Capítulo 09

349 33 16
                                    

— Da próxima vez que você perguntar alguma coisa sobre a vida dos meus empregados nessa casa eu te mato está me entendendo? — balanço a cabeça apavorada, mais como ele sabia disso? — agora vamos subir para o nosso quarto, quero me aliviar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Da próxima vez que você perguntar alguma coisa sobre a vida dos meus empregados nessa casa eu te mato está me entendendo? — balanço a cabeça apavorada, mais como ele sabia disso? — agora vamos subir para o nosso quarto, quero me aliviar!

Christopher segurou meu braço e dali fui arrastada a força em direção a porta da cozinha, medo, desespero, angústia, é tudo o que eu sinto quando estou na sua presença e em saber o que ele vai fazer comigo me faz querer sumir imediatamente. Ao entrarmos na cozinha as mulheres e inclusive Rosa nos olharam, meu olhar encontrou os de Rosa e peço socorro, peço ajuda.

— Hoje irá acontecer um jantar para celebrar o meu noivado, quero os melhores pratos, as melhores taças, os melhores talheres e as roupas de vocês que já estão aqui.

Olhei pra ele sem acreditar e foi quando ele de volta me olhou, a frieza estava nítida em seu rosto e eu passei a entender porque todos em sua volta tinha medo dele. Ele estava me punindo por algo que eu não fiz e esse noivado era a prova disso, eu tinha que conseguir escapar dessa ilha de uma maneira ou de outra.

— Eu quero você linda, deslumbrante, meu doce anjo.

Uma lágrima solitária caiu dos meus olhos percorrendo até o queixo e pingando nos meus seios, Christopher me arrastou para fora dali e subimos para o andar de cima. Ao entrarmos no quarto, ele me jogou contra a cama.

— Por favor vamos conversar...— tento argumentar, me arrasto para a cabeceira da cama abraçando os meus joelhos.

— Quer conversar o que a Rosa te falou ao meu respeito? — Christopher começou a tirar suas roupas sociais, ficando somente de cueca.  — você não se ligou não é? Vai aprender a me obedecer e ser uma esposa excelente.

— Christopher por favor, olha se você me tirar daqui eu não falo pra ninguém, eu prometo que não vou atrás de nenhuma polícia...eu só quero ir embora!

Ele sorriu achando graça do que eu tinha falado achando graça.

— A sua vida agora é ao meu lado, sua casa agora é aqui e daqui você não vai sair.

Ele avançou na minha direção, corri para dentro do banheiro e consigo fechar a porta com a chave o mais depressa possível.

— Socorro!!!!! — grito tão alto que sinto minha garganta arranhar e doer ao mesmo tempo.

— Eu vou acabar com você.

Christopher começou a esmurrar a porta, a sua força era tanta que a parede dava pequenos tremores juntamente com o medo que eu estava sentindo, eu não tinha saída e nenhuma opção para sair dali e eu sabia que quando ele entrasse eu estaria fodidamente ferrada.

— ABRE ESSA PORRA CARALHO!!!!

Seu grito foi alto do outro lado, minha única opção foi de me encolher no cantinho do banheiro do lado de dentro do box e esperar o meu fim, a porta fora arrombada com violência fazendo a mesma bater na parede e fechar brutalmente. Christopher me caçou com os olhos e infelizmente me achou — obviamente — de seus olhos saia a raiva e a escuridão, não via piedade alguma em seu olhar.

— Eu vou acabar com você.

Autora.

Durante a tarde inteira Dulce fora violentada e espancada por Christopher, pela casa só se escutava os gritos dolorosos de Dulce e se alguém se metesse, o destino seria a morte. Rosa e qualquer outro empregado estavam proibidos de qualquer contato com Dulce que não fosse sobre o cardápio do dia, Christopher estava garantido silêncio total e qualquer aproximação que qualquer um dos seus funcionários pudessem ter com sua noiva.

Depois que ele a violentou diversas vezes durante a tarde, tratou-se de tomar um banho logo depois que ela saiu do banheiro, sua manhã fora de muitos negócios e algumas dúvidas que foram pagas com suas vidas, com ele era dessa maneira. Depois disso ele sobrevoou até sua ilha particular atrás da sua noiva que ainda estava enlutada pela "morte" da sua adorada mãe, mal sabia ela que Flora estava em um dos seus laboratórios sendo de experimento de algumas pesquisas para a fabricação de uma droga.

Duas mulheres mandadas por Christopher foram enviadas para a casa dele auxiliar Dulce em sua maquiagem e penteado, hoje era o jantar de anunciação e celebração do noivado de ambos e tudo tinha que sair perfeito o suficiente. Enquanto Dulce era auxiliada mesmo contra a sua vontade em ficar bonita para o evento de hoje a noite, uma outra equipe trabalhava na organização da sala de jantar e na cozinha fazendo os pratos principais.

Para Dulce isso estava sendo o pior pesadelo, sempre fora uma menina adorável pelas pessoas e simpática, não tinha uma vida boa o bastante mas sim o suficiente para viver com a sua mãe em uma casinha simples com varanda para a rua e a casa rodeada de rosas e margaridas com um belo jardim.

— Por favor se afasta de mim! — ela pediu empurrando a mão da moça que tentava a todo custo finalizar a maquiagem. — eu sei que vocês sabem o que eu passo aqui dentro, estou aqui obrigada...

— Eu só estou fazendo o meu trabalho senhora.

— Isso é trabalho pra você? — perguntou incrédula, como alguém pensa dessa maneira?

— Eu preciso finalizar a sua maquiagem ou caso contrário vou chamar o seu marido senhora, não me leve a mal mas eu tenho ordens a cumprir e sinceramente você não está me ajudando nenhum pouco.

Dulce olha para a moça incrédula, como alguém em sã consciência tem coragem de agir naturalmente diante de uma situação dessas?

— Como você fala isso com tanta tranquilidade? Ele não é o meu marido e não é nada meu, ele me abusou, matou a minha mãe e me estuprou...— Dulce levantou já chorando lembrando do que havia acontecido com a sua mãe. — ele matou a única pessoa que eu tinha na minha vida, por Deus me ajude moça.

A maquiadora não sabia o que falar, cada pessoa sabe com quem e pra quem estão trabalhando e por mais que seja difícil lidar com essa situação no dia a dia, não poderiam fazer muita coisa a não ser fingir-se que se importam.

— Senhora eu peço mais uma vez que se sente e me deixe terminar o que eu vim fazer aqui, por favor! — ela olhou Dulce e suspirou.

A porta fora aberta com força fazendo as duas se espantar, Christopher apenas olhou para a maquiadora e a mesma saiu abaixando a cabeça. Dulce engoliu seco e abraçou os próprios braços esperando a sua reação.

— Eu vou sair da porra desse quarto e você vai terminar de se arrumar e ficar bem linda para mim, eu não quero estar na sua pele quando o jantar acabar.

— Eu vou sair da porra desse quarto e você vai terminar de se arrumar e ficar bem linda para mim, eu não quero estar na sua pele quando o jantar acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acham que vai acontecer nesse jantar?👀

E se Dulce conseguir fugir das garras do gostosão psicopata?👀

Deixa seu voto e comentário💕

Até o próximo capítulo girls🫶

Marcas Do Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora