Bryan
Estamos em ilha grande em nosso wiat muito bem decorado por que ela tinha bom gosto olhar esse mar ter aquela vista da natureza era pra isso que eu trabalhava e Kelly também, era pura utopia minha vida parecia um sonho ela se joga no mar com seu maiô preto que desenha perfeitamente suas curvas essa mulher me deixa louco um louco apaixonado seus jogos são indecifráveis, sua forma como leva a vida é admirável gosto dela por nunca desistir seu sonho já dormiu por tempo suficiente se ela havia domado a fera Bryan ela ultrapassaria qualquer obstáculo que se pudesse a frente dela essa minha garota de quem eu tenho orgulho.
Em todos esses anos eu aprendi muitas coisas com ela e acredito que ela comigo levar esse amor ao nível que estamos hoje deu e dar muito trabalho mais o motivo pelo qual eu continuo a insistir é por que ela me faz bem o tanto que acredito que a faço muitas de suas canções são dedicada a mim e eu não tinha noção do que é ser a inspiração de alguém, nossos mundos se cruzaram por alguma razão e eu sou grato ao destino por isso perdido em meus pensamentos ela me dar um susto jogando água em mim enquanto subia as escadas o sol reflete a imagem da mulher mais Linda do mundo pra mim ela me chama pra mais um de seus mergulhos e pulamos sem medo o sorriso dela é perfeito principalmente se o motivo sou eu subimos as escadas novamente eu abraço Kelly e puxo pra perto sentir seu calor é o suficiente pra mim, nos secamos com ad toalhas brancas que estavam penduradas logo na entrada sigo ela por que sei que é assim que ela gosta, gosto do jeito que ela caminha me conduzindo a cozinha do Wiat ela se achega na beira da pia de mármare preto e lava as mãos e eu faço o mesmo ela estende a mão pra mim me sentar em uma das cadeiras de ferro com acolchoado vinho e eu faço, ela abre a geladeira em busca de alguma coisa que não identifico mais pega algumas frutas uva, maça,morango e um Champagne Rosé e senta pondo as frutas numa travessa e me entregando uma das taças e o rosé que abro e sirvo minha dama e curtimos Sweat Love e ela se solta ao som dança feito bumbo e eu aproveito pra mostrar minha habilidade de dançarino dois pra lá dois pra cá mãos pro alto giro e meus olhos encontra os delas com brilho intenso negro fugaz e ela se joga pra frente fingindo me abraçar mais recua balançando a cabeça sorrindo eu ameaço a pegar seu braço mais trago minhas mãos pro meu tórax em gesto sensual ela gargalha e continuamos a dança e Kelly põe um morango na boca e dava um gole em seu rosé jogando a cabeça de um lado pro outro e nesse instante a agarro e beijo seus lábios com doce sabor de quero mais...
Kelly
Passamos pelo corredor totalmente envolvidos pelo desejo e a necessidade de ter um ao outri Bryan me pegou no colo e sua pressa de me colocar na cama fez com que invadisse a cabine empurrando a porta com voracidade me despejando sobre a box com cabeceira maciça com urgência me beija fazendo a linha tênue dos meus lábios enlouquecer meu corpo se arrepia quando ele me toca nosso amor é nota (dez) estávamos vestidos (nove) ele me pegou ás (oito) no imenso mar fez eu me sentir tão sortuda (sete) ele me beijou toda (seis) fizemos amor umas (cinco) vezes seguidas ainfa é o único com quem eu faço isso (quatro) estou tentando fazer (três) de nós (dois) Ele ainda continua sendo meu número (um).
Sou dedicada aquele que eu amo
Amo o jeito que ele fala ele ainda ama o jeito que eu canto ainda amamos muito um ao outro não mudou porcaria nenhuma ninguém pode dizer nada, estou fora de controle grudo nele como se fosse sempre inverno faço o que for preciso ele tem mente de um vencedor eu dou tudo a ele encontro na linha de chegada eu e meu amor por ai e eu continuo me apaixonando ele continua sendo o unico de quem eu preciso quero está sempre ao seu lado por que você me enlouquece nunca me deixe ir digo isso alto com puro estilo se me deixar só pode ter perdido o juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Adormecido
RomanceKelly Holden uma piscicologa renomada casada Bryan Holden Sargento Músico do Exercíto tinha um grande sonho de ser tornar uma famosa Cantora mas acabou seguindo uma profissão totalmente diferente do que ela sempre idealizou cansada da rotina estress...