Capítulo 04

679 43 41
                                    

A buceta da minha doce Dulce era tão apertadinha que não me contive e prolonguei nosso delicioso sexo, ela não aguentando desmaiou enquanto sentia meu pau esfolando a sua preciosa buceta que eu terei a honra de chupa-la quando quiser e como eu quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A buceta da minha doce Dulce era tão apertadinha que não me contive e prolonguei nosso delicioso sexo, ela não aguentando desmaiou enquanto sentia meu pau esfolando a sua preciosa buceta que eu terei a honra de chupa-la quando quiser e como eu quiser. O sangue entre suas pernas denunciava que tinha perdido a sua virgindade, isso só aflorou meus pensamentos insanos com meu mais novo brinquedinho e quem sabe uma futura esposa e mãe dos meus filhos.

Retiro meu pau todo melado de gozo e sangue, admirando o lindo corpo delgado que ela tinha passo a língua umidificando meus lábios inferiores, a porta bateu e já sabia quem era.

— Se ousar entrar com minha mulher nua eu te mando para o inferno ainda hoje! — aviso e a cubro com meu blazer. — Entra caralho!

A porta se abriu e Bernardo entrou.

— Conseguiu? — olhou para a menina deitada no sofá.

— E o que eu não consigo? Quero que faça um pequeno trabalho para mim, faça a mãe dela sumir do mapa, interne a velha ou mate-a! — tiro um cigarro do bolso e acendo baforando a fumaça. — Não quero empecilhos no meu caminho.

— Como quiser, o Helicóptero está na cobertura, vai para a ilha?

— Sim, está tudo preparado? — pergunto.

— Sim senhor, a casa está mantida e abastecida para dois meses.

— Ótimo!

Pego o meu troféu nos braços e reparo bem em suas feições, parecia um anjo adormecido. Sigo Bernado pelas passagens secretas até chegar na cobertura da faculdade, meu helicóptero particular estava me esperando e partiriamos diretamente para a sua nova casa, ou melhor, a nossa nova casa.

{...}

Sobrevoando a mais de duas horas, finalmente chego ao meu destino. Pego Dulce no colo e desço helicóptero em direção as escadas que dava acesso ao jardim da casa, tudo estava em perfeito estado e assim seria por longos anos até eu me convencer que ela não irá fugir.

Mesmo se ela tentasse não iria sair debaixo dos meus olhos, durante o vôo coloquei um chip na pulseira de ouro puro que pus em seu pulso, não quebrava por nada a não ser que eu a destravasse no próprio aplicativo que tinha registrado no meu celular.

— Boa tarde senhor! — a velha empregada disse na porta de entrada.

— Boa tarde Rosa, quero que prepare um banho e uma refeição para minha esposa. — a velha me olhava como se eu fosse um louco. — AGORA!!!!

Ela saiu em disparada para a cozinha e subo para o andar de cima, entro em nosso quarto e coloco ela deitada no centro da cama e ligo o ar condicionado.

Tinha muitas coisas para serem resolvidas e não sabia quando Dulce iria acordar, mando uma mensagem para meu braço direito e um grande amigo meu, tudo o que sou hoje devo a ele.

Mensagem ✉️

Christopher: Jack, preciso que finalize a reunião com a chegada das armas no galpão 7.
Enviada às 14:30

Jack: Não vai vim não Christopher? Sabe como são esses cuzão e tenta acordo até o último segundo, paciência zero!
Enviada às 14:33

Christopher: Estou com minha esposa, finalmente encontrei a mulher que além de esposa vai ser a mãe do meu único herdeiro, faz que nem da última vez.
Enviada às 14:35

Jack: Tá, eu resolvo por aqui.
Enviada às 14:38

Off ✉️

Pensando bem, realmente teria que resolver a merda desse carregamento mas sabia da competência de Jack, era o único que eu confiava qualquer negócio em suas mãos. Ele quem me ajudou a tomar os negócios do meu próprio pai e também dá um fim em sua medíocre vida, o desgraçado era bom em tudo e confesso que tudo o que eu também conquistei foi por dedo dele.

Na noite em que matei meu pai tudo foi planejado por Jack e eu só fiz o serviço com minhas próprias mãos, as memórias de minha infância perdida já não me doía mais de jeito nenhum e minha sede por vingança já tinha tido satisfeita quando matei Eron Amorielle a tiros dentro do seu próprio quarto.

Perdi minha mãe cedo, exatamente com sete anos para ser mais claro, para cobrir suas dividas sujas ele entregou a única pessoa que me amou de verdade na mão de traficantes rivais e na minha frente vi ela sendo alvejada por precisamente dez tiros, os gritos dela já não me assombram mais.

Olho para o meu troféu adormecida na nossa cama, Dulce iria suprir tudo o que eu desejo e quando me cansasse iria mata-la ou não, talvez a jogaria em uma das minhas casas de prostituição espalhadas na Rússia.

— Mas tarde eu volto, princesa!

Saiu do quarto batendo a porta.

Por favor, quem for sensível a esse tipo de leitura, não continue!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, quem for sensível a esse tipo de leitura, não continue!!!!

Marcas Do Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora