellen Mendley ela tem apenas 55 anos e pra falar a verdade meus amigos dizem que ela aparenta ter uns 30 isso por que carrego as fotos das duas mulheres da minha vida em todas as viagens a trabalho e é claro que quando bati a saudade eu penduro na minha cama ou na mesinha ao lado da cama e como agora me bateu uma saudade imenssa de Kelly coloquei a foto dela na janela do avião olho pra imagem e do lado de fora passam as nuvens e é como se ela tivesse voando comigo e em menos de 5 segundos me vejo grudado na janela do avião acariciando seu rosto na imagem e penso...

Ah...

Ela é linda sua pele é negra seus olhos sao castanhos seus cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros com um corpo de dar inveja a qualquer mulher sua barriguinha sexy ja deu pra ter uma noção que essa mulher é maravilhosamente linda e ainda por cima é uma piscicologa inteligentissíma e você acha que eu vou parar por aqui com meus elogios você está completamente enganado minha adimiração por ela não tem limites confesso que ja namorei mulheres atraentes mais ela superou todas, e me encantou com sua bela voz doce e suave ouvir essa mulher falar é como se eu estivesse no céu parece um anjo canta e encata a qualquer um q escutar , em fim acho que é melhor parar por aqui antes que alguém queira roubar essa mulher de mim.

Um Sonho AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora