O silêncio reinou no salão de festas, o emissário pede a palma da mão de Christopher deixando-a aberta e abre espaço para verem o que estava sendo feito. Ele corta a palma de sua mão e logo o sangue surge declarando o corte a todos, no grande caderno ele põem a mão dele e sela com sangue, novamente os aplausos surgiram.
- Agora é a sua vez senhorita, me dê a palma da sua mão!
Olho para o emissário com os olhos cheios d'água reprimindo um soluço, ele estende a mão para que eu ponha a minha sobre a sua.
- Por favor Christopher...- digo baixinho o suficiente para ambos ouvirem.
- Entregue a sua mão para ele bonequinha, facilite as coisas, sim? - em seu tom de voz eu sabia que ele estava com raiva pela minha negação. - agora Dulce.
O emissário sem o meu consentimento pegou a minha mão e levantou para todos verem, tentei puxa-la mas Christopher me imobilizou por trás, impedimento qualquer movimento meu.
- Não faz isso por favor. - disse começando a chorar, merda porque ninguém me ajudava?
- Fica quieta porra, você vai pagar caro por isso está me entendendo? - ele falou com fúria.
- Aqui eu selo o noivado de Christopher e Dulce, para assim, acontecer o grande casamento.
Sinto dor quando a palma da minha mão fora cortada de uma ponta a outra, o sangue imediato começa a descer e minha mão foi colocada no livro, estava feito. As pessoas novamente aplaudiram agora mais alto, Christopher enlaça nossas mãos cheias de sangue e levanta para o alto.
- Nossa noite está apenas começando princesa.
{...}
De longe eu via as luzes da grande mansão no meio daquela ilha tão grande, subimos no grande luxuoso iate assim que a anunciação do noivado foi feita.
Estávamos bem distante da ilha e já era noite, na minha frente só havia escuridão e a luz da linda lua cheia que pairava sob as águas do oceano.
- Eu te amo mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Silêncio
Fanfiction⚠️ROMANCE DARK⚠️ +18|Dulce Costello é universitária em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, Harvardy University, tinha conseguido uma bolsa depois de muito estudar e sempre tirar as maiores notas entre vários alunos, se tornando aluna des...