Capitulo 15

34 4 1
                                    

KELLY

Eu estava estupedamente furiosa nessas horas que o meu lado revolts aflora 

- Por que tenho um marido tão ciumento meu Deus?

Será possivel que os Homens não sabem nada sobre quando a Mulher já é dele?  não eles definitivamente não sabem são tão inseguros

- O  que há?

Não confiam no seu taco ?

- Qual é?

Ainda desconfiar de um cara gay essa é demais se bem que o Doutor Júlio é um pedaço de mal caminho mais e daí eu amo o Bryan mais ele é tão imaturo em questão de ciúmes está certo que uma dose não faz mal a ninguém mais passou disso é doença não queria ter deixado ele sozinho mais ele queria o que ?

Que batesse palmas pro seu showzinho ridículo.

Preciso pensar , preciso de ídeias , preciso de espaço e principalmente compreensão será que é pedir muito?

- Acho que não

As vezes acho que exagero na dose do meu desprezo mais acho que atingiu o limite máximo da minha paciência que cai entre nós não é muita.

Coloquei meus fones ao som de Coldplay Straberry Siwng relaxei me joguei na poltrona blue que tinha no porão e começei a pensar em nomes que pudesse intitular meu primeiro albúm mais acho que primeiro deveria pensar nas músicas mais como fazer boas músicas nesse estado emocional mais quem foi que disse que não poderia ter música passional me sinto vuneravel e quem nunca? e começei a fazer rascunhos em um pedaço de papel mas acho que não era meu dia nada saia então continuei com os fones agora ouvindo Adele Someone Like You  e acho que seria melhor dormi.

~~~~~~***~~~~~~***~~~~~****~~~~~~

BRYAN

Acordo no susto me debatendo de um lado pro outro com sensação estranha parece que tive um pesadelo ou será que seria verdade?

Kelly foi embora não está mais em casa? não , não pode ser desço e precuro ela na sala não está meu desespero é visivel vou a cozinha e vejo Rose na beira do fogão mexendo com uma colher de pau alguma especie de massa nem deixo que ela me veja e sigo pro jardim ela também não está mais será possivel que ela fez isso?

Volto e vou até o porão lembrando-me que depois que descutimos ela desceu fervendo essas escadas desço lentamente sem fazer barulho e a encontro adormecida , pra minha alegria foi só um pesadelo mesmo ela toda desajeitada na poltrona com short taquitel azul e blusinha branca mais a onde ela trocou de roupa ?

Mulheres e seus truques fico a admira-lá e me aproximo passando a mão em seus cabelos fazendo ela despertar meia sonolenta levantando seus braços se espreguiçando em câmera lenta pergunto meio com medo de um possivel fora mais mesmo assim digo em tom fraco

- Está com fome?

- Não muito por que?

- A Rose está preparando o jantar. Gostaria de comer com você querida

- Não estou com muita fome

- Você precisa se alimentar direito

- E você precisa parar de me tratar como criança

- E você precisa parar de ser tão teimosa de levar tudo a sério

- Se eu não levar a sério algumas coisas me chamaria de imatura

- É tem razão

- Eu sei que tenho razão você que não tem?

- E por que Kelly ?

- Me diz qual é Razão de ter ciúmes se sabe que sou sua Mulher?

Nossa essa foi uma pergunta e tanta estamos numa DR e eu preciso ser cuidadoso agora

- Querida meus ciúmes é medo de te perder

- Mais você não vai me perder a não ser que você queira isso.

- Como assim a não ser que eu queira ?

- É simples Bryan a única pessoa que me fará desistir de você é você mesmo.

- Eu não pretendo fazer você desistir de mim pelo contrario quero que insista sempre

- Então fica esperto!

Segui pra cozinha e perguntei Rose se o jantar ja estava pronto?

- Sim Sr. Bryan em dez minutos ponho a mesa 

Kelly seguiu pro banho acredito eu que deve está toda dolorida por ter dormido na poltrona mais pergunto com receio da resposta por que agora parece que estou pisando em um campo minado

- Te espero pro jantar Kelly?

- Sim eu já desço quinze minutinhos só.

Ela me parece serena melhor do antes  prefiro assim

Mais o que ela quis dizer com fique esperto?

Fiquei com essa pergunta na cabeça mais mesmo assim fui pra sala de jantar a mesa estava visivelmente impecavel de vidro com uma toalha de renda e com a louça de cristal sento-me no local habitual na horizontal do lado esquerdo minha Donzela Guerreira está de camisola de seda em estampa de onçinha olho pra ela da cabeça aos pés e digo irônico

- Da onde fugiu essa tigreza ?

Ela gargalhou e confesso que gostei de ver esse sorriso de novo,  ela se senta na cadeira do lado direito frente a minha colocando um guardanapo em seu colo Rose nos tras Fettuccine ao molho branco que está muito saboroso Kelly tem bom gosto e Rose uma chefe na cozinha agradeço enquando Rose ponhe vinho branco  em minha taça saboreio o cheiro do Tinto Pinot Noir puro da uva Chardonnay  delicado e delicioso como minha diva jantamos e descansamos  umas meia hora e seguimos pro quarto dormi de conchinha com ela não tem preço ver ela se aconhechegando em meus braços saber que entre nós não há espaço que a gente está no mesmo momento, não tem preço saber que se entregou porque me ama te ver dormir tranquila em minha cama me faz querer controlar o tempo dar vontade de ficar aqui pra sempre estou com medo de amar essa mulher além da conta e fecho os olhos pra poder sonhar um pouco mais com ela, sabendo que essa seria a última noite antes da viagem pra Minas ainda não fui e já estou com saudades.

Um Sonho AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora