Há exatamente duas semanas atrás eu fechei um grande negócio na cidade que me traria lucros altíssimos, dinheiro nunca foi um problema para mim e nunca vai ser. Dinheiro é poder, é luxo, é ter suas vontades a qualquer instante, quanto mais eu tenho dinheiro mais eu busco atrás de mais.
Aquela faculdade é somente uma fachada e foi assim que eu pus minhas mãos em Dulce, meu anjo inocente e intocável que caiu em minhas mãos sem eu ter que sequestra-la. — irônico— Logo depois veio a cerimônia para apresentar minha noiva como futura rainha da máfia Russa e mãe do meu único herdeiro.
— Tem certeza que quer mesmo levar ela para a cidade Christopher? Porra já temos tantos problemas para resolver com as transportadoras das drogas. — Jack estava puto desde cedo, um dos nossos caminhões não tinha chegado ao destino.
— Eu já pensei em tudo Jack. — despejo whisky no copo e duas pedras de gelo. — Vai ser só o tempo de resolver isso e vamos direto para a Rússia.
— Vai fazer o casamento na Rússia? Caralho!!!!
Tudo nesse momento estava em jogo, meu retorno para a Rússia, meus inimigos fodidos, minha futura esposa. Pego o rádio de comando e dou coordenadas para Rosa chamar Dulce até minha sala, o que não demorou muito e logo ouço suas batidas na porta do meu escritório.
— Com licença. — ela disse sem emoção alguma.
— Senta bonequinha, quero te falar algumas coisas.
Com a respiração pesada e sem muita escapatória ela faz o que eu mando sem pestanejar.
— Nós vamos voltar a morar na cidade em um dos meus condomínios privados, embora não seja problema algum ir e vim para cá todos os dias, tenho negócios e não perco tempo quando se tratam deles. — digo sem rodeios.
Percebo seus lindos olhos castanhos brilhando com a notícia e acabou sorrindo, porra como ela conseguia ser tão linda sem fazer esforço algum? Era meu anjo na terra.
— Você sorrindo é a coisa mais linda do mundo bonequinha, sabia que iria ficar feliz. — me encosto na cadeira bebericando um pouco do whisky.
— Eu poderia fazer um pedido? — ela acanhada perguntou, Dulce nunca me pedia nada que não fosse a sua liberdade, algo que nunca iria acontecer.
— Diga, sou todo ouvidos.
— Você pode levar a Rosa? Eu sei que você proibiu seus funcionários de falar comigo e sinceramente não entendo o porquê disso, mas te peço para levar ela também.
Surpreso com o que acabei de ouvir, percebo que Jack também a olhou um tanto surpreso também. Dulce nós últimos dias tinha se apegado demais naquela empregada.
— Porque você quer que a Rosa vá conosco? — pergunto ansioso por sua resposta.
— Para que eu não me sinta sozinha. — ela suspirou, conseguia ouvir as batidas do seu coração pelo silêncio que se infiltrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Silêncio
Fanfic⚠️ROMANCE DARK⚠️ +18|Dulce Costello é universitária em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, Harvardy University, tinha conseguido uma bolsa depois de muito estudar e sempre tirar as maiores notas entre vários alunos, se tornando aluna des...