Capitulo 27

25 2 0
                                    


Kelly
A noite com ele foi fantástica maravilhosa encantadora  fabulosa e apaixonante ele consegue ser tudo isso e muito mais estava tudo indo tão bem parecendo um sonho tirando o pesadelo que é ter dois brutamontes atras de mim quase o tempo todo eu tive uma breve discursão com Charles que veio com Papinho furado que aquilo fazia parte de uma proteção por que agora era uma
"pessoa pública " suas teorias me colocam em estado de nervos as vezes
- Kelly eu só estou cuidando da sua carreira agora você é famosa e alvo tanto como de gente aproveitadora como de fãs estéricas.
Pensando bem tem um pouco de sentido e coerência nisso tudo o que não faz sentido é ele ter contratados dois caras sem ter me consultado primeiro e não ter passado por minha aprovação a final de contas eles estão fazendo ronda todo dia na minha casa sabe toda minha rotina e quem paga a merda do seu salário sou eu  não consigo confiar em Charles sempre tomando a frente e não me consultando mais uma dessa eu juro que rompo com esse contrato e mando esses filhotes de Golias caçar outra celebridade pra fazer a segurança.
Talvez esteja sendo impulsiva e radical mais quer saber é estressante manter tudo que conquistei as pessoas ficam obesecado pela minha rotina o que eu visto, o que eu como com quem namoro ou sou casada, antigamente as cantoras eram admirada pela voz sua vida pessoal nao importava exploram minha vida como entretenimento a maneira de como a voz é ouvida tem uma versão modificada hoje minha rotina não deveria influenciar a vida de ninguém mais influencia...
Bryan pra meu azar tinha ido pra mais um dia de trabalho uma pequena viagem
mais essa ele só ficaria uma noite e eu agradeço a Deus por ser um pequeno espaço de tempo ficar longe dele mesmo assim as vezes parece uma eternidade hoje seria um dia normal tirei esse dia pra uma folguinha desde que começei não parei e parece que nessa profissão você trabalha 24 horas por dia se deixar sempre tem algum evento ou alguém querendo marcar uma entrevista ou alguma fã  mandando cartas quilometricas pro meu endereço claro que leio sempre que posso com muito carinho acho que o mínimo que eu posso fazer, pego umas duas dessas cartas uma de cor rosa pink e essa conseguiu chamar minha atenção pelo que meus olhos vêm essa parece ser a maior de todas começo a desenrrolar e descubro que a fã se chama "Tifany" logo me apeguei ....
Tão fofa espalhou beijos por toda carta
E pego outra que me parece ser a menor com duas linhas e esse parece ser um galantiador 
Seu nome é ?
Jhow Mars  transcreveu  seu amr pela letra do Rei Roberto Carlos
" Como é Grande O Meu Amor Por Você"...
Não imaginava ter tanto carinho
assim me sinto tão feliz tão amada.
Estava jogada na cama cercada de cartas, bichinhos de pelúcias tantos presentes que acho que vou ter que fazer mais um comodo nessa casa pra guardar grande parte está no porão onde é meu lugar preferido da casa e pensando bem faz tempo que não vou lá compor pra mim se tornou quase impossível momento sozinha pra inspiração muito difícil de acontecer...
É meio complicado pensar nos shows, performances,álbum e ao mesmo tempo pensar na vida pessoal eu tento , não fazia idéia de como manter essa dupla jornada era difícil em fim eu tive que aceitar os seguranças por mais que não quisesse mais as vezes temos que abrir mao de algumas coisas na vida e eu abrir mão da famosa privacidade me tornando Cantora eu queria hoje ser apenas Kelly por isso convidei alguns amigos e esperei Bryan chegar hoje teríamos petiscos música boa dança e bate papo no jardim meu foco era relaxar e me divertir como antigamente.
No jardim pedi clima de boate luzes colorida fazia a pista pra Roberta e Miss dançarem minhas músicas ganham destaque quando DJ faz as mixagem Alex e Bryan estão com copo de Vodca e gelo na mão e eu sentada com pedaço de pizza na mão e um copo de vinho na outra eu poderia está comendo algo sofisticado mais disse que hoje seria apenas Kelly ao lado das minhas amigas Samantha e Lohana que não param de beber caipirinha essa noite ficaria marcada na lembrança talvez seja uma das poucas noites que conseguiria reunir todos que amo em um só lugar ai estou tão emotiva hoje melhor me juntar as meninas da dança...

Bryan
Assim que cheguei sou surpreendido com essa pequena reunião que Kelly inventou na minha ausência ela estava linda no seu vestido longo branco com renda me fazendo lembrar do dia do nosso casamento a noiva mais linda e ainda continua Kelly era mistura de alegria ,diversão, mandona,ciumenta as vezes nervosa quase sempre mais ainda sim ainda sou louco por essa mulher louco pelo jeito que ela dança mexe seu corpo  me olha fixamente na frente de todos sem se importar com a plateia que sabe bem que ela sabe fazer uma simples reunião se tornar uma bela performance sempre aprontando mas até que gostei de ver como eu sou um cara de sorte ter um mulherão desse é mais que honra é um privilegio e rever os amigos foi ótimo também ela une todas coisas de uma só vez em um único lugar perfeita e mistériosa jamais conseguiria conclui-la muito menos definir tudo que ela me faz sentir...

Um Sonho AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora