Capitulo 17

45 5 0
                                    

Bryan

Acordo cedo olho pro relógio de cabiceira que já marcam seis e quarenta da manhã e sou obrigado a acordar esfrego os olhos com a mão direita tentando achar meus chinelos com os pés apalpando até que encontro caminho lentamente até o banheiro  preciso fazer minha higiene matinal escovo os dentes e me sento na privada na tentativa de tomar coragem pra encarar a água gelada tiro minha roupa e quando estou em pé parado olhando a água escorrer pelo box sinto uma mão me apalpar pensei comigo mesmo mas - Kelly não estava dormindo? sussuro 

Tomei um leve susto!

- Opa! digo surpreendido

- Querida abre os olhos!

Ela abri rapidamente tentando  esconder o riso sem perder a piada

- Até que estão durinhos !

Diz divertida e eu retribuo com sorriso

- Você me diverti Kelly !

- Se não fosse eu sua vida seria tediosa

- Falou convencida! o nome dela é Si si , si sentindo si achando...

- Preciso usar a privada posso ?

- Fique a vontade princesa !

- Thank you so much !

Excuse me please baby!

Preciso tomar banho

- Acho que eu também

- Ducha gelada vai encarar?

- Estou fora deixa eu voltar pra cama então.

- Pra acordar querida!  Ela vira as costas sem me dar tempo de convenve-lá

- Quero dormi beijos amor !

Tomo meu solitário banho e me arrumo rapidamente ponho minha farda afinal não posso me atrasar as oito da manhã já tenho que está no batalhão mais antes de ir preciso me despedir da minha princesa linda vou até a cama caminhando com cuidado pra não acordar a bela adormecida em seus sonhos mais profundos beijo sua boca e digo em tom baixo

- Vou sentir sua falta querida!

E sigo pro lado de fora da casa pego minha mala e entro no táxi no caminho até o carro e fico pensativo então decido lhe mandar uma mensagem pelo menos pra ela saber que não sai sem me despedir dela

" Princesa Linda !

Bom dia !

Me espera que eu volto logo te amo beijos"...

Continuo a olhar o céu azul e o dia está ótimo pro voô sinto um frenetico vento fazendo-me voar para meus sonhos mas profundos recordo do dia em que tudo foi muito surpreendente pra mim era um dia como este o céu estava ensolarado e eu muito nervoso era o meu primeiro encontro com a Mulher da minha vida está certo que eu não sabia que ela seria mas em seu jeito tão misteriosa linda maravilhosa bem sucedida fantasticamente o meu número etc...  

Não demora muito meu doce súbito  pensamento e sou interrompido informado  sem nem uma educação pelo taxista que cheguei ao meu destino. Pago e digo pra ficar com o troco desço e ele me ajuda com as malas me encaminho pra dentro do batalhão em campo dos afonsos marechal onde ja estão todos alinhados com suas fardas prontos pra partir de hilicopitero nos dirigimos todos ao hiliporto nos acomodamos e checamos os cintos e seguimos viagem.

*************************

Dez dias Depois

Ja se passaram quase duas semana eu não tive tempo de ter nenhum contato com a minha linda alias com ninguém só com esses bando de homem exalando testosterona e a disputa aqui é bem acirrada a briga por quem grita mais alto ou quem manda mais eu só acho que o melhor a fazer é ficar na minha quer gritar grita , quer mandar manda só me deixe em paz; mas aquele ótario do André tem sisma comigo e insiste me provocar parece ser seu Hobbye preferido mais estou mantendo distâcia mas nada me impedi de voltar pra fase "não encoste em mim se não te mato"

Foi dificil de controlar esse meu instinto animal , como dizia Kelly : Precisamos domar! 

( A fera Bryan  ), quem diria que a minha piscologa viraria "Minha Mulher" , é o mundo dar voltas e falar em volta quero logo voltar pra casa.

Pego meu celular e fico admirando sua imagem no meu protetor de tela linda como sempre e resolvo mandar uma mensagem e percebo que ja se passaram dez dias ela não me ligou nem me mandou mais mensagens fico procupado e inseguro então acho que deveria parar de orgulho bobo e falar :

Bryan diz :Querida sei que é tarde e provavelmente ja deve ter adormecido não quero lhe acordar e estragar seu sono mais tenho sentido muito sua falta eu fiquei esses dias todos sem ligar e me pareceu como a eternidade mais respeitei seu espaço eu sei que sou chato mais eu te amo bjus estou morrendo de saudades!

