Dulce iria aprender a ser minha mulher da pior maneira possível, ela era minha, apenas minha. Sabia que ela iria cair facinho no truque olografico, não tinha matado a mãe dela de maneira alguma e sim uma das velhas bandidas da minha organização.
Pego meu telefone e abro a caixa de mensagens, eu tinha mandado a mãe dela para um asilo de idosos alegando que ela estaria louca e que ficaria por lá durante muito tempo, eu quem sustentava aquela porra e dinheiro não era problema para mim.
Mensagem:
Jack: O serviço está feito, vou jogar o corpo da velha em qualquer vala por aí.
Recebida às 13:56Christopher: Faz isso, eu sabia que esse plano iria dar certo e ela iria acreditar, ela vai aprender da pior maneira o que é ser uma mulher legítima de um Amorielle.
Enviada às 13:58Jack: E enquanto a mãe dela, continua jogada com os outros para ser experimento de injeções?
Recebida às 14:00Christopher: Por hora não mexa com a velha não, eu vou esperar mais um pouco antes de fazer alguma coisa, sinto que ela vai ser útil para ameaçar essa onça loira!
Enviada às 14:02Jack: Mas por garantia já vou deixar avisado ao nosso pessoal e qualquer coisa você liga!
Recebida às 14:03Mensagem off.
Depois que levei Dulce para o nosso quarto fui resolver algumas pendências no meu escritório, fiquei sabendo que algumas cargas de drogas não foram entregues ao meu galpão para ser repassadas aos bordéis na cidade. Tinha quase certeza que dentro da minha organização estava me apunhalando e se fosse verdade, esse alguém iria me pagar com a sua vida.
Pela câmera observava minha pequena adormecida e instantaneamente meu pau criou vida, o que diabos essa mulher tinha feito comigo? Dulce me deixa louco e me faz querer fazer coisas impossíveis com ela, o seu sorriso que só virá duas vezes na faculdade era o mais lindo que eu já tinha visto. Ao longe observava ela conversando com Anahí e rindo de alguma coisa que ela tinha falado, depois disso nunca mais vi o seu sorriso.
Dulce era uma tremenda feiticeira, uma deusa da antiguidade e um anjo na terra, como eu não tinha encontrado ela antes? Ah, foda-se, o que interessa é que ela em breve vai se tornar a minha mulher, o meu brinquedo e a mãe do meu filho e único herdeiro.
{...}
— Senhor ela está tremendo e queimando em febre!!! — Rosa dizia enquanto passava um pano molhado em sua testa, a velha realmente estava preocupada. — Ela precisa de um médico senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Silêncio
Fanfiction⚠️ROMANCE DARK⚠️ +18|Dulce Costello é universitária em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, Harvardy University, tinha conseguido uma bolsa depois de muito estudar e sempre tirar as maiores notas entre vários alunos, se tornando aluna des...