Primos- 🇧🇷🇵🇭

344 6 0
                                    

Pov Any
Meu primo me fodeu no enterro do meu avô
Olá, meus queridos. Hoje eu vou contar uma história de quando meu primo me fodeu gostoso.

Vocês já me conhecem, despensa apresentações. Mas vou apresentar meu primo a vocês. Ele se chama Bailey. Bailey tem 25 anos, 5 anos mais velho que eu. Bailey tem um tanquinho que mds, mas tem algo nele que me deixa mais louquinha. Bailey nunca apresentou nenhum tipo de interessse por mim, mas ele sempre namorou mulheres negras cacheadas, o que deixava a entender, no ar, que eu poderia ser uma possibilidade de interesse, porém, entretanto, nunca demonstrou interesse nenhum em mim, pq afinal, somos primos.

Isso aconteceu quando a gente menos esperava, pasmem, no enterro do meu avô. Faziam anos que não nos viamos, e antes eu usava o cabelo liso, faz pouco tempo que passei pela transição capilar e assumi os cachos. Eu sempre fui uma criança gordinha, mas quando cresci me tornei uma mulher muito atraente aos olhos de vários homens.

Recebemos a notícia que meu avô tinha falecido, e como ele morava um pouco longe, marcamos de todos nos encontrarmos na casa da minha mãe. Chegando lá, Bailey bateu o olho em mim e pude perceber que ele me olhava diferente, com desejo. No momento, passou mil e uma coisas na minha cabeça, as diversas formas que eu poderia sentar naquele homem, mas eu pensei "deixa isso pra lá, Any, seu avô acabou de morrer, pelo amor de Deus". Cumprimentei toda a família, dei um abraço em todos, e claro, o abraço do Bailey foi um pouco mais apertado, ali eu percebi que algo ia rolar entre nós.

Fomos velar o corpo do meu avô, chegando lá, toda a familia triste, todos chorando, o Bailey se mostrou muito prestativo e disse:

"Eu vou no mercado comprar umas comidas pro pessoal, eles não podem ficar aqui sem se alimentar"

Minha mãe me entregou o cartão e disse:

"Gabi, vai com o seu primo e compra um calmante, por favor".

Mil e uma coisas passaram na minha cabeça naquele momento, coisas que seriam inapropriadas demais pra tal ocasião, mas eu estava com tanto tesão, que simplesmente resolvi ignorar toda a parte lógica da situação.

Entrei no carro com ele, e o local que estavamos fazia muito calor, mas eu tinha ido apenas de top e com uma camisa de longa cumprida, como o vidro do carro dele era bem escuro e o ar estava ligado, perguntei pra ele se se importasse se eu tirasse a camisa e ficasse só de top. Ele me olhou de lado com um sorriso malicioso, que eu fingi não ver, e disse:

Bailey- Pode, tá tranquilo. Eai, Gabi me conta, o que tem acontecido na sua vida?" – Ele começou a puxar assunto enquanto dirigia.

Any- Ah, nada de mais. Estou me descabelando com a faculdade, mas fora isso, tudo dentro dos trinks.-

Bailey- Faculdade é uma época difícil né, mas pelo menos tem as festas boas que compensam-

Any- Ah, como se a dona minha mãe deixasse eu ir né, você conhece ela, sabe quão superprotetora ela é, ela não me deixa fazer absolutamente nada, nunca saio ou bebo-

Bailey- Você nunca sai? Nem pra encontro?-

Any- Nadica de nada-

Bailey- Que grande desperdício-

Eu sabia o que ele queria dizer com aquilo, mas fingi a egípsia.

Any- Que? Como assim?-

Bailey- Ah, você é nova, bonita, tem que aproveitar um pouco. A faculdade foi a época mais doida, se é que me entende, da minha vida-

( preguiça de colocar os nomes de quem está falando )

" Queria eu que fosse assim".

" Mas, se você pudesse, o que você faria?"

Hot any gabrielly Onde histórias criam vida. Descubra agora