E pra minha alegria ela não demora muito a me responder

Minha Princesa diz: Eu também sinto sua falta meu principe e eu não consegui dormi tenho pensado muito em você e sim você as vezes é muito "chato" devo confessar mais o que importa é que eu te amo bjus e te espero anciosamente!

E um insistente sorriso se forma em meu rosto colocando minha insegurança de canto e deixando meu macho alfa se achando essa linda Mulher me ama e me sinto privilégiado por ter essa deusa do amor "Afrotite " que vai me desculpar Kelly Holden é maravilhosa arte "Mona Lisa"  é fichinha diante da beleza dessa mulher eu sou um bobo apaixonada porém com muito sono acho que por hoje é só preciso dormir e dormirei feliz. sabendo que " Ela me ama"...

***~~~***~~~***~~~***~~~***~~~***~

Dez dias Depois

Destraida jogada na cama em meus "sonhos mais adormecidos " não eu não estou dormindo  se é que pensou isso me sinto muito acordada e definitivamente muito obstinada a fazer meu sonho dar certo eu sei que sou capaz eu sinto que há um mundo onde eu posso tudo posso ser quem eu quiser fazer as coisas do meu jeito exatamente como sempre imaginei fecho meus olhos e viajo no tempo posso ver um palco maginífico  uma banda fabulosa posso ver fãs estéricas (os)  gritando meu nome e sim eu quero atrair todo tipo de gente de todos os lugares eu quero que minha voz encontre vidas e quero dar algum sentido positivo a elas  quero deixar meu legado minha marca quero ser sempre lembrada com admiração e eu me esforçarei pra isso mais ainda não sei por onde começar ?

Sei que tenho que me fazer conhecer por que sou uma completa desconhecida quem já ouviu falar de Kelly Holden ?

A não ser como uma piscologa não que eu não goste mais sinto que essa não é totalmente eu , quero mais eu preciso de mais é como se eu precisasse disso pra sobreviver minha existência depende da música eu respiro e inspiro e me dedico totalmente de corpo e alma.  Olhando pro teto branco gélido  lembrando da ultima briga com meu marido antes da longa viagem quinze dias parecem mil anos meu Deus!

E sorrateiramente me vem a sua falta e é como se uma angustia tomasse conta de mim acretido que Bryan seria meu ponto mais fraco e ao mesmo tempo o mais forte e me lembrei da música

(I Care) da Beyoncé de quem sou muito fã!

"Desde que descobriu seu poder

Você me fez chorar

E agora toda vez que o nosso amor fica amargo Você não parece ligar"...

Aquela música me fez refletir que se eu não me importar comigo e com a minha carreira quem vai se importar mesmo que a letra fale sobre duas pessoas sobre um amor em desgaste e eu não quero que o meu tome esse rumo meu amor por Bryan é recíproco eu vejo , sinto isso eu preciso dele pra minha força se tornar completa sou interrompida em meus pensamentos pela mensagem no meu Whats

Paixão diz: Querida sei que é tarde e provavelmente ja deve ter adormecido não quero lhe acordar e estragar seu sono mais tenho sentido muito sua falta eu fiquei esses dias todos sem ligar e me pareceu como a eternidade mais respeitei seu espaço eu sei que sou chato mais eu te amo bjus estou morrendo de saudades!

Leio com lágrimas nos olhos meu lado romantica grita dentro de mim

" Ele se Importa, ele se importa " e realmente não sou só eu que me importo digito ligeiramente sem perder tempo

Kelly Diz: Eu também sinto sua falta meu principe e eu não consegui dormi tenho pensado muito em você e sim você as vezes é muito "chato" devo confessar mais o que importa é que eu te amo bjus e te espero anciosamente!

Me pego destraida olhando sua foto admirando aquela boca desenhada e que vontade de beija-la agora espero uns quinze minutos por sua resposta mais ela não vem e acabo pegando no sono.

Um Sonho AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora