#Dedicado a Matheus Damazio#
" Na busca de My Dream "
Kelly Holden
A hora chegou dos meus sonhos serem ouvidos eles não poderiam ser jogados de lado, há alguém aqui dentro de mim alguém que pensei ter morrido há muito tempo com todas as dificuldades, contra tempos mais eu não poderia desistir tão fácil assim se não como eu chegaria aqui na Sony Music estou no estúdio onde nunca pensei está sentada com muitos empresários apostando no sucesso que eu mesma não acreditava ser possivel realmente cheguei quase acreditar que todos a minha volta estavam certos que seguir com meu sonho seria loucura mais ainda bem que fui persistente de várias tentativas uma tinha que dar certo eu estive ocupada tentando mudar o roteiro de " My Dream"
Penso: Certo vou arriscar vou trazer R&B e o PoP vou adicionar interlúdios e mudar alguns acordes; vou cantar com coração mais por mais que eu tenha uma ideia de como ficará o álbum tente direcionar nunca fica como imaginei nunca,nunca mais esse era o meu plano e depois de todos na sala escutarmos uma das canções pra minha surpresa um dos homens com terno bem alinhado de cabelos escuros diz que é diferente que meu álbum era Original !
- Bingo ! sorri pensativa e satisfeita.
E o resto dos homens e mulheres em seus trajes sociais sorridentes.
Lógico que eu não me submeteria a ser mais uma cópia!
Charles Richter meu mais novo empresário encerra a reunião dizendo que todos ficariam ocupados nesse verão era muito trabalho a se fazer eles tinham que vender minha imagem então minha sessão de fotos pra Veja estava marcada pras três da tarde com fotógrafo Richard na minha residência minha mansão tinha se tornado um verdadeiro estúdio com direito a maquiador cabeleireiro e figurinista, Charles fez merchan da figura chamada Jack que só trabalhava pras cantoras e atrizes mais tops e logo de cara ja descartei alguns looks eu não usaria aquele sapato verde Limão nem morta.
Ele até tentou me convencer e fez queixa pro meu empresário Charles.
- Aquela louca se recusa a usar um Jimmy Choo de mil e 400 euros bafônico.
- Ela é autêntica meu querido se quer ser o figurinista dela aceite isso!
O cara esbraveja de raiva
Está certo que estava começando a me impor como Cantora, mais não quero usar roupas que não mostram minha personalidade não seria eu, até que com o maquiador eu me entendi bem Ted o nome dele marcou bem meus olhos botou um vermelhão na boca e disse :
- Garota como você está Sexy !
Eu sorrir em concordância optaram por deixar meu cabelo black e eu não fui contra adorei os truques pra deixar o cabelo com bastante cachos e em fim de volta ao dilema
" Eu e o figurinista" entramos em acordo escolhi o sapato a meu gosto um preto básico de Roger Vivier e ele escolheu o vestidinho estampado em preto e branco com alguns detalhes vermelho e um decote e tanto a escolha dele assenti pra não gerar conflitos pronta agora meu foco era fazer boas fotos eu e Richard de primeira nos entendemos muito bem chegamos no jardim proximo a piscina onde acharam o local mais que perfeito pro ensaio ainda mais a luz do dia ou melhor tarde, ele me deixou bem a vontade disse pra mim ser espontânea nas poses e eu segui o conselho.
- Sorria!
Eu sorria tentando pensar em quão inacreditável está sendo aquele momento tão esperado tão sonhado tenho a sensação que já vi issp antes é como Déjá Vu foram muitas fotos entre as rosas eu já tinha pegado a manha dos cliques e me jogava pra câmera de flash em flash esbanjando caras e bocas sem esquecer dos sorrisos e simpátia mais de duas horas de fotos em fim acaba e me sinto de fato cansada me despeço de todos e deixo Charles esvasiar o jardim toda equipe ja havia se retirado quando voltei de pés descalços e pijama pra conversar com Sr. Charles que estava na sala com seu charuto Cubano na mão
- Certas coisas nunca mudam!
Digo enquanto tiro o cubano da sua mão piso e atiro pela janela
- Desculpe Kelly !
- Não Charles desculpo acidentes não teimosia!
- Como queira senhorita gêniosa!
- O que temos pra Amanhã? Pergunto curiosa
- Não deviamos falar de assuntos Corriqueiros primeiro?
- Dispenso !
Vamos ao que entereça Please Show ?
- Bom sua agenda ainda estamos organizando.
- Previsão de quando começo ?
- Suponho que essa semana senhorita!
- Yes ótimo!
E dou um salto da poltrona não contendo minha euforia e felicidade
- Guarde sua energia srta pro show beneficiente de amanhã!
- O que? amanhã? Mais... Fico sem palavras
- Sim será um show fechado pra poucas pessoas mais só gente de alta classe investindo dinheiro em peças diferente e exótica e o dinheiro será revertido pra instituto do câncer então será um show onde você pode mostrar que é uma artista com amor pelo que faz e não apegada no dinheiro.
- Ótimo mal posso esperar pra chegar amanhã!
- Que bom que esteja animada Kelly! Ele me olha minunsioso
- Posso saber qual o motivo da animação ?
- Amor ! E corro pro seus braços saudades!
- Claro Kelly irá cantar em um show beneficiente amanhã!
- Parabéns querida !
- Não será um show completo mais consegui uma hora pra você expor seu trabalho!
- Obrigado Charles! Bryan o cumprimenta e agradece
- Que isso apenas o meu trabalho!
- Exato agora se nos der licença Charles gostaria de ficar sozinha com meu marido!
- Entendi Senhorita ja estava de saida!
E nos deixa assóis
- Ah ! Respiro e sento no sofá em fim só nós dois ele sorrir
- Cansada amr?
- Muito precisando daquela massagem
- Qual? ele rir malicioso
- Aquela amr!
- Ah aquela lembrei
E me pega no colo subindo as escadas em velocidade máxima me ponhe delicadamente na cama tira toda minha roupa e começa pelos meus pés pondo oléo aromatizado nas mãos e vai subindo uma vez na panturrilha subindo pras coxas, barriga, e braços e pede pra que eu vire de costas e faz movimento apertando e precionando pontos que me relaxam completamente e adormeço completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Adormecido
RomanceKelly Holden uma piscicologa renomada casada Bryan Holden Sargento Músico do Exercíto tinha um grande sonho de ser tornar uma famosa Cantora mas acabou seguindo uma profissão totalmente diferente do que ela sempre idealizou cansada da rotina estress...